Capítulo 18

443 31 2
                                    

- Não sei se tem mais alguma coisa?! – Digo dando de ombros e rindo

- A cada dia que passa nos surpreende mais. – Diz Elijah

- Obrigada... – Digo sinto-me um pouco tonta em seguida, com algumas imagens que passam sem sentido em minha mente.

- Está tudo bem? – Pergunta Klaus

- Sim, só me senti um pouco tonta. – Digo com um sorriso fraco

- Sente-se um pouco. – Diz Elijah me guiando até uma cadeira, sentando-se ao meu lado. – Está melhor? – Questiono e eu confirmo com a cabeça. – Vou pegar algo pra você tomar. – Comentou e desapareceu entre a multidão

"Que estranhas imagens eram aquelas? E as vozes?!" – penso

[...]

O resto da noite foi tranquilo, após todos os convidados terem ido embora, Malia se encarregou de colocar Hope para dormir, enquanto eu e Hayley organizávamos as coisas, claro que os rapazes também se propuseram a ajudar.

...

Depois de tudo praticamente organizado, subi para meu quarto e me encarreguei de tirar aquele vestido e tomar um banho.

Ao sair enrolada na toalha, me surpreendo com Elijah sentando em minha cama, me analisando por completo.

- Desculpe entrar sem a sua permissão, mas precisava ter certeza de que estava realmente tudo bem. – Diz me encarando com expressão suave.

- Obrigada por se preocupar comigo. – Digo ainda enrolada na toalha, o que acabou ocasionando um silêncio constrangedor. – Então...

- Ah claro... – Disse se levantando apressadamente. – Vou deixa-la a vontade, boa noite! – Completou e desapareceu

"Que noite mais estranha!" – penso

[...]

Estou até agora na cozinha tentando assimilar o que aconteceu ontem, o que acabou fazendo com que eu não dormisse direito e para melhorar a situação, estou na cozinha ensinando Hope a fazer cookies de chocolate.

Estamos ouvindo algumas das músicas da minha playlist... Para ser mais exata "Ela só quer paz – Projota".

- O que falta agora Allison? – Pergunta Hope

- Falta a essência de baunilha e os pedaços de chocolate. – Digo enquanto vou até o forno ligando-o para que já esteja aquecido quando terminarmos.

A todo instante deixamos que a música nos envolva, o que faz com a tarefa esteja muito mais divertida.

"...

...Notícias boas pra se ler nos jornais

Amores reais, amizades leais

Ela entende de flores, ama os animais

Coisas simples pra ela são as coisas principais

Sem cantada, ela prefere os originais

Conheceu caras legais, mas nunca sensacionais

Ela não é as suas nega, rapaz

Pagar bebida é fácil, difícil é apresentar pros pais

Ela vai te enlouquecer pra ver do que é capaz

Vai fazer você sentir inveja de outros casais...

...

...Hoje ela só quer paz..."

Após terminarmos, colocamos nossa obra prima no forno e vamos tomar um banho enquanto isso, podemos apenas informar que tanto eu, quanto Hope, está com farinha de trigo até no cabelo!

...

- O cheiro tá tão bom! – Diz Hope assim que tiro aquela bela fornada de biscoitos do forno.

- Vamos coloca-los na bandeja e levar para eles na sala de leitura, o que acha? – Pergunto já sabendo a sua resposta

Desde que coloquei os pés nessa casa, tudo o que tenho ensinado a Hope de diferente ela insiste em mostrar a todos da casa.

...

- Família, olhem só o que eu e a Allison fizemos juntas. – Disse entrando na sala de leitura e atraindo a atenção de todos para nós.

- O cheiro está maravilhoso. – Diz Malia. – Amo chocolate.

- Nós também! – Dizemos eu e Hope juntas. – Experimentem e nos digam o que acharam. – Continuo, enquanto a pequena princesa apenas nos encara.

Após algumas mordidas e muito suspense, Hope acaba explodindo!

- Digam alguma coisa! – Diz em suplica

- Está perfeito! – Diz seu pai fazendo-a pular em seu colo, dando-lhe vários beijos pelo rosto

- Agora sei quem procurar, quando quiser comer um cookie. – Diz Rebekah fazendo com que Hope ficasse mais convencida.

[...]

Durante o resto do dia, não tivemos nada de interessante para fazer, Klaus e Elijah foram para a cidade resolver alguns assuntos, enquanto isso Rebekah e Hayley vão até o pântano, algo sobre conversar com os lobos da alcateia dela...

Estamos eu, Malia e Hope, praticamente jogadas no sofá da sala de leitura encarando o teto.

- Tive uma ideia! – Digo dando um susto nas duas

- E o que é? – Pergunta Hope animada

- Vou ensina-las a dançar... – Digo e elas me olham curiosas. – São uns passos de algumas músicas brasileiras que gosto muito, lá eles chamam de "passinho".

- Passinho? – Questiona Malia

- Eu vou mostrar. – Digo pegando meu celular e conectando-o ao aparelho de som que há ali.

Dou o play em "Faded de Allan Walker".

...

Não demorou muito, pras duas ficarem empolgadas e pularem uma de cada lado, entrando naquele ritmo gostoso... Pude ver quem ambas já tinham pegado o jeito.

Dançamos sem nos preocuparmos com o amanha, estávamos tão empolgadas com a dança, que nem notamos uma pequena movimentação atrás da gente...

- Viu que maneiro papai?! – Questiona Hope, fazendo com que eu e Malia déssemos um pulo de susto, congelando na mesma hora.

- Por que pararam? – Perguntou com um sorriso divertido nos lábios

- Eu... É... – Começo a gaguejar, ainda mais porque não era apenas ele que estava ali, Elijah, Rebekah e Hayley também.

- Me ensina alguns passos. – Diz Rebekah se adiantando e acabando com aquele silencio constrangedor que acabara de se formar. – Achei interessante, como se chama?

- Passinho. – Diz Hope

- Passinho? – Questiona Hayley

- É assim que os brasileiros chamam. – Digo finalmente.

- Interessante! – Diz Rebekah novamente. – Então, vai me ensinar?

- Claro... – Digo vendo um sorriso animado se formar em seus lábios. – Meninos, também querem participar? – Pergunto vendo-os ficar vermelho

"Tá ai uma coisa que eu nunca vi... Dois vampiros Originais com vergonha?!" – penso

[...]

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora