Capítulo 5

647 47 6
                                    

Ele me guia até perto do seu carro, mas não da tempo, minha transformação está começando... Ao notar, ele rapidamente me pega em seu colo e me leva para o meio da mata, me colocando no chão em seguida.

- É melhor você se afastar. – Digo ajoelhada e trincando os dentes.

- Ficarei por perto caso precise. – Disse e desapareceu por entre as folhas, não o suficiente para que eu não pudesse mais sentir o seu cheiro, mas o bastante para que eu não o ferisse durante a transformação, o perigo só estava durante esse meio tempo.

Olho em volta, sentindo seu cheiro e aos poucos o vejo se aproximar... Ele encosta-se a uma arvore e eu entendo aquilo como um: fique a vontade, eu irei espera-la.

...

Retorno quase uma hora depois, com parte do meu pelo sujo de sangue.

- Vejo que a caçada foi divertida! – Comenta com um sorriso de lado

- "Vou ficar sem fazer isso por um bom tempo." – Digo e ele se assusta

- Telepatia? – Questiona curioso

- Nossa espécie tem seus truques. – Digo parando ao lado dele.

- Interessante... Que ta senhorita gosta? – Diz começando uma caminhada e eu o acompanho

- Primeiramente, que não me chamem de senhorita, por favor, me chame de Allison. – Digo e vejo-o sorrir discretamente.

- Como quiser Allison. – Comenta fazendo-me arrepiar, pois ouvir o meu nome sair de sua boca, foi diferente.

"O que está acontecendo? Que sensação é essa?"- penso

Caminhamos por todo o percurso, até em casa, como eu estava sem roupas, tive que entrar transformada.

- Você é grande, hein?! – Comenta Finn, chamando a atenção de todos, para um lobo gigante caminhando pela entrada.

- Você é grande, hein?! – Comenta Finn, chamando a atenção de todos, para um lobo gigante caminhando pela entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Definitivamente, uma espécie de lobo bem diferente de vocês duas. – Diz Rebekah, fazendo com que Malia e Hayley se entreolhem.

- Eu quero montar, pode? – Pergunta Hope para o pai, mas antes que ele responde-se, eu me manifesto

- Pode, mas sujara suas roupas de sangue de urso. – Digo, mas ela parece não se importa

Deito no chão para que ela consiga subir e então me levanto.

- Que legal! – Grita com os braços esticados pra cima.

- Segure-se okay?! – Pede Hayley

- Deixa a menina se divertir. – Diz Klaus.

- Hope. – Chamo a atenção dela, que agora me olha atentamente. – Se segura firme! – Digo e ela o faz, dando-me o sinal para sair correndo com ela pela porta da frente, dando inúmeras voltas pelo jardim da frente.

[...]

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora