- Da família? Querida, tudo o que eu sempre quis, era você e o seu sangue maravilhosos. – Disse passando a língua nos lábios. – Você é uma espécie muito rara de lobisomem, com o seu sangue e o seu poder, eu seria invencível!
Lembra daquele gatilho que sempre faz com que uma briga comece?! Pois bem... Esse foi o meu!
Avanço sobre ela completamente transformada e cheia de ódio, sei que não deveria atacar estando nessas condições, mas ela me provocou da pior maneira possível...
Facilmente sou lançada contra a parede e um circulo de fogo se forma a minha volta, assim que ela tem certeza de que estou presa, avança sobre os Originais, que ficaram fora da briga até o momento.
Soraia enfiou uma estava nas costas de Rebekah, fazendo-a reclamar de dor, em seguida fazendo com que o lado animal de Klaus apareça e ele fique paralisado na própria dor, enquanto isso Elijah avançou até onde eu estava, tentando me ajudar, mas assim que a megera percebeu lançou-o contra a parede ao meu lado prendendo-o lá e se aproximando lentamente.
- Querido Elijah, já devia ter desistido desse amor. – Disse com um sorriso perverso
- Jamais! – Disse e pela primeira vez, pude ver seu eu vampiro surgir, mas não adiantou muito
Soraia se aproximou lentamente e injetou algo em seu braço...
- O que você está sentindo Elijah, é uma pequena amostra do sangue da Allison... – Disse desviando o olhar para mim e retornando para ele. – Sangue esse que pode matar até o seu irmão Híbrido, vamos Allison, seja boazinha e se despeça do seu amigo, pois ele vai morrer em poucos minutos.
Meus olhos alcançaram os de Elijah, já caído no chão, sentindo dores por todas as partes imagináveis... Senti meu coração parar naquele momento e as imagens antes confusas, tomar forma em minha cabeça...
"- Allison, eu quero que saiba, que eu sinto por você é algo que, nem mesmo eu achei que seria capaz de sentir de novo. – Digo segurando seu rosto com as mãos e olhando profundamente em seus olhos.
- Eu também, o que eu sinto por você, vai além de tudo o que eu já senti antes. – Disse fazendo-me engolir seco por estar prestes a fazê-la esquecer de tudo. – Eu sei o que pretende fazer. – Completou me fazendo encara-la surpreso. – Não vou te odiar por isso, sei que está querendo me proteger... Mas já que eu vou esquecer, quero que se lembre, eu te amo Elijah. – Completou puxando-me para um ultimo beijo.
Ambos já estávamos chorando, quando separamos o beijo...
- Eu sempre vou te amar. – Digo e ela sorri fraco. – Allison..."
Agora tudo fazia sentido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caninos Brancos
WerewolfEu sempre sonhei em ter um lugar só meu, onde eu pudesse me encaixar, mas isso estava mais longe do que eu poderia imaginar, pois... Quem vai querer por perto uma garota que só trás desastre, catástrofe, dor, sofrimento, tristeza e solidão. Serão...