{ s h a w n }
A minha visão começou a recuperar quando eu olhei pros lados e vi que ainda permanecia na casa da Brooke,posso suspeitar até que ela seja um deles.
Ouvia os seus passos descendo a escada e seus olhos vidram ao saber que eu acordei,ela parecia com pena mas ao mesmo tempo desapontamento.
-Hey,você acordou...-ela diz e me acende um flashback da mesma coisa que eu a disse hoje cedo.
-Brooke o que está acontecendo?Me solta!-digo me mexendo na cadeira na qual estava amarrado.
-Queria poder fazer isso,Shawn,acredite...se é que posso te chamar assim.Esse é seu nome verdadeiro?Ou é um falso?-ela diz e meu coração gela,como ela pode ter descoberto tudo?
-Do que você está falando,B.-Tento me fazer de desentendido.
-Eu ouvi você e aquela mulher,garota,sei lá.Vi que você só está comigo a "trabalho",também ouvi que sou um alvo...-ela diz desapontada e triste.
-Brooke me escuta você...-tentava me explicar,ela não podia descobrir,não agora.
-Eu o que,Shawn?Não entendi?Sabe o pior de tudo,é saber que você sabia o tempo todo o que eu passo todos os dias ao acordar e ainda ter a audácia de me fazer mal...-aquelas palavras entraram como uma bala no meu peito.
-E-Eu te fiz mal...?-pergunto engolindo o seco.
-Você me fez me apaixonar por você,Shawn!-aquelas palavras fizeram o que era pra ser algo bizarro,mais alegre.Sensação que tomava o meu corpo.Seu olhar era baixo e desapontado.
-Hey!-chamo sua atenção.-Se você me soltar eu prometo explicar tudo,eu prometo.
-Ok.-Ela pronúncia tirando uma pistola do bolso,pode parecer estranho mas ela ficava extremamente sexy segurando aquilo.
Ela me desamarra e tento me levantar mas ela aponta pra mim a pistola e decido ficar sentado,automaticamente lanço um sorriso de canto,garota era mais inteligente que eu pensava.
-Então...-o silêncio prevaleceu.-Conta!-ela berrou
-Ah ok...Bem,como eu vou explicar isso ér...eu não sou como você.-ela franziu a testa como se não entendesse nada.-Ano passado eu namorava essa garota Melissa...
-É ouvi falar dela.-disse irônica
-Ela fazia parte desse "esquadrão" de...assassinos de aluguel.-seus olhos virão completamente pedra e ela nem consegue piscar.-Eu era bobo e apaixonado e acabei entrando pra esse ramo,bem as coisas ficaram confusas e nós terminamos e enquanto estava fazendo meu último trabalho.- explicava como se estivesse explicando uma matéria de história,mas aos olhos de Brooke era como uma história de terror,não a culpo.
-Pera,pera...pera,você mata pessoas?-ela dizia desacreditada olhando pros lados.
-Oh não!Eu só entregava aos assassinos...-sua expressão foi ao desespero.
-Continuando...eu estava em Vancouver quando estava fazendo meu último trabalho,e me apaixonei pelo alvo,Ivy Carpenter.-instantaneamente meu tom foi ao abalo ao pronunciar seu nome.As coisas ficaram confusas e a mataram numa troca de balas em Montreal.-pude sentir meus olhos encherem de lágrimas.-Então eu trabalho nisso até hoje porque quero me vingar de quem fez isso com ela,infelizmente o único jeito.
-Então você é um profissional em iludir meninas,huh?-me irrita seu jeito errado de entender as coisas
-Você não é a segunda garota com quem eu trabalho,mas a segunda por quem eu meu apaixono.-eu falo e seu olhar eleva o meu.
-Então o tempo todo,o tempo todo você apenas estava fingindo ser meu amigo.
-Não,nosso trabalho é só entregar sem se relacionar com os alvos,mas por acidente você aconteceu...-os seus olhos verdes se cintilaram.
-Acidente?-ela pergunta desentendida.
Brooke POV's
-A gente não planeja quando vai se apaixonar...-meu coração gela ao ouvir suas palavras e é reconfortante saber que é recíproco.
Mas também não sei se devo confia-lo.
-E porque eu?-pergunto e é a pergunta que venho me fazendo desde o início da conversa.
-Bem,você é Brooke James,filha de Robert James.
-E...Que que meu pai tem haver com isso?-eu pergunto e ele ri irônico e logo depois fica sério.
-Oh,você não sabia...-consigo sentir pena no seu olhar
-Sabia de que?-estava me preocupando ainda mais
-Brooke o que você pensa que seu pai faz pra viver?-a pergunta soa estranha
-Bem,ele é neurocirurgião,até onde eu sei.-estou confusa.
-Acho melhor você pegar uma cadeira...-ele sugere e ainda confusa apanho uma cadeira e logo sento-me a sua frente.
-Brooke,escuta,depois que sua mãe morreu o seu pai se aposentou na medicina e começou a procurar o assassino da sua mãe e nisso acabou se envolvendo com algumas pessoas não muito agradáveis.-meu pai?o bobão que eu vejo todo dia?
-Pera mas já descobriram quem matou minha mãe...-Shawn me numa mistura de surpresa com confusão.-É,o nome dele era Frank Linner mas o chamavam de F por queimar um F no rosto de suas vítimas...-falo engolindo o seco.-Ele mesmo confessou o crime.-digo estática ao lembrar das fotos.
-Pera...me mostre uma foto dele.-eu pego o celular imediatamente e procuro na internet e mostro a ele.-Jack...Esse cara.-ele aponta pra tela e dirige seu olhar a mim.-Ele era do esquadrão que eu sou,Brooke,ele não matou sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run // Shawn Mendes
FanfictionAmor (s.m.) É o resumo do infinito.É o laço entre dois corações,é um sorriso frouxo demais,é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém,é o ópio no coração,é encontrar um lar em outro peito,é o sentimento recheado de alegria e esper...