XI

35 5 3
                                    

Os raios de sol quentes entravam no quarto e machucavam a minha visão me obrigando a acordar.

O cheiro de bacon e o barulho de óleo sendo fritado me acorda,ao tomar visão do quarto vejo que estou no mesmo de paredes azuis e pôsteres do John Mayer e por um momento me pergunto o que tivera acontecido.

Ao passar no corredor da casa que aparentava estar vazia me deparo com grande espelho no lado do banheiro,reparo que estou com sua blusa.

Seguindo meu trajeto,posso vê-lo cozinhando nos degraus de cima de escada.

-Hey,você acordou...-ele lança aquele sorriso,aquele maldito sorriso.Eu desci e olhei pros lados e apontei pra mim mesma.Era impossível de esquecer nossa briga.-Você mesma,vem senta,fiz especialmente pra você...-ele coloca o prato com omelete de bacon e torradas na minha frente.

-Sobre ontem à noite...-ele tenta dar continuidade

-Desculpa,eu fui um babaca,não devia ter falado aquelas coisas pra você...-ele diz com um olhar meio cabisbaixo,parecia estar mesmo arrependido.

-Então o que aconteceu ontem à noite?-disse fugindo do assunto

-Bem depois da nossa briga você ficou bem mal e bebeu...a beça,vomitou até no vaso africano da mãe do Noah...ele ficou super irritado.-ele riu.

-Então não queria te deixar em casa naquele estado,te troquei de roupa e fiquei com preguiça demais de colocar colchão,então dormimos na mesma cama,espero que não se importe.-ele dizia dando um gole no seu café preto.

O silêncio invadiu a casa e ficamos horas encarando a comida.

-Bem acho melhor eu ir indo,meu pai deve estar preocupado e...-digo cortando o silêncio.

-Claro!-ele se entusiasma com a ideia.

-Ok...Vou pegar minhas coisas lá em cima e...

-Tudo pronto aqui.-ele me corta me dando uma mochila com todas as minhas roupas.

Que clima desconfortável...porque será que ele quer tanto que eu saia?

Eu sai de lá e fui direto pra casa que não é muito longe ,ao chegar em casa reparei que graças ao bondoso deus meu pai ainda não tinha acordado.

Então tomei um longo banho quente,peguei o edredom e dormi o dia inteiro.Essa era eu.

O barulho do meu toque de celular me acorda e por surpresa eu recebo uma ligação do Shawn,checo o horário e são 8:30h da noite,nossa,como eu dormi.

Atendo a ligação e parece que ele estava dirigindo ou algo já que o barulho da estrada estava presente.

-Eu sei que tudo não ocorreu do jeito que você esperava...-Shawn disse e estranhei,ri.

-Do que está falando?-perguntei entre risadas inocentes

-Eu quero ela,Mendes,a garota.-a garota me cortava e percebi que ele tinha me ligado sem querer.

-Bem você não vai tê-la.-ele diz e posso ouvir os freios do carro gritarem.Aquilo estava começando a me preocupar.

-Qual é o problema?Não posso visitar sua nova namorada?-Ela solta uma risada sarcástica.Provavelmente estaria falando da Charlie.

-Melissa...Ela não é minha namorada e...-Melissa?Que porra é Melissa.

-E,o que?Shawn,você é patético.-a risada sarcástica volta novamente.-Você parece um garoto apaixonado Shawn,o jeito que você olha pra ela...jeito que você nunca olhou pra mim.-mal consigo ouvir o que ela falou por último.

-Brooke James...-ela fala e meu coração gela.-Oxford,Inglaterra,frequentou Instituto Internato Misto de Cambridge,18 anos no dia 19 de novembro de 2001,mora sozinha com pai,irmão Cárter morreu num incêndio enquanto era Bombeiro em 2008 e a mãe foi encontrada morta,ano passado.-ela fala e fico sem reação,como ela sabia daquilo tudo.Meus pensamentos viajam através e meu coracao congela a cada palavra dita,desespero me definia.-Viu?Nada mais que um alvo.

Alvo?Eu sou um alvo de que?

O silêncio parece invadir o carro.

-Ah meu deus.-ela ri ironicamente.-Você realmente está apaixonado por ela não é,Mendes?-ela fala ainda suspirando da risada.-Espero que não seja preciso ter que escalar outra pessoa.

-Não!Vou dar o meu jeito...confia.-ele convence a tal "Melissa"

-E lembre-se,quero ela viva.-eu desligo no mesmo momento e estou suando de nervoso.

Corro pra janela e posso ver o mesmo carro dos dias anteriores que vem nos seguindo e vejo Shawn saltando e olhando pra minha casa.Especificamente pro meu quarto,quando seu olhar volta pra mim me escondo e não consigo dizer se ele me viu.

Ainda meio abaixada corro pela casa apagando as luzes e trancando as portas atrás de mim.

Corro pro andar de cima e vou ao quarto do meu pai.A arma do meu pai,única solução.

-Arma,arma,cadê a porra da pistola??-procuro em todos os lugares e não acho,abro a gaveta de meias e no fundo lá está ela num fundo falso numa caixinha de madeira junto à algumas balas,coloco as balas no bolso do meu short.

Segurar uma arma me assusta,é mais pesado do que eu pensava,mais uma vez ele de plantão e eu sozinha em casa.

A campainha toca e olho pela janela do meu quarto e vejo Shawn,ok,10 anos de krav magá por favor não sejam em vão.

Merda.Esqueci de trancar a porta da frente completamente.

-Brooke?-ouço Shawn ainda batendo não porta.-Está em casa?

Ouço ele abrindo a porta,imediatamente entro no banheiro que é o último recinto do corredor,me escondo atrás da porta.

Posso escutar ele subindo as escadas,meu deus,estava tão nervosa,não podia me mexer.

-Brooke.-ele me chamava checando os quartos

Ele estava chegando no banheiro,por sorte não abriu a porta mais do que estava aberta já que estava atrás,ele checou e logo em seguida saiu,virando de costas e assim seguindo para escada.

Então cuidadosamente eu sai,com a pistola na minha mão infelizmente a tábua rangeu e ele olhou pra trás,ao olhar eu logo dei uma coronhada no desespero e ele apagou total no chão.

-MEU DEUS!-coloco a mão na minha boca ao ver o que eu acabo de fazer.-O que eu faço?O que eu faço?-digo passando as mãos pela minha cabeça,será que o matei?

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora