•X-What a crazy night

53 7 4
                                    

-Eu?Como se ele quisesse ficar com alguém como eu.-ela riu enquanto dava um gole na cerveja.

-Você é linda,para.-olho para Cameron e tenho uma ideia.

-Hey!Cameron!-corri até ele e olhei pra trás e pude ver Emma corando.-Você está vendo aquela minha amiga?-apontei para Emma discretamente-ele confirma e seus olhos vidram como pedra ao vê-la

-E-Emma?-ele pergunta gaguejando e solto uma risada.

-Bonita né?

-Linda.-ele confessa e parede envergonhado

-Chama ela pra dançar.-sugiro

-Eu?Ela nunca ficaria com alguém como eu.-e eu rio por Emma ter falado o mesmo sobre ele.

-Vai logo.-Eu o empurro e ele vai em cima de Emma começando uma conversa.

Jack passa por Maddie e agarra seu pulso e ela olha para trás,vendo a cena de longe eu fico preocupada e me aproximo,mas então eles começam a se beijar e eu apenas recuo e esbarro em Nash e Lisa se beijando também.

Legal,eu sou a tocha olímpica.

Quando eu vejo a música "Tenerife Sea -Ed Sheeran" os casais da festa começam a dança lenta na festa e me surpreendeu por não ser poucos casais.

Enquanto tentava sair da pista eu esbarro em Shawn e nossos olhares se encontram,como nos filmes lixos de cliche,eu normalmente deveria achar engraçado mas tenho vontade de puxa-lo para dançar, sigo em frente e ele agarra meu pulso,com um sorriso divertido estampado.

E posso sentir pessoas o empurrando para dançar,era Matt e Jack J,ele colou nossos corpos ainda rindo da situação,logo depois sua expressão mudou de risonha para apenas feliz,parecia estar apreciando o momento,e assim ele abriu o sorriso mais sincero que já tive recebido dele é tudo o que eu queria era congelar aquele momento para sempre,eu e ele,apenas nos...divertindo.

Eu acredito que a memória é como um escritório cheio de pastas,pastas para dias do qual prefere não lembrar,dias normais,dias bons e os melhores momentos.Com certeza essa estaria dentro dos melhores momentos.

-Vem,tenho que te mostrar uma coisa.-ele me puxa pro lado de fora onde no final do quintal podia ver uma roda de adolescentes não bebados,o que era uma surpresa a essa hora da noite.

Ele me puxa até lá e todos o cumprimentam quando chegam,um dos meninos que estava a tocar o violão passa o mesmo pra Shawn que me encara com certo olhar estranho.

Os acordes começam suaves.

-Vamos lá,você sabe essa.-ele murmura sorrindo logo em seguida

-Never thought that we would end up here
We should've known it from the start
I know you mean it when you say you love me
But we trying way too hard-Shawn cantarolava me dando continuação enquanto todos observavam

-Used to think that we would last forever
How could I've been so wrong
Never thought that I'd be the one to say this
But if our time has come and gone-a música que tinha lido na casa de Shawn acende a memória da mesma,me envergonhava obviamente.

-You, you don't mean no harm
But you stringin' me along
And I don't have the time to spare
And I, I'm trying hard to breath
But you're suffocating me
This time I'm coming up for air-cantávamos em perfeita sincronia e por um momento até achei que fôssemos uma dupla sertaneja ou algo do tipo,gostava de estar ali,gosta de estar com Shawn.

Todos aplaudiram por sorte,mas estava nervosa e por algum jeito minha adrenalina era ótima e nunca havia sentido na vida.Eu olhei para Shawn e encontrei seus olhos fixados em mim também de um outro jeito.

-Shawn preciso falar com você...-Cam aparece sério e o puxa pelo braço,a preocupação dele parecia com a mesma de 2 horas atrás,estava nervosa.

E então foi aí que ele começou a beber...E as coisas começaram a desandar

Ele entrou pra dentro da casa mais nervoso do que nunca e ficou do lado do barril de cerveja por horas,depois de 30min o procurando e o acho completamente bêbado,como pode ficar tão bêbado em tão pouco tempo?Me pergunto

Ele estava num quarto da casa onde ninguém estava,com uma garrafa de Budweiser na mão, ele me encara ao entrar no quarto,bufa e eu me sinto triste por ele não querer minha presença.

-O que aconteceu com você?-sentei do lado dele e pus meu braço em volta do dele,assim ele atirou o mesmo pra longe e logo arqueei a sobrancelha automaticamente.

O que ele pensa estar fazendo?

-Olha eu não sou da sua conta,muito menos o seu namoradinho.-Incrível como simples palavras mudam nosso estado completamente

Mas como diz o ditado,quando alguém faz algo ruim pra você,devolva 3x mais.

-Na hora de me liga pedindo ajuda não foi isso que pareceu...-levo meus olhos ao canto do quarto.

-Não foi eu que apareci acidentalmente na sua calçada chorando.-ele disse irônico.

-Nem fui eu que pedi pra você me ajudar.-o silêncio prevaleceu no quarto.-Ok,Shawn,não precisa mais me procurar.-dou as costas e o sinto agarrar meu pulso.

Eu solto e continuo meu caminho pra fora da festa,as lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto e nem percebia,tão idiota de ter acreditado ou até ter tido esperanças que ele não fosse o maior babaca,deveria ganhar o prêmio de idiota do ano.As mãos finas eu já reconheço que tocam no meu ombro

Maddie

-O que aconteceu.-ela disse me analisando.

-Ele me deu um fora.-dizia fungando

-Vem cá...-ela olha pros lados e me leva pro canto da festa.-Você não vai chorar por causa desse idiota...-ela falava enquanto limpava as minhas lágrimas e me ajeitava.-Se ele te deu um fora é porque ele não sabe a gata que você é,provavelmente fez o que fez porque não ia aguentar os ciúmes,todos babam por você.-ela abriu um sorriso

-Que mentira...-continuo triste

-Fala isso pra aqueles 3 garotos que não param de falar de você.-ela ri e me agarra para dentro da festa.

A primeira oportunidade que eu tenho de me soltar de Maddie eu me solto e vou direto para as bebidas,nunca foi de beber,mas essa noite seria diferente.

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora