Capítulo 16

418 30 2
                                    


POV ELIJAH:

Vejo quando Klaus desaparece, para surgir novamente no alto da escada com suas duas paixões, ele faz questão de seguir a tradição dos aniversários a risca... Assim que eles chegam ao pé da escada, tenho a visão do paraíso.

Allison desce as escadas suavemente e em minha mente ela está em câmera lenta, seus cabelos estão soltos sobre seus ombros, e o vestido branco justo valoriza suas curvas muito bem definidas, quando nossos olhares se cruzam, o mais belo sorriso se forma em seus lábios, fazendo com que eu me derreta por completo.

Ela para a poucos degraus de mim, fazendo-me instantaneamente oferecer-lhe a mão, em seguida entrelaçando nosso braços, sinto um calor descomunal atravessar a minha pele quando encostamos um no outro...

"Como pode, depois de tanto tempo essa garota ainda me afetar desse jeito?" – penso

Apresento Allison para os convidados que considero importantes, e então voltamos a nossa atenção para a aniversariante, que agora se encontra próxima ao piano.

- Gostaria de agradecer a todos pela presença, a minha família por me amarem e cuidarem de mim tão bem e... A minha nova melhor amiga, Allison White, que tornou esse sonho possível, pois eu mesma não achei que ficaria tão perfeito assim. – Diz Hope e posso notar a hora que Allison enxuga uma lágrima solitária.

- Você me ajudaria a entregar o meu presente a Hope? – Pergunto e Allison me olha surpresa

- E o que seria? – Perguntou curiosa

- Uma música, um dueto pra falar a verdade. – Comento e ela parece pensar por um instante

- Bom... Eu já vou ter que cantar uma música solo, claro que eu te ajudo. – Disse com um sorriso tímido, que acabou me fazendo sorrir também.

Faço o sinal que eu havia combinado com Hope, que rapidamente dá a noticia...

- Caros convidados... Gostaria de chamar ao palco meu tio Elijah Mikaelson. – Diz a pequena e eu caminho em direção a ela. – Arrasa tio. – Sussurra em meu ouvido após nos unir em um abraço.

- Pode deixar. – Sussurro de volta. – Boa noite caros amigos e família, é num momento como esse que percebemos o quanto estamos envelhecendo. – Digo e todos riem. – E é em uma ocasião como essa, que devemos surpreender quem mais amamos. – Falo indo em direção ao piano.

Começo a tocar

Say Something (Christina Aguilera & A Great Big Word)

Say something, I'm giving up on you

I'll be the one, if you want me to

Anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you

And I am feeling so small

It was over my head

I know nothing at all

And I will stumble and fall

I'm still learning to love

Just starting to crawl

Say something, I'm giving up on you

I'm sorry that I couldn't get to you

Anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you

And I will swallow my pride

You're the one that I love

And I'm saying goodbye

Say something, I'm giving up on you

And I'm sorry that I couldn't get to you

And anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you

Say something, I'm giving up on you

Say something

Ao terminar a melodia, ouvimos aplausos e elogios, alguns deles me causaram desconforto, pois foram diretamente direcionados para Allison, o que me fez sentir um ciúme terrível.

Hope veio até nós, nos cumprimentando e dizendo o quanto ficamos bem juntos... Allison ficou totalmente corada com as declarações de minha sobrinha, mas devo confessar que me senti um pouco constrangido também.

Klaus dá um sinal para que os músicos comecem a valsa, e como minha amada ainda está ao meu lado, nada mais certo do que eu convida-la para dançar.

- Gostaria de dançar? – Pergunto

- Claro... – Ela diz timidamente

"Sinto vontade de beija-la, cada vez que fica vermelha!" – penso

Guiei a mão esquerda de Allison sobre o meu ombro, em seguida colocando a minha sobre o seu quadril, sendo capaz de senti-la arrepiar, uni nossas mãos livres e comecei-a conduzi-la pelo salão.

Seus olhos estavam mais azuis do que nunca, analisando-me completamente, então fechou os mesmos e colocou seu queixo em meu ombro, fazendo com que eu arrepiasse ao sentir o seu nariz em contato com o meu pescoço... Parecíamos estar a sós naquele lugar, era possível apenas ouvir o descompasso do seu coração cantando em meus ouvidos, seu perfume me inebriava, deixando-me viciado a cada respirada.

- Elijah... – Sussurrou em meu ouvido

- Sim... – Sussurro no mesmo tom

- Você me faz bem. – Estremeço ao ouvi-la dizer aquilo. – Esse cheiro, esse toque, me é tão familiar.

- E se fosse? – Questiono fora do meu juízo perfeito

- Eu lembraria. – Disse fazendo-me trazê-la para mais perto de mim.

Continuamos em silencio até que a musica parasse, nos obrigando a separar nossos corpos...

- Acho que está na minha hora. – Disse passando a língua rapidamente na boca e sorrindo.

"Mal sabe ela que eu queria estar passando a língua ali."- penso

- Estarei aqui. – Digo lhe dando um beijo na testa em sinal de boa sorte e então ela vai em direção a Hope.

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora