Enquanto a chuva forte batia na janela do carro eu tentava parecer estar calma mas apesar de tudo era claro que eu estava insegura,como tudo aconteceu tão rápido,meu pai parecia exausto no banco da frente enquanto fingia estar dormindo para evitar conversa.Mais algumas horas de viagens e finalmente chegamos a Toronto,a cidade de negócios com o toque tão canadense me fazia me sentir uma desajeitada e então começou a preocupação e a ansiedade de toda mudança.
A chuva ainda batia forte e o vento me assustava,desde quando era pequena.O meu pai estacionou o carro e me acordou.-Brooke,nós chegamos.-ele me cutucou e apontou pra casa.
-É maior que eu pensava.-disse reparando nela,e ele sorriu.
Assim que apanhamos alguma das coisas no porta malas,na casa da frente pude ouvir inúmero instrumentos tocando o que me chamaram a atenção e de repente pararam.E vi alguém na janela,como me assustou,estávamos no verão raramente fazia frio como estava fazendo naquela noite e o pressentimento que algo grande estava prestes a acontecer não saia.Assim que entramos em casa graças a deus já estava mobiliada já que minha tia Ana que mora em Vancouver mobiliou para a gente.Peguei meu celular e vi as inúmera mensagens de Anne (minha melhor amiga de Londres),peguei meu notebook,meu telefone,e minha bolsa na qual continha meu livro e meus carregadores e fones.
-Onde é o meu quarto?-pergunto já meio sonolenta,a viagem foi longa.
-Segunda porta à esquerda.-meu pai disse jogando a bolsa em cima do balcão da cozinha e reparando orgulhoso na casa.
Assim seguindo as instruções do meu pai eu subia as escadas e vi a porta branca de maçaneta dourada e a abri,quando vi eu fiquei apaixonada e isso me ajudou a acordar um pouco,havia uma janela imensa na minha frente com uma cortina obviamente e uma cama de casal com aqueles edredons macios,o quarto era decorado por várias fotos e quadros colados na parede,juntamente de pisca pisca,a mesa de estudos feita de madeira clara,o cômodo perto da cama,o closet,tudo era perfeito.
E então quando estava jogada na cama olhando pro teto imaginando o que poderia acontecer comigo daqui pra frente.Eu caio num sono profundo de acordo com a viagem e acordo com a campainha tocando.
Enquanto eu vou ajeitando meu coque quase caindo,meu casaco de crochê bege,eu atendo a porta e a chuva tinha parado,na minha frente um garoto com calças de pijama,e uma t-shirt preta,com um casaco vinho por cima,uma boca perfeitamente alinhada,imagino que seu sorriso deve ser perfeito,e seus olhos castanhos claros me lembrava os da minha mãe e seu cabelo num toque final perfeito com um topetinho.Ele estava com um tabuleiro de alguma coisa na mão mas parecia estar me analisando,do jeito bom eu acho.
-Er...Posso te ajudar?-eu perguntei
-Yeah,eu moro...minha mãe fez...eu moro aqui na frente e minha mãe fez uma lasanha pra você e para seu pai de boas vindas a cidade.-eu abri um sorriso,peguei o tabuleiro da mão dele.
-Oh não precisava mas é muito gentileza da sua parte,ele vai am...-enquanto eu virava de costas e colocava a lasanha na mesa a porta fechando com um pouco de força cortou a minha fala.
Eu a abri e ele estava no meio voltando pra casa.-Hey!-eu gritei e ele olhou pra trás.-Meu nome é Brooke.
-Shawn!-ele gritou de volta e assim fechou a porta da sua casa.
Fechei a porta e ri com a situação toda mas em nenhum momento pude tirar aqueles olhos castanhos da minha cabeça.
-Quem era,querida?-ele perguntou dando um beijinho na minha cabeça enquanto estava sentada no banco alto da cozinha.
-Os vizinhos.-peguei um garfo e uma faca juntamente de um prato e comecei a comer.
-Eles trouxeram isso pra a gente?-ele perguntou e eu assenti.-Pensei ter escutado um garoto.
-E tinha,é o filho da vizinha da frente.-dizia comendo.
-Então filha,já te matriculei na escola,você começa amanhã,tudo bem?Ve se amanhã sai,faz amigas,vai comprar.-ele disse e riu e subiu.
Enquanto como a lasanha,abro meu notebook e ligo pra Anne pelo FaceTime,no primeiro toque ela atende.
-Hiii.-ela dizia toda animada.
-Heyy
-Como tá Toronto,tem gatinhos?-ela disse e eu sorri instantaneamente.
-Primeiro dia,você sabe,cansativo demais para gatinhos.-e joguei minha cabeça pra trás.-Porém meu vizinho não é nada mal, sabia?
-Hmmm,então ele é gato.-ela disse e eu balancei a cabeça.
-Então como esta o Londres,e as meninas,ja estou morrendo de saudade de tudo!
-Ah você sabe,depois da Riley as coisas mudaram,Caitlin vem ainda agindo estranha desde que você foi,Marry continua com aquela desculpa de que a vida só se vive uma vez e continua fazendo merda.-rimos.
-Estou feliz que vocês estão "bem",toma conta delas ok?
-Ok,vou dormir mana,beijoss,love u.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run // Shawn Mendes
FanfictionAmor (s.m.) É o resumo do infinito.É o laço entre dois corações,é um sorriso frouxo demais,é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém,é o ópio no coração,é encontrar um lar em outro peito,é o sentimento recheado de alegria e esper...