Capítulo 11

491 38 0
                                    

Depois da barriga cheia, voltamos a nossa missão, agora só faltava o vestido.

Não demorou muito para acharmos o que agradava a Hope, ela simplesmente se apaixonou, assim que o viu na vitrine.

- Eu quero esse! – Disse assim que entramos na loja

Mais que imediatamente a atendente retirou o vestido do manequim, entregando-o para mim, fomos até o provador, fiquei procurando algo que me agradasse, até que enfim ela saiu de detrás das cortinas.

- E então? – Perguntou se analisando no espelho

- Você tá linda Hope, é o vestido perfeito. – Digo e ela fica corada

- Encontrou algo pra você? – Perguntou voltando para detrás da cortina

- Encontrei, mas você só o verá no dia. – Digo e ela reclama

(Surprise!!!)

...

Pagamos a conta e fomos embora, incrível como o dinheiro que Klaus nos deu, fora a conta certa do que íamos gastar.

[...]

Os preparativos da festa estavam a todo vapor, incrível como Klaus confiou em mim essa missão, segundo Elijah, ele gosta de fazer tudo sozinho.

- Quer ajuda? – Perguntou Elijah se aproximando

- Claro, preciso de ajuda para distribuir as mesas pelo salão. – Digo sorrindo

- Vejo que está tudo sob controle. – Comenta enquanto carrega facilmente uma mesa para seis pessoas.

- Eu sempre planejava as minhas festas, mesmo nunca tido a oportunidade de ter uma. – Digo carregando uma mesa para quatro pessoas

- Podemos resolver isso...

- Quem sabe um dia, mas hoje não, quero me concentrar na festa da Hope.

- Sei que ela ficará muito feliz, ainda mais com esse empenho todo que esta tendo.

- Eu me sinto feliz vendo ela animada, a infância é algo que passa tão rápido.

- A minha infância não foi uma das melhores... – Comenta sorrindo

- A minha também não, sempre tive que me esconder, onde eu nasci os caçadores não davam trégua.

- Sinto muito. – Diz colocando a ultima mesa em seu lugar

- Não sinto, é uma parte de mim que eu carrego constantemente, por isso eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo.

- Você é uma garota incrível, caninos brancos!

- Só os mais íntimos me chamam assim! – Digo fingindo-me de irritada

- Pois se acostume... – Disse brincalhão

Avancei sobre ele antes que pudesse desaparecer novamente, mas acabo tropeçando no tapete e derrubando nos dois... Comigo ficando sobre ele.

- Você está bem? – Pergunta me analisando detalhadamente

- Estou... – Digo olhando profundamente em seus olhos

A vontade de beija-lo está tomando conta do meu corpo, não consigo mais escutar a minha razão, mas antes que o instinto me tomasse por inteiro, uma forte tontura me faz cair para o lado... Novamente, se não fosse Elijah, eu teria me chocado contra o chão.

Você é mais importante pra mim do que qualquer coisa... – Um homem diz, mas não reconheço quem seja.

- Acorda Allison... – Chama Elijah, trazendo-me de volta

- O que aconteceu? – Pergunto ainda zonza

- Você desmaiou, e ficou desacordada por alguns minutos. – Disse acariciando meu rosto. – Eu fiquei tão preocupado.

- Eu estou bem Elijah. – Digo me sentando e ele apoia sua mão em minhas costas para que eu não caia novamente.

- Melhor descansar, ou não estará em condições para a festa amanha. – Disse e eu concordei com a cabeça

Elijah me ajuda a levantar e em seguida me pegou em seu colo, protestei mandando-o me colocar no chão, mas ele não escutou e ainda por cima disse, que se eu não parasse de me debater, ele me jogaria no ombro como um saco de batatas, então acabei m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah me ajuda a levantar e em seguida me pegou em seu colo, protestei mandando-o me colocar no chão, mas ele não escutou e ainda por cima disse, que se eu não parasse de me debater, ele me jogaria no ombro como um saco de batatas, então acabei me aconchegando em seus braços, e me viciando em seu perfume importado.

...

Caninos BrancosOnde histórias criam vida. Descubra agora