Paramos em frente a uma porta branca, que ela abre vagarosamente, dando-me a visão de um quarto maravilhosamente perfeito...
- É tão lindo! – Digo em sussurro, mas sei que ela pode ouvir.
- Que bom que gostou! Eu falei para o papai, que você iria gostar! – Disse Hope pulando em cima da minha cama. – Espero que os tios cheguem logo. Está quase na hora do jantar. – Comenta parando de pular. – Vou deixar você à vontade, até depois... – Completou e saiu deixando-me a sós com meu novo quarto.
"Será que me sentirei em casa aqui?" – penso
Guardo minhas poucas roupas na gaveta e sigo para o banheiro, preciso estar relaxada antes de encarar os outros membros da família Original... Minutos depois de me secar, vou até a gaveta atrás de algo apropriado para vestir, encontro um vestido preto de manga, e botões até a altura dos joelhos, penteio o cabelo e faço um detalhe de trancinhas, calço minha sapatilha na mesma cor do vestido.
Estou dando o ultimo retoque nas tranças quando ouço Hope se aproximar da porta.
Como eu sei que é ela?
Seu cheiro!
- Sim! – Digo abrindo a porta antes que ela bata, deixando-a curiosa. – Eu ouvi os seus paços e senti o seu cheiro. – Comento tocando com o dedo indicador a orelha e depois o nariz.
- Que legal! – Diz sorridente. – Vim te buscar para o jantar, os tios estão quase chegando. – Finaliza puxando-me para fora do quarto.
Desço as escadas de mão dada com Hope, sinto uma conexão forte com ela, coisa que não sei explicar... Ela me guia até a sala de jantar, onde se encontram Klaus e Malia. A pequena insiste para que eu me sente ao seu lado e assim o faço, além do mais, a companhia dessa baixinha me alegra.
Havíamos engatado uma conversa divertida entre nós quatro, quando a porta do salão se abre bruscamente com um cara sendo lançado do outro lado do salão, e duas mulheres acompanhadas de um segundo homem aparecem.
- Mas que confusão é essa? – Diz Klaus enfurecido, enquanto Hope apenas se encolhe em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caninos Brancos
WerewolfEu sempre sonhei em ter um lugar só meu, onde eu pudesse me encaixar, mas isso estava mais longe do que eu poderia imaginar, pois... Quem vai querer por perto uma garota que só trás desastre, catástrofe, dor, sofrimento, tristeza e solidão. Serão...