XVI

33 3 2
                                    

-Porque você quer saber?-ele pergunta baixo.

-Acho que pelo ao menos preciso saber o motivo pelo qual você berra de noite.-ele arqueia a sobrancelha como se não soubesse do que eu estava falando.

-Joe's...-ele murmurou e não entendi.

-O que?-pergunto confusa.

-Foi onde nos conhecemos,o famoso ponto de encontro adolescente de Vancouver...-ele abaixa a cabeça e ri,como monsenlbrasse de algo.-Pra mim o trabalho era simples,ver o alvo,analisá-lo,segui-lo.3 coisas simples que eu não consegui fazer...

-Quando eu olhei pra ela,foi como se meu coração estivesse perdido uma briga contra meu orgulho.-estava feliz por ele mas por dentro confesso que estava me corroendo de ciúmes.-Só de saber que eu nunca mais vou ouvir aquela sua risada de novo,é de partir o coração...-ele deu uma longa pausa.-Ela morreu nos meus braços.Em um dia de repente eu tinha tudo e no outro eu não tinha nada.-o silêncio invadiu o quarto.

-Eu também tive alguém assim...-olho fixamente nos seus olhos.-Tony...ele tinha os olhos mais azuis que poderia ver.Ele era aquele tipo de garoto que podia te induzir a fazer tudo...infelizmente não era como ele.

-Não,ele não me traiu,e não dormiu com a minha melhor amiga como deve estar pensando.-eu acertei seus pensamentos na mosca e aquilo me deixou meio orgulhosa.-Eu era tão burra.-equilibro minha cabeça com a minha mão e ri.-Eu realmente achei que ele me amava...

-O que ele fez?-ele falava baixo.

-Vamos dizer que quando ele bebia ela não era ele mesmo...ele fazia coisas horríveis e me chamava de coisas horrível,quando eu respondia coisas como isso aconteciam.-levanto meu casaco e mostro meu anti-braço e mostro a cicatriz de corte.

Shawn me olhou com e me abraçou naquele abraço da sua pele gelada.

-Eu nunca faria isso...-ele sussurra e da um pequeno beijo na minha testa me envolvendo nos seus braço.-Acho melhor eu dormi,B...-eu assenti e ele se levantou e se dirigiu ao quarto do lado.

Ao olhar pro teto o decorrer de coisas que corriam solto pela minha mente não conseguia controlar e muito menos conseguir me acalmar,dormir era algo crucial em que momentos como aquele,eu precisava.

Apenas para querer esquecer de tudo por um tempinho.

As horas passam e nada de sono então eu decido levantar para ir no banheiro,e ao abrir a porta me deparo com Shawn na minha frente,ele me pega pela cintura me dando um beijo quente.

Eu afasto um pouco e ao olhar seus olhos castanhos,não resisti.

Comecei a beija-lo enquanto ele nos levava pra trás e fechava e trancava a porta atrás de si,me dava um frio na barriga de tentar saber o que estava por vir.

Eu o joguei na cama enquanto tirava sua blusa ele lançou um sorriso malicioso ,às vezes pensava em parar mas não sei se conseguiria.Ele tirou minha blusa e tentava tirar minha legging que confesso que não era fácil.

Ele tentava tirar meu sutiã e não conseguia e eu dei uma mãozinha e ao tirar confesso que fiquei corada ja que ele não parava de me encarar.Quando vi já estávamos nus.

-Você quer mesmo fazer isso?-sua voz rouca e baixa no meu ouvido me arrepiava até a espinha e me deixava mais excitada.

-Uhum.-murmurei e aos 2 segundos dessa começamos.

Era um dor misturada com prazer e às vezes tinha vontade de berrar já que era muito bom.

-Shh.-ele ri e coloca o dedo indicador na minha boca enquanto gemia.

Ele também tinha movimentos leves e parecia tudo perfeito,não era rápido e ele era carinhoso.

-Onde você tava esse tempo todo?-ele disse se afastando e finalizando caindo do meu lado.

-An?-pergunto confusa.

-Na minha vida,onde você tava esse tempo todo?As vezes tenho raiva de mim mesmo por não ter conhecido você antes...-ele falava enquanto sua mão grossa e quente viajava pelo meu corpo nu e seus olhos castanhos fixavam nos meus,corava automaticamente ao ouvir suas palavras que também eram reconfortantes.

{...}
{ s h a w n }

Os raios de sol que entravam no quarto me obrigavam a acordar e relembrar o que aconteceu ontem à noite,solto uma risada ao lembrar e ao virar pro lado e ver aqueles lindos olhos verdes brilhantes me esperando ao acordar.

Não tinha preço.

-Bom dia...-ela murmurava exausta.

-Bom dia.-disse dando um beijo na sua testa e saindo da cama me vestindo.

Ela levanta e faz o mesmo.

-Então sobre ontem à noite...-tentava explicar.

-Não precisamos ter aquela conversa pós-sexo desconfortável.-ela diz e ri.

Barulhos estrondosos de janelas sendo quebradas nos chamam nossa atenção e corremos pra fora do quarto.

Run // Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora