Capítulo 21

371 32 0
                                    

Allison:

- Oi?! – Questiono surpresa e chocada ao mesmo tempo

- Descobrimos quem matou seus pais e o porque. – Diz Rebekah adiantando-se

- Não queríamos te falar nada antes de ter certeza dos fatos. – Diz Klaus

- Seus ... ! Quer dizer que, vocês esconderam isso de mim esse tempo todo? – Indago furiosa

- Era necessário ter certeza primeiro. – Argumenta Elijah

- Você sabia? – Pergunto incrédula e ele apenas concorda com a cabeça. – Como você pode Elijah?!

- Eu ordenei para que não te contassem nada. – Diz Klaus tomando toda a minha atenção e fúria.

- Ordenou? - digo zombeira. - Me conta tudo, ou eu juro por Deus que arranco a sua cabeça! – Ordeno já com as presas começando a aparecer.

[...]

- Allison, aonde você vai? – Questiona Malia vindo atrás de mim às pressas

- Resolver assuntos de família. – Digo entrando no carro que Klaus me deu, agradecendo a ele mentalmente por ser um veiculo veloz.

...

Não acredito que ela foi capaz de tamanha atrocidade, logo ela que se dizia minha amiga, que protegeria a minha família de tudo e de todos... Logo ela!

- SORAIAAAAAAA.... – Urrei de raiva dentro do carro

Faltou um tiquinho assim (—), pra eu quebrar os vidros do carro com meu urro.

...

Conforme eu me aproximava da casa daquela víbora, o carro dos Mikaelsons ficava mais perto e o meu celular vibrar feito louco.

- An!?! – Pergunto sem humor

- Precisamos de um plano Allison, se acalma. – Diz Rebekah

- Se quisessem pensar em um plano, deveriam ter me contado antes! – Digo já perdendo a paciência.

- Allison... – Diz a voz de Elijah. – Ela é uma bruxa poderosa... – Começa mas eu o interrompo

- Eu sei, ela era considerada da família, por isso que eu mesma irei mata-la com as minhas próprias mãos. – Falo desligando o celular em seguida.

Eu não queria ouvir desculpas, ou um monte de "tome cuidado!", eu já esperei demais, devia ter desconfiado...

[...]

Horas depois estacionei meu carro em frente ao terreno abandonado, onde a megera mora, com o veiculo dos Mikaelsons parando logo atrás.

- Você é muito teimosa sabia?! – Diz Klaus agarrando o meu braço, mas graças a raiva que eu estou sentindo nesse momento, consegui me livrar facilmente.

- SABIA! – Digo irritada indo em direção a casa

Após arromba-la com um chute, vejo Soraia encostada do lado oposto, com um sorriso cínico nos lábios.

- Você demorou querida... – Disse sarcasticamente. – Pensei que viria antes!

- Eu vou te matar, pelo que você fez a mim e aos meus pais. – Digo impaciente. – Você era da família!

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora