XVII

24 2 3
                                    

{ b r o o k e }

Eu e Shawn corremos pra fora e podíamos ver os carros pretos chegando desesperadamente.

-Betty,Betty!-dizia procurando nos cantos do corredor até abrir a porta de seu quarto e estar vazia.

-Brooke,ela é um deles!-Shawn grita e me viro para olhar voltando no meu olhar original ouço o barulhinho do gatilho sendo armado e vejo Betty segurando uma arma.

-Sabe quanto você vale Brooke?-a ruiva chegava com a arma perto do meu rosto me obrigando a recuar contra a parede.-3 milhões de dólares.-ela dizia e podia ver a expressão cautelosa de Shawn atrás dela.

-Hey Betty,você esqueceu uma coisa.-Shawn diz e ela se vira.-Nunca se meta com as pessoas que eu gosto.-ele lança o taco de beisebol e a nocauteia em um golpe.

Entramos no quarto correndo pegamos mochilas e bolsas.Corremos pela casa procurando uma saída.

-Aqui!!-Shawn grita e vejo-o saindo pela janela de Betty,podia ja ouvir eles arrombando o apartamento.

Descemos pela escada de baixo e assim por sorte eles não viram nosso carro.Ligamos o motor.

-Abaixa...-Shawn ordenava.

-Que?Porqu...-fui interrompida por uma onda de tiros no vidro blindado.

Corremos a toda velocidade até uma estrada desconhecida,e eu e ele nos entreolhamos profundamente.

Ele abaixa os vidros e começa gritar como se tivesse acabado de ganhar na loteria.Ri com a sua ação e apenas nos olhamos sorrindo.

-Você é maluco.-eu o olhava com um sorriso semi-formado em meu rosto.Ele direciona o olhar a mim e da um sorriso de canto enquanto voltava com os olhos na estrada.

Em algumas horas conseguimos chegar a um motel de estrada,olho em volta e reparo na aparência velha e suja do lugar e faço uma cara feia instantaneamente.

-Calma,é temporário.-ele dizia reparando minha expressão.

Shawn aluga um quarto para nós,caminhamos até a porta e assim que abrimos.O quarto estava escuro e sigo do mesmo jeito colocando minha mala em cima da cama.Uma música de discoteca ecoa pelo quarto e no canto dos meus olhos posso ver reflexos de um globo de luz,com a sobrancelha arqueada direciono meu olhar a Shawn que dava pancadas leves no interruptor para parar o mesmo.E para e ele lança o sorriso sem graça dele a mim.

-Preciso de um banho...-Me rendo pegando um conjunto de moletons.

Entro no banho enquanto cantarolava algumas musicas,o estalo da porta se abrindo me da o reflexo de me cobrir com a cortina velha do banheiro.Era Shawn.

Ele ri ao reparar meu movimento.

-Já a vi nua,não tem o que esconder de mim.-ele diz e minhas bochechas ganham cor com suas palavras,não teria tocado no assunto de noite passada desde então.-Só vim pegar umas escovas de dente.-ele abaixa e abre o pequeno armário embaixo da pia.

Eu solto a cortina e prossigo com meu banho,consigo repara-lo ao me fitar por alguns minutos.

A porta se fecha e um grande vento de alívio é tomado pelo meu peito,termino meu banho calmamente,vestindo minhas roupas e secando meus cabelos castanhos.

Saindo do banheiro a pequena televisão antiga estacionada a mesa velha,chama minha atenção.

-A adolescente de 17 anos Brooke James ainda não tivera sido encontrada pela polícia,a mesma procura a menor de idade pelo país todo,pistas indicam que...-a tv é desligada e meu olhar viaja a porta e vejo Shawn a segurar o controle junto de dois cafés.

-Você planejava esconder isso tudo de mim né?-ri sarcástica enquanto pegava minha jaqueta jeans e me dirigia a porta dando um leve esbarrão nele.

-Onde pensa que vai?!-ele gritava no final do corredor enquanto eu desci as escadas escuras do motel no meio de estrada a porta do meu quarto é fechada a toda força por Shawn.

Ignorava o mesmo,descendo as escadas e me deparando com uma serie de bicicletas e penso porque não?Já estou a fugir da metade do país mesmo.

Monto na bicicleta em cima da bicicleta dando de cara com a imensa estrada e me assustava ficar sem ele a esse ponto.

Tudo que eu podia escutar enquanto pedalava na estrada escura era o rangido dos pedais e o incrível e mórbido silêncio.

No início da estrada,para onde pedalava,algumas séries de carros estavam a subir e estranhava aquilo já que eram por volta de 7 carro andando em perfeita sincronia.

Tento ignorar o fato de que tudo pode ser armado por Shawn mas minha cabeça recorre a este pensamento inevitável.Seria de partir o coração,por mais que seja apaixonada por ele,amá-lo é algo tão surreal na minha cabeça.

Começo a pedalar em direção oposta dos carros e quando estava prestes a chegar no estacionamento do motel podia ver Shawn gritando e acenando.

Agora quer fazer gracinha?

Reviro os olhos e olho atentamente a ele e sua expressão e de desespero e me preocupa.

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora