O dia se passou resumido a "nos arrumar", exatamente!
Fiquei por conta de arrumar o cabelo da Hope e maquiá-la, depois só faltava dar um jeitinho, em mim mesma e Voilá!
Hope estava linda em seu vestido vermelho sangue, acho que tem tudo a ver, pois em parte ela é um vampiro e... Aff! Num to falando coisa com coisa!
Ansiedade TOTAL!!!
Estou em meu quarto terminando de me arrumar, quando Hope entra acompanhada de Rebekah, elas me encaram por um longo momento e aquilo estava começando a me incomodar.
- Está tudo bem? – Pergunto
- Você está tão linda... – Diz Hope, não conseguindo conter o sorriso
- Obrigada! – Digo timidamente
- Não fique tímida, Hope apenas falou a verdade, assim como sempre faz... – Comentou Rebekah. – Está belíssima!
- Assim vocês vão me deixar mais envergonhada, do que já estou me sentindo. – Comento voltando a encarar meu reflexo no espelho
- Pois não sinta! Está na hora de descermos, os convidados já estão todos ai. – Diz Rebekah fazendo-me respirar fundo, juntando coragem e sair do quarto junto com elas.
Ao chegarmos no topo da escada, encontramos Malia esperando por nós...
- Estão lindas! – Disse assim que notou a nossa presença
- Obrigada... – Dizemos juntas
- O que tá esperando mãe? – Pergunta Hope
- O seu pai, ele quer fazer uma entrada especial, com nós duas ao seu lado. – Disse fazendo a filhar sorrir
- Ele gosta de manter as tradições da corte. – Diz Rebekah revirando os olhos. – Encontro vocês lá em baixo.
Vi ela descer as escadas suavemente, provavelmente já fez isso várias vezes, já que tem mais de 1200 anos... Hope já estava impaciente ao nosso lado, e ao ver a direção que ela olhava, pude ver que flertava com a mesa de chocolates.
- Calma Hope, os chocolates não vão fugir de você. – Digo e ela sorri.
Minutos depois Klaus surge cumprimentando a filha e dizendo o quanto ela está bonita... Ele me parabeniza novamente pela decoração da festa e agradece por ter deixado a menininha dele, como uma princesa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caninos Brancos
WerewolfEu sempre sonhei em ter um lugar só meu, onde eu pudesse me encaixar, mas isso estava mais longe do que eu poderia imaginar, pois... Quem vai querer por perto uma garota que só trás desastre, catástrofe, dor, sofrimento, tristeza e solidão. Serão...