Rebekah me levou em suas lojas favoritas, confesso, ela tem um ótimo gosto!
[...]
- Então, pode ir falando. – Diz Rebekah após sentarmos para tomar um sorvete
- Falando sobre o que? – Questiono
- Você se sente atraída pelo meu irmão Elijah, e não tente mentir, eu posso ouvir o seu coração acelerar quando está perto dele. – Disse deixando-me surpresa
- Pensei que estava conseguindo controlar isso... – Digo
- E então? – Questionou
- Não sei que sinto por ele, é como seu eu já tivesse ouvido aquela voz, ou sentido aquele toque, há algo familiar nele e eu não sei explicar. – Digo e ela me olha atentamente
- Interessante. – Disse enfim.
- Complicado! – Comento e nós duas rimos
- Um brinde aos homens complicados em nossas vidas. – Diz me fazendo rir.
Após brindarmos e terminarmos o nosso sorvete, decidimos que era hora de voltar pra casa.
...
Ao chegarmos, Rebekah é chamada por Klaus para uma reunião de família, despedi-me dela, agradecendo pela ajuda nas escolhas e subi para o meu quarto.
[...]
POV ELIJAH:
Quando Niklaus revelou a identidade de nossa visitante, entrei em choque, nunca imaginei que a veria novamente depois de tanto tempo...
Flashback on:
Eu estava em um clube em Lós Angeles, atrás de informações sobre o desaparecimento de Ellen e Gerhard White, quando por acaso do destino, me deparei com a mais bela garota, chegando a ser tão linda quanto à falecida Katherine Pierce... Sentei-me a borda da piscina e fiquei a observa-la, quando nossos olhares se cruzaram, pude sentir uma corrente elétrica me percorrer por inteiro, ela se aproximou lentamente e se sentou ao meu lado.
- O que um vampiro está fazendo em um lugar como esse? – Pergunta fazendo-me encará-la surpreso
- Descansando das agitações do dia a dia. – Digo e ela sorri. – Me chamo Elijah.
- Muito prazer Elijah, sou Allison White. – Disse fazendo-me entender o porquê ela saber o que eu era
Lobos tem olfato apurado, sabendo discernir quem é humano ou não.
- O prazer é todo meu Allison...
Engatamos uma conversa animada, ela me disse que já havia conhecido vários vampiros por ai, mas nenhum emanava tanta energia quanto eu.
A noite eu a convidei para sair e ela aceitou de bom grado, dizendo ter gostado de mim, foi uma das melhores noites da minha vida, confesso que sair da rotina em uma companhia tão excêntrica, me fez bem... Após o jantar, caminhamos um pouco pela praia, e foi onde eu vi pela primeira vez, seus olhos brilharem em um azul tão intenso, que não me contive...
Sentir os lábios doces de Allison nos meus, me fez despertar sentimentos que já haviam adormecido dentro de mim, eu era capaz de sentir-me humano novamente.
Conforme a semana passava, eu me via mais conectado a ela e vice-versa, mas infelizmente já estava na hora de voltar pra casa... No dia de partir, eu a encontrei sorridente em seu pequeno apartamento, ela me convidou para entrar, passando assim algumas horas de felicidade, antes de nos separarmos definitivamente.
- Allison, eu quero que saiba, que eu sinto por você é algo que, nem mesmo eu achei que seria capaz de sentir de novo. – Digo segurando seu rosto com as mãos e olhando profundamente em seus olhos.
- Eu também, o que eu sinto por você, vai além de tudo o que eu já senti antes. – Disse fazendo-me engolir seco por estar prestes a fazê-la esquecer de tudo. – Eu sei o que pretende fazer. – Completou me fazendo encara-la surpreso. – Não vou te odiar por isso, sei que está querendo me proteger... Mas já que eu vou esquecer, quero que se lembre, eu te amo Elijah. – Completou puxando-me para um ultimo beijo.
Ambos já estávamos chorando, quando separamos o beijo...
- Eu sempre vou te amar. – Digo e ela sorri fraco. – Allison... – Chamo sua atenção para que volte a me olhar. – Eu quero que você esqueça, absolutamente tudo o que vivemos, ninguém se aproximou de você no clube, você ficou o tempo todo sozinha, e foi assim ao longo as semana. – Termino e desapareço.
Flashback off:
Estamos eu, Rebekah, Finn e Klaus, tendo nossa reunião de família, parece que nosso querido irmão híbrido, descobriu os assassinos dos pais da Allison.
- E o que vamos fazer? – Perguntou Finn
- Deveríamos contar pra ela. – Argumenta Rebekah. – El tem o direito de saber.
- Eu concordo com nossa irmã Niklaus, ela tem o direito de saber como e quem fez isso. – Digo
- Precisamos ter um plano nas mãos, Allison é um tipo diferente de lobo, as pessoas que fizeram isso estão muito além do que já enfrentamos. – Diz Klaus
-Mas somos Originais, nada pode nos matar! – Diz Finn
- É ai que você se engana caro Finn, não sabemos o que a mordida desse espécie é capaz de fazer, se um lobisomem comum é capaz de matar em poucos dias um vampiro, o que um de tipo completamente diferente é capaz? – Argumenta Klaus e o silêncio volta a reinar
- Vamos tratar disso apenas nós quatro por enquanto, quando chegar a hora, contamos pra ela. – Diz Rebekah. – Elijah, preciso falar com você. – Completa chamando a minha atenção
Após sairmos da casa, caminhamos até uma fonte no centro no jardim...
- Você alterou as memórias dela. – Diz Rebekah ao sentarmos no beiral da fonte
- Foi preciso. – Argumento
- Elijah, você sabe que o irmão que eu mais amo e admiro, você deve se dar a oportunidade de ser feliz.
- Não é tão simples...
- É sim, você é quem complica as coisas! – Diz dando um leve tapa em meu braço. – Ela vai lembrar, mais cedo ou mais tarde. – Completou se levantando e desaparecendo
"Eu te amo Elijah!" – lembro-me da sua voz doce me dizer
"Eu te amo Allison!" – penso antes de voltar e entrar na casa
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caninos Brancos
WerewolfEu sempre sonhei em ter um lugar só meu, onde eu pudesse me encaixar, mas isso estava mais longe do que eu poderia imaginar, pois... Quem vai querer por perto uma garota que só trás desastre, catástrofe, dor, sofrimento, tristeza e solidão. Serão...