XIII

27 6 0
                                    

-Shawn...hoje foi muito pra mim,acho que preciso de um tempo sozinha agora.-digo e aqueles pequenos olhos castanhos se alinham na minha boca.

Queria poder beija-lo,mas não sei se posso beijar alguém que pode me matar amanhã e estar mentindo tudo até agora pra mim.

Ele sai pela porta e eu tranco,tiro as cordas das cadeiras e coloco em cima da mesa logo indo pra cama.

Como tudo hoje foi muito pra mim eu obviamente não consegui dormir,e fiquei fitando o teto por horas,ao ouvir a porta bater podia ouvir meu pai no telefone com alguém então decidi escutar.

-É minha filha Ramirez,não posso deixá-la na mão de qualquer um.-a porta do quarto range e posso dizer que ele está me observando.-Um infiltrado da HYN?-depois não consigo ouvir mais nada.

Apaguei completamente depois disso.

{...}
O despertador gritava no meu ouvido assim que o dia amanheceu,desci para tomar minha xícara de chá e finalmente e coloquei minha calça de moletom preta da adidas e uma regata vermelha.Assim saindo de casa para uma corrida.
Coloquei meus fones por cima do meu casaco cinza e enquanto corria ouvia "Stay-Kygo" passava pelo parques que tinham perto que eu nunca tinha frequentado até então.

Até que parei em cima de uma ponte de madeira na divisa de um rio no Oak Park,algumas crianças brincavam e outros cachorros corriam,parecia um lugar típico para famílias.

Uma ligação de Shawn e meu coração para e me pergunto o que está por vir.

-Brooke?-a voz de Shawn ofegante do outro lado da linha me preocupada.

-Hey que que aconteceu?-disse preocupada.

-Estou indo de carro para aí,preciso que você corra dai,Brooke!-ele alerta e fico confusa nos próximos segundos

-O que...

-Desliga a ligação e corra para o portão 3,corra!-ele corta minha fala e desliga e fiquei desentendida.

Ao olhar pra trás pude ver dois homens de preto atrás de mim e logo sigo as instruções de Shawn.

Começo a correr até o portão 3 e posso ver o jeep prata há alguns metros,olho pra atrás e posso ver os dois homens correndo atrás de mim.Meu coração acelerava em pensar o que estava por vir.

Entro no banco do carona e vejo que Shawn não tem expressão.

Como ele não pode estar simplesmente desesperado como eu?

-Onde estamos indo?-digo quando ele passa em direção à nossa rua

-Mais longe possível daqui,por hoje.-ele fala

-Meu pai vai ficar preocupado,Shawn!E porque estamos fugindo?-digo enquanto tirava o casaco e podia ver que ele reparava na minha regata o que me deixou corada.

-Bem,Melissa descobriu...Que estamos "juntos",agora ela vai fazer de tudo para te matar e me matar.-ele deu um sorriso de canto mas não entendi o porque de estar sorrindo.

-COMO EU VOU TER UMA VIDA NORMAL?-gritei e ele se assustou com meu berro.

-Calma,Miss escândalo,eles vão nos esquecer uma hora ou outra,até lá eu vou dar um jeito,prometo.-ele coloca sua mão em cima da minha e é o que mais me reconforta no momento.

-Vamos ficar fora por uns dias,então eu fiz sua mala.-arqueei a sobrancelha automaticamente e ele riu.-O que foi?

-Você invadiu meu casa?De novo?-pergunrava desacreditada

-Dessa vez era uma emergência,enfim...precisamos ver uma amiga agora...-ele diz não tirando os olhos da estrada.

-Outro trabalho?-rio sarcástica.

-Uma amiga,...ciumenta.-ele diz baixo a característica.

-E onde essa amiga mora?-pergunto entediada.

-East Vancouver.-ele diz como se fosse a cidade mais próxima

-East?Então preciso de um banho e um café da manhã.Estou toda suada.-reparo me vendo.

-Quer um mordomo também,princesa Brooke?-ele pergunta imitando meu sotaque e eu odeio quando alguém faz isso.

-Eu estou com fome e suada.-enfatizo as palavras fome e suada já que realmente precisava comer e um banho.

-Ok...-ele assente e para num motel de estrada comum.

Saltamos do carro e entramos na recepção que tocava musicas de discos e cheirava a cachorro molhado e cigarro.

-Hey,bom dia,vou querer um quarto pra dois.-a senhora no balcão nos olha dos pés à cabeça e lança um sorriso forçado enquanto estava ocupada com sua revista na mão.

-Vão se divertir crianças.-ela ri e joga a chave do quarto no balcão,enquanto tragava o cigarro e folheava uma revista de fofocas.

Nos entreolharmos estranhando o comportamento da senhora e enfim entramos no quarto 603.

O quarto era velho e parecia que alguém tinha morrido ali já que o cheiro não era dos melhores.

-Espere aí que vou tomar meu banho.-eu falo e ele senta na cama de casal mofada, tirando o celular do bolso.

Entro no banheiro que tem os azulejos verdes claros e um espelho sujo com manchas.Tirando minha roupa e entrando no box ligo a água quente que cai sobre minha pele fria.

Não foi um banho longo mas foi o que teve pra hoje.Ainda enrolada na toalha,sequei meu cabelo naquele secador que não seca nem um fio de cabelo.

Shawn teve seus olhos vidrados quando sai de toalha do banheiro e fico corada com a sua reação.

-Onde estão minhas roupas?-pergunto tentando relevar sua reação.

-Est-tão estão ali do lado da...porta.-apanho a mochila do lado de porta.

-Então.-dou uma voltinha com meu indicador dizendo para Shawn se virar para parede.

Deixo a toalha cair,colocando minhas roupas íntimas e minha calça legging preta com meu moletom branco com azul marinho e um tênis que não usava há anos,escolhido por Shawn.

-Pode olhar agora.-digo amarrando meus tênis e ele se vira,me levanto já pronta e espero que ele de a partida pra irmos embora mais ainda estava em choque.-Vamos!-digo estalando meus dedos na sua cara e ele acorda do transe.

-Deus o que há com você hoje...-digo saindo do quarto e finalmente ele me segue.

Fomos a recepção novamente onde a senhora ainda não tivera se movido.Pagamos e Shawn estava na frente no caminho do estacionamento,quando ele me empurra pra trás e me pressiona contra a parede.

-Eles estão aqui.-Shawn me olha afito.

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora