Capítulo 6

619 46 1
                                    

Acordo no dia seguinte completamente revigorada, a caçada de ontem e a minha sessão corrida com a Hope, fez eu me sentir nova em folha!

Tomo um banho rápido, escovo os dentes e faço outras coisas, que gente normal faz pela manhã, dentro do banheiro... Em seguida vou em direção a minha gaveta, procurar algo pra vestir.

"Eu definitivamente, preciso fazer compras!" – penso

Visto o único par de roupas que eu tenho ali, saindo do quarto em direção à cozinha. Não é tão difícil se orientar por aqui, ainda mais quando se pode usar o olfato apurado.

Entro na cozinha encontrando Elijah saboreando um café preto, enquanto lia um jornal...

- Bom dia senho... Allison! – Disse educadamente

- Bom dia Elijah! – Digo sentando-me a sua frente e pegando um pouco de café.

- Está forte. – Comentou sobre a bebida

- É assim que eu gosto. – Digo sorrindo e ele me analisa. – Elijah, posso te perguntar uma coisa?

- Sim... – Disse desviando a atenção do jornal para mim

- Vocês realmente eram amigos dos meus pais? Sabem o que aconteceu com eles? – Pergunto esperançosa

- Sinto muito Allison, mas tudo o que sabemos, provavelmente é o que você sabe, confesso que achei muito estranho eles terem desaparecido daquela forma, sendo encontrados mortos, semanas depois. – Diz causando-me um aperto no coração.

- Entendo... Obrigada Elijah. – Digo tentando disfarçar a tristeza na minha voz

- Bom dia pombinhos! – Diz Rebekah adentrando na cozinha, com uma animação contagiante

- Bom dia pombinhos! – Diz Rebekah adentrando na cozinha, com uma animação contagiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pombinhos? – Questiono

- Minha irmã tem essa sutil mania. – Diz Elijah olhando para o seu jornal.

- Mania ou não, eu sempre acerto! – Diz se sentando na minha frente. – Então Allison, tem namorado? – Perguntou deixando-me surpresa

- Tive... – Digo encarando o café dentro da minha xícara.

- E o que aconteceu? – Perguntou curiosa

- Eu o matei, depois que ele me traiu e ainda por cima, tentar me envenenar. – Digo atraindo olhares dos dois. – Mas isso são águas passadas, eu era jovem e imatura.

- Uma mulher traída, faz coisas inimagináveis! – Comenta Rebekah

- Um homem de verdade, cuida e protege a mulher que tem. – Diz Elijah seriamente.

- Rebekah, tem planos pra hoje? – Pergunto aliviando a tensão do assunto.

- O que pretende fazer? – Perguntou curiosa

- Compras. – Digo e seus olhos brilham.

- Adoro fazer compras, terapia consumista. – Diz e eu apenas sorrio

- Elijah, preciso falar com você. – Diz Klaus aparecendo repentinamente na porta. – Agora!

- Aproveitem o passeio. – Diz Elijah antes de se retirar

- O que aconteceu agora? – Pergunto e Rebekah apenas dá de ombros.

...

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora