V

56 9 2
                                    

A buzina do carro do lado de fora me acorda,o quarto está frio dessa vez e não me irrita tanto,eu abro a janela e vejo Madison apoiada no carro do lado de fora mexendo no celular.

-Bom dia,princesa,jogue suas tranças para que eu possa subir.-ela brinca.

-Aí usa a porta,to com preguiça.

Eu coloquei uma legging preta é uma regata branca simples,junto de um casaco vinho e por cima minha jaqueta jeans clara e meus vans pretos também,prendo meu cabelo num coque e vejo que meu pai fez compras no mercado,pego uma maçã correndo e como o mais rápido possível,logo depois escovo meus dentes e pego minha mochila preta.

-Estou indo pai,beijos!-bati a porta e andei em direção ao carro de Madison e pude ver Shawn,saindo de casa e entrando no seu Jeep prata.

Ele me olhava porém seu olhar era amigável e sem querer congelei ao olhar pra ele,quando eu "acordei" Madison buzinou mais uma vez e eu entrei.

-Calma,calma.Ja estou aqui,relaxa.-e ela ri.

-Você pegou ele né?-ela dizia já virando a rua.

-Não...ele é só meu amigo.-eu dou uma pausa a olhar meu celular e perceber que falta ainda 20 minutos pra aula.

-Eu não costumo olhar assim pros meus amigos.-ela ri.-Não ache que eu não apoio,eu apoio,e muito!Daria tudo pra ver a cara daquela cobra quebrada.E também a sua felicidade né.-eu assinto assim que paramos na casa de Emma e ela já está do lado de fora.

-Heyy sis.-Madison gritou e ela veio correndo entrando no carro.

-Meu pai é um saco.-ela disse

-Porque?-perguntei.

-Ele não está me deixando ir na festa do Noah na sexta.-ela resmungou e nós rimos.

-A gente vai dar um jeito.-Madison disse.-Você vai com a gente né,Brooke?Shawn vai estar lá...

-Há há há,você é tão engraçada às vezes  Madison.-eu rio ironicamente e ela e Emma caem na gargalhada.

-E Lisa?Não vamos pegar ela?-eu pergunto.

-Nop,o namorado dela leva ela pra escola.Já não aguento mais ela "Nash isso" "Nash aquilo",saudade de quando ela ligava pra a gente.-Emma disse.

Chegamos na escola e Madison estaciona o carro assim fomos para meu armário que ficava na frente da sala de química onde teríamos que estar daqui alguns minutos.Peguei meu livro de química e então fui direto pra sala com Madison onde nos sentamos nos nossos lugares regulares.
                             ...

Enquanto saíamos da aula de química uma multidão no pátio chamou nossa atenção,e a Madison me olhou assustada,corremos para ver o que era então me deparei com Shawn,em cima de um garoto quase o matando-o,todos rindo e observando,ninguém com coragem de separar.Então eu fui.

Peguei Shawn pela mochila e o arrastei com toda minha força pra trás.O garoto que estava no chão,foi pra cima dele e eu entrei na sua frente.

-Sai dai agora sua inglesinha de merda.-o garoto falou tão perto e com tanta raiva que estava com medo dele me bater.

-Do que você chamou ela?-ele ficou com mais raiva do que eu esperava.

-Vai embora.-me virei pro peito de Shawn.-Vem,vamos.-ele parecia irritado e parecia querer ficar.Eu o arrastei com toda força até pra dentro da escola,os funcionários passaram correndo ao nosso lado para saber o que tinha acontecido.Eu o levei a enfermaria e vi o bilhete de volto já da enfermeira.

-Dane-se.-entrei do mesmo jeito,o puxando atrás de mim.

-O que você está...

-Retribuindo.-cortei enquanto pegava os curativos para seu rosto.-Senta.-ele sentou na maca enquanto eu pegava o soro a gaze e o spray de limpar as feridas.

Eu molhei o algodão com soro e passei na sua sobrancelha que estava sangrando,pus um pouco de spray e logo em seguida um band-aid.

-Porque você foi arrumar essa briga,Shawn.-falei meio desapontada com sua atitude.

-Eu não sou de fazer isso,mas quando me contaram que ele estava ficando com Charlie,não pude aguentar ver o idiota se gabando.-deu uma longa pausa.-Ele também falou de você,que não importava se ele estava com a Charlie ou não já que eu também estava traindo ela...com você.-ele pareceu meio sem graça de contar essa parte.

-Que...mas...isso é loucura,você é meu amigo.-Insinuei

Enquanto fazia o último curativo meu telefone toca.

Era Madison.

-Hey,bem...a escola toda esta procurando você e o Shawn,eu estava tentando te ligar mas deu fora de área então...só queria te avisar,qualquer coisa se precisarem de uma carona para fugirem,estou aqui.-ela riu e desligou.

-Estão nos procurando...-falei para Shawn e ele se levantou e saiu da enfermaria e fui atrás dele

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora