ᴥ 33 ᴥ

3K 243 20
                                    

   Os rapazes puseram o seu EP online na quarta-feira e em apenas 3 dias, o EP atingiu o 5º lugar no iTunes da Austrália e o 3º lugar em dois países na Europa. Eles estão realmente felizes e bastante entusiasmados porque está tudo a acontecer muito rápido.

   Hoje eles foram ter uma reunião com a gravadora para falar sobre certos pormenores, que como é óbvio, eu desconheço. Nenhum deles chegou ou sequer ligou a dar novidades e estou a ficar um pouco nervosa. Só espero que tudo lhes corra bem!

                                                * * *

   Estava sentada no sofá da sala quando o Mike entra bastante animado, com os rapazes atrás dele.

- Maisie! – o Mike gritou assim que reparou na minha presença

   Ele correu até ao sofá e deitou-se em cima de mim.

- Mike! – resmunguei imediatamente

   Não adiantou de nada resmungar com ele, pois logo de seguida, mais três corpos deitaram-se em cima do Mike, ficando eu a suportar o peso todo deles.

- Rapazes, eu vou morrer! Eu não sou nenhum gajo forte como vocês para aguentar com o vosso peso todo.

- Ao menos disse que nós eramos fortes! – o Ash disse rindo euforicamente fazendo os outros rirem com ele.

   Eles lá se levantaram, menos o Mike, que não mexeu um milímetro do seu corpo, mas vá, com o corpo do Mike ainda vou suportando, com 200 quilos a tarefa é que já não é fácil, a todos os níveis.

- Vocês podem-me explicar o motivo da vossa felicidade?

- O nosso EP atingiu o 3º lugar no iTunes australiano e o 1º lugar no iTunes da Suíça e da Suécia! – o Calum falou alegremente – Ainda há um dia estava em 5º e 3º lugares e hoje estão em 3º e 1º lugares. Dá para acreditar!

- E, para além disso, vamos fazer uma pequena tour pela Austrália. – o Luke concluiu

- Oh meu Deus, apesar de não saber onde fica a Suécia, isso são ótimas notícias! – eu falei tirando o Mike de cima de mim, fazendo-o cair no chão e o Calum riu ligeiramente

- És uma terrível europeia. Fica no norte da Europa, se não estou em erro! – o Luke comentou baixo não se conformando com o meu pouco conhecimento geográfico e eu deitei-lhe a língua de fora

- Vamos fazer aquilo que mais gostamos e partilha-lo com pessoas que gostam do que fazemos, isso é o importante! – o Ash disse e as suas covinhas apareceram na sua cara após um enorme sorriso

- E quando irá começar? – eu perguntei

- Talvez dentro de um mês e meio a dois meses, se tanto. – o Mike disse levantando-se do chão e sacudindo a sua roupa

- Estou muito feliz por vocês! – eu falei enquanto os abraçava um a um

   Quando por fim abracei o Luke lembrei-me de algo importante, pelo menos para os pais deles.

- E a escola? – eu perguntei

- Isso não é nada que nos preocupe. Podemos fazer a escola através da internet ou então ter um professor particular que nos acompanhe nas viagens. – o Calum respondeu-me – Isso para mim agora é o menos importante.

  Com a resposta dele, algo na minha cabeça fez luz.

   Eles ao irem em tour, vão ficar longe de mim e irão ter pouco tempo para o quer que seja. Vou deixar de os ter por perto regularmente e isso deixa-me triste, mas estou bastante feliz por eles irem fazer o que mais gostam. Estão a concretizar os seus sonhos de adolescentes!

Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora