O despertador toca e meus olhos se abrem,por um momento ainda jurava que estava em Londres e que tudo estava bem.
Os raios de sol que entravam no meu quarto me irritavam,e o calor vindo deles também.Apanho uma calça jeans e uma regata de renda vinho com um casaco preto comum,e minhas roupas íntimas,e vou direto para o primeiro banho quente da semana.
Após sair do banho me chama a atenção do meu pai ainda não ter acordado,então eu fui até seu quarto e vi o bilhete deixado por ele em cima da sua cama:
"Tive uma emergência no hospital,não vou chegar a tempo de te levar pra escola,peça para os vizinhos uma carona."
Não acredito,emergência no hospital,primeiro dia?Isso existe?Me questiono por um momento e tento perceber se é mentira,por fim,eu me visto e seco meu cabelo,passando um pouco de corretivo embaixo dos meus olhos e apanhando minha mochila preparada ainda há 7 minutos atrás.
Já que não há comida terei que dar meu jeito,peguei 10 dólares na bancada da cozinha e sai trancando a casa e deixando a chave no vaso de planta.E caminhei a casa da frente cuidadosamente,tinha um certo frio na barriga de vê-lo de novo.E bati na porta,em questão de alguns minutos Shawn atendeu coçando os olhos.Ele estava apenas com uma bermuda preta o que me chamou a atenção do seu corpo.
-Er...Meu pai teve uma emergência no hospital e não pode me levar pra escola,será que tem um espaço há mais no carro?-perguntei a ele e seus olhos vidram como pedra.
-Hoje tem escola,ele olhou o calendário na parede.Hoje é segunda!!!-ele saiu desesperado para dentro do quarto dele.-E...pode deixar eu te levo e busco se quiser.-ouvi sua voz do andar de cima.
Não vou mentir a situação era engraçada.
-Tudo bem!-grito de volta.Ele desce em 5 minutos já pronto,ele vestia uma calça jeans e um casaco cinza com uma mochila preta toda aberta nas costas.
-Nós temos...10 minutos.-ele olhou o relógio e foi me empurrando ao jeep prata.
Entramos no carro e ele ligou o motor,assim nos dirigindo a escola.
-Obrigada.-ele disse
-Porque?-perguntei confusa e ri.
-Se não fosse por você,australiana,eu teria perdido o primeiro dia.-ele olhou pra estrada com um sorriso de canto.
-Eu não sou australiana.-ele me olhou surpreso e eu cai na gargalhada.-Você pensava que eu era?-eu ri mais ainda.
-Pare.-ele falou meio debochado quase rindo também.-Mas você é da onde então?
-Londres.
-Hmm,inglesa?Interessante,então,inglesa,o que te trouxe ao Canadá?
-Meu pai,e seu trabalho.-olhei a paisagem na quais nós passávamos e reparava o quanto elas eram bonitas.
-Então, você parece ser mais velha,quantos anos você tem?-perguntou curioso.
-Eu sou professora,estou indo pra escola para lecionar.-ele pareceu surpreso,e eu cai na gargalhada novamente.-Você é uma pessoa muito inocente, Shawn.Eu tenho 16.
-17,há!Ganhei!-e eu bufei.
Assim que chegamos na escola fui direto pra aula de química como dizia no papel dado pelo meu pai.Sentei na terceira fileira de mesas do laboratório e em alguns minutos uma morena de olhos verdes cintilantes e cabelos negros senta do meu lado,me analisando amigavelmente.
-Hey,sou a Madison.Você deve ser nova,não é?
-Sim,eu sou a Brooke.
-Hmm,inglesa,interessante.-disse ela reparando no meu sotaque,foi a mesma coisa que Shawn disse porém não havia entendido.
A aula começou e eu e Madison não parávamos de conversar sobre tudo,graças a deus tinha já feito uma amiga.Assim que estávamos no intervalo,Madison me arrastou a praça de alimentação,onde pude ver Shawn e seus amigos junto de uma loira sentada ao seu lado,ocupada arrumando os seus cabelos.Os olhos de Shawn me seguiram até sentar na mesa junto à Madison e outras 2 garotas.
-Meninas,essa é a Brooke,ela é de Londres e é o primeiro dia dela aqui.-ela disse empolgada.
-Eu sou a Lisa.-a garota loira meio morena me cumprimenta com um sorriso amigável.
-Emma.-a ruiva de sardas me cumprimenta também com um sorriso.
Eu olho para o lado e posso ver Shawn me encarando e logo ele acorda e tenta disfarçar olhando para frente mas desajeitado ele derruba a bandeja da sua namorada,e eu rio.
-Shawn Mendes...escolha sabia minha amiga.-Emma disse ao reparar a situação.
-O que?Shawn?Não!-eu ri.-Ele é meu vizinho,só fiquei curiosa em saber quem é a loira,ela está me encarando desde que eu cheguei.-expliquei.
-Ela é maluca.-Madison toma um gole do seu suco.
-O nome dela é Charlie...é Charlotte mas ela prefira que a chamem de Charlie.-Elas dizem e todas elas riem como se tivesse lembrado de uma situação.-Ela é uma cobra,ela e Shawn vão e voltam o tempo inteiro.-eu ri dessa vez.-Ela já espalhou que Madison roubou o ex namorado dela,Jack, mas na verdade era só ele que dava em cima dela.
-Vadia.-ela semicerrou seus olhos a loira.
-Mas Brooke,conta mais sobre você,qual é seus signo?,quantos anos você tem?-as meninas sugeriram e ficamos lá conversando até o sinal bater
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run // Shawn Mendes
FanfictionAmor (s.m.) É o resumo do infinito.É o laço entre dois corações,é um sorriso frouxo demais,é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém,é o ópio no coração,é encontrar um lar em outro peito,é o sentimento recheado de alegria e esper...