Capítulo 13

450 36 0
                                    

POV ELIJAH:

Allison adormeceu ali mesmo, deitada na grama com nossas mãos unidas, levantei-me e peguei-a no colo cuidadosamente para que não acorda-se.

A cada passo que dava com ela em meus braços, era uma tortura por tê-la feito esquecer tudo... Como eu queria trazer suas lembranças de volta, mas isso só é capaz com humanos, e saber que ela pode se lembrar, através de um forte sentimento, sendo ele qual for, ela poderá lembrar e se não me odiar, poderemos ficar juntos... Como essa esperança me faz feliz!

Tentei ser o mais breve possível, para chegar até a mansão, não queria ter que me separar dela novamente, mas fui obrigado... Subi as escadas com ela ainda em meus braços, e segui pelo corredor até o seu quarto, com muito cuidado abri a porta e deitei-a sobre a cama, cobrindo-a gentilmente. Fiquei observando por mais um tempo o seu sono tranquilo, estava em seu momento de paz, um único momento neste mundo louco em que vivemos, onde humanos e seres sobrenaturais vivem em constante confronto.

Saio do quarto fechando a porta com toda delicadeza, para não acorda-la, indo em direção a sala de leitura logo depois, como eu queria voltar no passado e não tê-la feito nos esquecer.

- Ainda acordada? – Questiono tirando Malia dos seus pensamentos

- Acho que a ansiedade da Hope está me afetando. – Diz com um sorriso fraco.

- Sei como se sente, a alegria dela contagia a todos aqui. – Digo sentando-me ao seu lado

- Será que vai sair tudo perfeito?

- Claro que vai, Allison tem se esforçado tanto para deixar as coisas como Hope sonha. – Digo recordando da alegria nos olhos das duas

- Tem mesmo, eu passei no salão de festas e devo admitir, ela fez um ótimo trabalho... A Hope já viu?

- Ainda não, Allison quer mostrar amanha, depois que ela tomar o café.

- Será um belo presente... – Disse se levantando. – Teremos muitas surpresas para amanhã. – Completou antes de sair

"Grandes surpresas nos espera!" – penso

[...]

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora