Capítulo 2

908 50 1
                                    


Durante nossa breve viagem, percebi que as historias contadas, eram apenas, uma parte do Klaus que estava a minha frente, ele também era gentil, atencioso, engraçado e companheiro, além de ser um protetor, pois a todo instante, fala das suas duas grandes paixões, Malia e Hope.

- Então quer dizer que você se transforma na lua cheia? – Perguntou curioso

- Não apenas na lua cheia, a minha linhagem exige que nos transformemos no mínimo três vezes por semana, para extravasar as emoções, somos sujeitos à caça algumas vezes, para mantermos a força. – Digo e ele volta a prestar atenção na estrada

- A minha Malia também se transforma, mas utiliza esse dom apenas quando necessário, como numa briga por exemplo.

- Vou gostar de conhecê-la, é bom trocar experiências de diferentes espécies. – Digo encostando minha cabeça na janela e sentindo a brisa que entra pela pequena abertura na janela.

[...]

- Allison, chegamos. – Diz Klaus me acordando gentilmente.

Durante o caminho, pedi a eles que me chamasse apenas pelo nome, faz com que eu me sinta mais confortável...

Abro meus olhos vagarosamente e me espreguiço no banco, antes de conseguir forças para levantar, ele já está com minha bolsa em suas mãos, o que faz com que eu saia do carro mais rápido. Ele me guia até a porta principal, abrindo-a em seguida, mas é surpreendido...

- Papai! Papai! – Diz uma garotinha, vindo rapidamente em direção ao Klaus e pulando em seu colo. – Você demorou!

- Desculpa princesa. – Diz acariciando o rosto da pequena. – Gostaria que conhece-se uma amiga do papai, Allison White. – Comenta virando-se para mim com ela em seu colo

- Muito prazer, você deve ser a famosa Hope. – Digo e ela me olha surpresa e depois encara o pai. – Seu pai falou muito de você. – Comento e ela abre um lindo sorriso.

- Você é bonita, e o seu lado lobo também. – Diz me surpreendendo

- Hope também é uma híbrida, então ela sente essas coisas, podendo vê-las às vezes. – Comenta uma mulher de cabelos castanhos na altura dos ombros. – Sou a Malia, será que Klaus comentou de mim também?

- Falou sim, e fiquei ansiosa em conhecê-la pessoalmente. – Digo e ela abre um sorriso

- Bom... Todos nós também ficamos ansiosos e até mesmo, curiosos com a sua vinda. – Malia diz sorrindo. – Será interessante ter mais um lobo em casa

- Mamãe, eu posso mostrar o quarto dela? – Pergunta Hope pulando do colo do pai

- Claro querida. – Diz e da um beijo na testa da filha.

- Vem! – Diz Hope guiando-me pela escadaria, até o segundo andar, onde pelo que ela disse ficam os quartos.

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora