Allison:
Não vi os Originais pelo resto do dia, pelo visto a reunião foi mais séria do que eu imaginei... Desço as escadas para o jantar e encontro Hope desenhando na mesa da sala de leitura.
- O que está aprontando princesinha? – Pergunto e ela olha pra mim sorridente
- Um desenho pra você! – Diz
- Pra mim? – Comento surpresa.
- Sim... É o seu lobo! – Comenta
Já era possível ver o lobo tomando forma, desde sua pata traseira, até a ponta do focinho...
- Está ficando lindo! – Comento. – Vou colocar em uma moldura e por em meu quarto.
...
Fiquei observando-a mais um pouco, antes de algo ma chamar atenção do lado de fora, era o Finn brigando com um homem moreno, pelo cheiro é um vampiro também.
- Marcel! – Hope grita ao ver o tal moreno ser arremessado para longe.
- Calma Hope, vou cuidar dele. – Digo tentando acalma-la e entrando naquela briga.
Me posiciono entre Finn e Marcel, e já está caído no chão sem forças...
- Saia da frente! – Gritou com raiva
-"Não!" – Retruco calmamente e ele avança sobre mim
Luto usando apenas as garras, sei que se morde-lo ele morrerá, eu estava quase vencendo-o quando ele me agarra por trás e me aperta, quebrando algumas costelas minhas, fazendo-me urrar de dor... No instante que meu corpo tocou o chão, vi quando Klaus se aproximou junto com Rebekah e Elijah, colocando um tipo de adaga no peito do irmão descontrolado e em seguida vindo até mim, foi ai que tudo ficou negro.
[...]
- Ela vai ficar bem? – Ouço Elijah perguntar, mas não consigo abrir os olhos para ver quem é
- Vai, mas sua recuperação demorará um pouco para se completar, foram muitas costelas quebradas, além do fato das que começaram a cicatrizar fora do lugar, e fomos obrigados a quebra-las novamente. – Respondeu Rebekah
"Espero que não demore muito e a Hope esteja bem!" - penso
De repente o silencio se faz presente naquele espaço, mas ainda posso sentir o cheiro do Elijah e me surpreendo ao sentir seu toque suave em minha pele...
- Melhore logo caninos brancos. – Disse depositando um beijo em minha testa e então saindo
Mesmo imóvel por causa do remédio e da fraqueza, pude sentir-me arrepiar por completo com o seu toque... Mas porque ele parece ser tão familiar?
[...]
Passaram-se semanas e eu finalmente abri os olhos, a claridade me segava, fazendo com que eu piscasse várias vezes, acostumando-me com a luz.
- Que bom que acordou! – Diz Hope sentada ao meu lado. – O tio Elijah estava ficando louco.
- Desculpe por isso princesa. – Digo me sentando e ela vem até mim se sentando ao meu lado.
- Dói? – Pergunta tocando na cicatriz quase apagada em meu braço.
- Na hora doeu, mas já passou... – Digo e ela sorri
- Que bom... Eu preciso da sua ajuda! – Diz timidamente
- Ficarei feliz em poder ajudar. – Digo me levantando da cama. – Por onde começamos?
- Eu vou fazer 12 anos no final de semana e preciso de ajuda para escolher o tema, decoração, vestido, comida...
- Calma! Eu vou te ajudar, vai ser a melhor festa de todas! – Digo e ela da pulinhos animada
...
Hope vai toda contente contar para a Malia que eu acordei, e irei ajuda-la com a festa, enquanto isso aproveito para tomar um banho relaxante... Não faço ideia de quem andou me dando banho, só espero que não tenha sido nenhum dos rapazes.
Fico vermelha só de imaginar!
Termino meu banho e saio enrolada na toalha, dando de cara com Elijah encostado em meu guarda-roupa, fazendo-me dar um pulo de susto.
- Desculpe se te assustei. – Disse vindo até mim
- Sem problemas, acho que me distraí dos meus sentidos. – Digo levemente corada, por tê-lo tão perto de mim e por estar apenas de toalha.
- Fique muito feliz ao ouvir minha sobrinha dizer que você havia acordado. – Disse colocando uma mecha do meu cabelo molhado atrás da minha orelha. –Eu precisava realmente ver se era verdade.
- E o que vai fazer agora que sabe? – Digo sem controle das palavras
- Cuidarei melhor de você. – Disse com um sorriso de lado e desaparecendo
Demorou um pouco pra eu voltar a si e estranhamente, tenho a sensação de que isso já aconteceu antes, como se eu estivesse tido um déjà vú, uma lembrança passada... Mas como?!
Troco de roupa e desço para comer algo, meu estomago está implorando por comida.
- Atrapalho? –Pergunto ao ver Malia, Hope e Hayley preparando o que parecia ser um bolo de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caninos Brancos
WerewolfEu sempre sonhei em ter um lugar só meu, onde eu pudesse me encaixar, mas isso estava mais longe do que eu poderia imaginar, pois... Quem vai querer por perto uma garota que só trás desastre, catástrofe, dor, sofrimento, tristeza e solidão. Serão...