Agradecimentos

504 64 24
                                    

Obrigada a todos vocês que acompanharam essa história.

Essa é a primeira em que eu abordei anjos e vou confessar que me encantei, tanto que essa primeira parte escrevi em apenas quatro meses.

Mas foram madrugadas e madrugadas de pesquisa.


Curiosidades? Vamos lá.

Anaquins- Esses foram os primeiros Nefilins, existe pouco sobre eles, ainda assim há alguns trechos sobre eles na bíblia.

O Campo do Oleiro realmente foi um local considerado amaldiçoado e realmente foi comprado com dinheiro de traição, o nome no entanto é outro, mas adaptei para o livro aproveitando o ofício do campo na época.

O Monte Geena realmente existiu como um local sagrado onde o fogo nunca se apaga.

Essênia eram as sacerdotisas da época, eu mudei um pouco a função dela nesse livro, ainda assim mantive sua essência.

O mito dos trinta e seis justos narrados aqui, eu não o mudei, apenas adaptei para o livro.

Não era para ser uma distopia, mas eu me encantei com a ideia de um mundo novo, vocês que me acompanham sabem o quanto amo distopias.

Continuação

Vai ter o segundo livro e já andei rascunhando sobre várias pesquisas que andei fazendo, mas claro ainda falta muito. Antes de mexer com a continuação quero terminar os livros em andamento aqui que alguns, já estão há um ano aguardando a continuação né. Sanoar é um deles.

Obrigada novamente, a todos vocês, se puderem indicar para os amigos, curtir a página do Tratado no face, me deixar recadinhos lá, avaliar meus livros no Skoob ou na Amazon eu ficarei grata. Mas faça se o seu coração pedir, pois será um gesto de carinho e altruísmo.

Beijinho pessoal, nos vemos nos outros livros em andamento por aqui :)

--------

PS: Como combinado o livro foi retirado na data prevista.

Você encontra Cisão completo na Amazon. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Era dos Anjos- Os filhos de Ayel- DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora