VI

56 7 1
                                    

Assim que saímos não demorou muito até o diretor da escola nos puxar para sua sala,junto com o garoto.

-Vocês estão muito encrencados.-o diretor disse.-Onde vocês estavam com a cabeça??E você,porque que tentou separar essa briga,poderia ter se machucado.-o diretor me disse.

-Ele começou-O garoto diz e então Shawn se defendeu e assim começou a discussão dentro da sala.

-Chega!-o diretor gritou.-Você está dispensada.-apontou pra mim e eu me levantei e sai.-Agora vocês dois...-tudo que eu pude ver era a porta agora.

Entrei na aula inglês e me sentei lá trás onde ninguém poderia me ver,as horas passaram rápido e quando eu vi já tinha acabado a aula,vi que o carro de Shawn não estava mais no estacionamento.Então eu o liguei.

-Hey esse é o Shawn se você ligou e eu não atendi devo estar ocupado então...deixe uma mensagem ou ligue mais tarde.-o barulho de bip do telefone ecoou alto no meu ouvido.-Hey Shawn é a Brooke,eu queria saber se está tudo bem,er...me liga se precisar de alguma coisa.-eu disse

Vi Madison me esperando do lado de fora da escola e fui até ela em passos largos.

-Então já arrumou a primeira encrenca hein.-ela riu e eu assenti.-Vem entra,tenho um lugar pra te levar.-ela disse e eu fiquei confusa.

Entramos no carro e fomos até o outro lado do bairro onde era mais natural,com mais montanhas e florestas,paramos na beira de um monte,estacionamos e descemos do carro.

-O que vamos fazer no meio do nada?-perguntei e ela riu

-Você vai ver.-confesso que achei que ela fosse me matar.-Mas antes,nós precisamos disso.-e apontou pra lojinha do outro lado da rua "Andy's Muffins",entramos na pequena loja onde havia apenas um senhor lendo um jornal e a atendente.

-Hmm...quatro muffins de creme com gotas de chocolate.-Madison pede e dá o dinheiro a moça,que nos dá uma sacola de papel com os muffins.-Agora estamos prontas.-ela diz dando um longo suspiro ao sair da loja orgulhosa carregando os muffins.

Ela começa a subir o monte e passamos por essas trilhas que me faziam.

-Eles chama esse monte de Monte Weather.Porque no inverno fica lotado de neve,e no verão parece uma floresta tropical...quando a vida está uma merda eu sento e fico olhando a cidade daqui.

-Você faz isso há quanto tempo?

-Desde de criança,você está vendo aquela casa?-ela apontava pra casa inteiramente feita de madeira lá embaixo,eu confirmo.-Eu morava lá,e quando minha mãe ficava chapada eu simplesmente subia pra cá até as coisas se acalmarem.

Fiquei assustada ao saber que Madison não era nenhuma uma patricinha ou algo do tipo.Subimos mais um pouco e avistamos duas cadeiras de madeiras enterrada na terra,e nós sentamos.De frente pra cidade toda,ela abriu a sacola de muffins e apanhei um e enquanto eu dava uma mordiscada eu reparava o quanto a cidade era bonita de cima,olhei no topo do monte e avistei uma cabana.

-Que cabana é aquela?-perguntei curiosa.

-Não sei,é bem antiga,falam que é de um antigo caçador.-ela ri.-Mas na verdade deve ser de alguma família que passa as ferias nesse fim de mundo.

[...]
Assim que o carro de Madison sai pude ver meu pai dentro da sala vendo televisão.

-Hey,onde você estava?Procurei por você a tarde inteira.-meu pai disse

-Desculpa,esqueci de avisar que sai com a Madison.

-Sem problema,mas espero que não se repita novamente.

Subi para meu quarto e conectei meu celular com o Wi-Fi e assim as mensagens dele vieram:

Shawn Mendes:Hey,na verdade estou precisando da sua ajuda sim...
Shawn Mendes:Quando puder conversar me avisa
Shawn Mendes:Estou confuso e não sei com quem falar.
Shawn Mendes:Já chegou???

Me:Hey,cheguei sim.

Me:Sobre o que você quer conversar?O que aconteceu hoje?

Shawn Mendes:Vem aqui em casa,eu te conto.

Me:Ok

Primeiro eu entro no banho quente de frio que estava ansiosa desde de que eu cheguei na escola,ponho uma roupa normal e um tênis cinza e logo em seguida,soltei meu cabelo e desci as escadas e vi meu pai apagado no sofá,então escrevi um bilhetinho.

Fui nos vizinhos,tem janta na geladeira. kiss B.

Fechei a porta e atravessei a rua é assim bati na porta de sua casa,ele me atendeu.

-Vem entra.-ele disse meio pra baixo e nós fomos pro quarto dele lá em cima,as paredes azuis e seus quadros do John Mayer e tudo organizado me fizeram achar graça como se ele fosse um garotinho.

-No que eu posso te ajudar?-me sentei na sua cama.

-Eu não sou uma garota,e eu não tenho muitas amigas mulheres sem ser as amigas da minha namorada e ela.Bem...ex.-ele corrige triste e me entrega seu telefone.

Nele estava escrito. "Não sei o que aconteceu,quando eu vi estava acontecendo,e logo depois já não sabia o que aconteceu,me desculpe por não ter te contado antes,eu te amo muito,por favor não termina."

E eu dei uma leve risada.

-Sua namorada precisa de umas aulinhas de inglês.-eu rio e ele permanece sério,ele arqueia a sobrancelha e eu analiso de novo o notebook.-Ela quis dizer que estava confusa quando tudo aconteceu e que não pensou quando estava...você sabe.E pediu pra não terminar e falou que te amava e bla bla bla.-ele se sentou na cama chateado,olhando pro teto e pros lados.

-Eu sempre fui 100% fiel por esse relacionamento,porque eu?Porque eh não ganho nada em troca nunca,só me fodo.-ele falou com raiva.

-Uma coisa que eu aprendi com a vida é que o mundo dá voltas,um dia você vai achar alguém que você merece.-eu digo e sorrio

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora