Chegou a véspera do ano novo. É verdade, este ano passou num instante! E não poderia estar mais feliz. Houve uma grande mudança na minha vida. A vinda para a Austrália fez-me crescer e arranjar novos amigos. Estou mais madura, disso tenho noção!
O Natal foi há meia dúzia de dias e correu maravilhosamente bem! O meu pai veio cá passar o Natal connosco e não houve qualquer chatice entre ele e a minha mãe. Talvez a distância lhes tenha feito bem. Eles tinham uma relação péssima durante e pós o casamento, muito por minha culpa, tenho de admitir. Mas o dia de Natal foi muito surpreendente vê-los tão bem. Deixou-me feliz!
Mas agora estamos no ano novo e, em breve, os rapazes vão para Londres. E pensar nisso deixa-me triste. Vou sentir muito a falta deles, como sinto sempre. Espero que a nossa amizade não termine. Só não sei o que fazer quanto ao Luke. A nossa relação evoluiu imenso, estamos mais íntimos, confiamos bastante um no outro, mas tenho receio que a minha ausência o faça esquecer-se de mim. Acho que tenho de conversar com ele sobre a nossa relação e o seu futuro.
Pelo que sei, o plano para hoje é fazer uma grande jantarada de despedida para os rapazes e depois iremos ver o fogo de artifício ao centro de Sidney. O jantar será na casa do Calum e todos nós vamos até lá para ajudar a arrumar a casa e organizar o espaço para colocar várias mesas. Eu e o Mike fomos juntos a pé e, pelo caminho, apanhamos o Luke. O Ashton iria ter a casa do Calum mais tarde, pois está a dar uma mãozinha ao ex-patrão na loja de discos.
Com os rapazes, já é de esperar que tudo o que se faça é feito com enorme palhaçada. Nisso eles NUNCA mudam! E quando o Ashton se juntou à festa tudo piorou! Mas eu divirto-me imenso com estes rapazes, eles alegram-me, fazem-me feliz, por isso é que me sinto um pouco desnorteada ao pensar como irá ser quando forem embora.
- Então babe? Está tudo bem? – o Luke veio-me perguntar quando viu que eu paralisei no tempo
- Sim, está tudo bem. – eu respondi
- Anima-te então. – ele deu-me um beijo nos lábios
- Ei, ei. Parem com isso. – o Mike começou logo a reclamar
Sempre o mesmo!
- Também quero um beijinho, Maisie. – o Calum pediu
- Não te estiques, puto. – o modo ciúme do Luke ativou – Já estou a ficar cansado dessas brincadeiras.
- Calma bro. – o Calum recuou de mãos no ar
- Luke. – protestei – Que te deu?
- Desculpa, mas estou a ficar cansado destas brincadeiras. Uma, duas, até à terceira ainda se tolera, agora é mais do mesmo e está a abusar. Nós estamos numa relação séria, chega destas brincadeiras parvas!
Eu fiquei sem reação a olhar para o Luke. De certa forma, tem razão, já se repete há muito o mesmo, mas por outro lado o Calum é nosso amigo. Foi um pouco bruto da parte dele ter reagido assim.
- Okay Luke. Tu lá sabes. – eu respondi e fui ajudar o Mike com os talheres
***
O jantar correu bem. O Calum e o Luke também já esqueceram a brincadeira parva que aconteceu. Estamos todos prontos para ir para o centro da cidade terminar este ano da melhor maneira possível!
Com alguma turbulência, fizemos pés ao caminho. A entrada nos carros foi confusa mas lá nos orientamos. Estávamos todos tão alegres, sem dúvida que este ano trouxe coisas tão boas para todos, tanto a nível pessoal, como a nível profissional para os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)
Fanfic"Nada melhor do que as férias de verão! O lado mau é quando nos mudarmos para a casa de alguém, em particular, com quem tu não te dás. Chatices acontecem e noutras situações, por vezes, acontecem a resolução dos nossos problemas. Com tudo resolvido...