∆ 04 ∆

6.8K 370 44
                                    

Chegamos à praia. Aquilo era lindo mas estava apinhado de gente.

- Anda por aqui – disse-me o Michael – Os meus amigos já estão na praia e guardaram lugar para nós dois.

Segui-o e logo depois vejo-o a cumprimentar três rapazes. As caras deles não me eram estranhas, não me lembro é de onde os conheço.

- Maisie, estes são o Calum, o Luke e o Ash. – disse apontando para cada um deles – Rapazes, esta é a minha prima Maisie. Pronto já estão apresentados, vamos curtir.

- Então, está é a tua famosa prima!? – disse muito sorridente o mais moreno, suponho que seja o Luke? Não, este é o Calum? Sim, o Calum.

- Famosa? – perguntei

- As fotos, Maisie – disse o Michael, não se prolongando muito.

- Ah... Foram vocês que as viram!? – falei um pouco envergonhada.

Agora já sei de onde os reconheço, certamente estavam lá quando empurrei o Michael para a piscina, hihihi

- Sim, fomos. Não fiques envergonhada, és muito bonita, tens que usufruir disso. – falou o de cabelo ondulado. Este é o Luke? Ou o Ash? Vou ter que pedir novamente ao Michael que mos apresente.

- Chega rapazes. Vamos à água? – perguntou o Michael desviando o assunto. Agradeci-lhe mentalmente e mandando-lhe um sorriso fraco. Ele percebeu.

- Yap! – gritaram todos os rapazes.

- Vens? – perguntou o Michael

- Não, eu fico aqui na toalha.

- Ok

Eles foram a água e eu fiquei na toalha a por o bronzeador. Vou aproveitar estas férias para ganhar uma tonalidade. Pus o creme e deitei-me de barriga para baixo. Aqueles rapazes voltaram para as toalhas 5 minutos depois. Cansaram-se depressa da água. Mal chegaram ao pé de mim sinto algo frio a escorrer nas minhas costas. Tinha sido o moreninho que tinha torcido o seu cabelo em cima de mim.

- Tu! – apontei para ele – Vou-te matar!

- Tas feito Calum! – ouvi o Mike a gritar e a rir.

Corri atrás dele pela praia até ele entrar na água. Assim que ele entrou, eu mergulhei atrás dele. Quando cheguei junto dele, atirei-lhe água para a cara.

- Qual da parte eu fico na toalha que não percebeste? – perguntei-lhe. Ele não respondeu, simplesmente deu de ombros. – Se fiquei na toalha, foi porque não queria vir à água.

- Mas tu agora estás na água, e ela está tão boa. – falou o moço

- Mas oh meu parvalhão, que não tens outro nome, só estou aqui por tua causa, eu não sou de me deixar ficar, ou achas que me molhavas e eu ficava na toalha toda feliz? – ele sorriu, afirmando que sim - Estúpido! – saí logo da água indo ter com os outros.

- Então Calum? – perguntou o rapaz de olhos azuis

- Ela fodeu-te, não foi? – perguntou o outro

- Ela bem que queria, mas ela não faz o meu género! – disse rindo.

Olhei para ele, se o pudesse matar agora, já estava a ir para a cova!

- Acho que eras mais tu a querer foder com ela, mas ela é que não deixou. Ela é difícil, meu. - disse o Mike rindo.

O Calum ficou um pouco corado.

- Ela é boa, quem não queria foder com ela. – disse o Calum dando de ombros

- Eu. – acusou-se o Mike - Sou primo, nada de misturas.

Busy Holidays || 5 Seconds Of Summer (5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora