A tensão entre as duas acaba quando Emma liga para Madison.
-Hum,estamos indo,relaxa,relaxa!Estamos indo.-ela desliga o telefone.
-Era Emma,tá nervosa,deus que tenha piedade da gente pra aturar ela hoje.-nós rimos e dentro de alguns minutos passávamos pela casa de Emma.
Assim que saltamos do carro uma mão agarra meu punho e quando eu me viro,Shawn.
-Hey,posso falar com você um segundo?-ele parece preocupado,estava atrasada pra aula de química.
-Pode ser andando?Estou atrasada.-ele assentiu e começou.
-Sobre ontem à noite...eu não quis te assustar,desculpa.-ele ganhou toda a minha atenção.
-Oh,sem problemas.-digo sem graça
-Er...você vai na festa do Noah na amanhã?-ele parecia meio sem graça,encostado no meu armário enquanto eu tirava os materiais necessários.
-Acho que sim,as meninas me chamaram e tal.
-Oh,entendo,você quer ir comigo?-ele falou, logo e eu o olhei e achei engraçado o jeito nervoso que ele estava.
-Claro,porque não?
-Ok,te busco as 09:00PM.-ele foi falando mais alto cada vez que ele se afastava,algumas pessoas repararam mas nem liguei e entrei na sala.
{...}
Durante o almoço eu,Lisa,Emma e Madison decidimos sentar na mesa ao lado de Charlie,o que confesso me deixou um pouco assustada,ela se levantou e passou por nós com olhar ameaçador.
-Eu acho engraçado.-Lisa riu e nos olhamos pra ela.-Ela acha que todo mundo tá super ligando pra ela,na verdade a maioria tá preocupada se vai dormir ou se vai ver Supernatural quando chegar em casa.-e nós rimos.
-Parece que o namorado das três estão juntinhos não é?-Madison aponta a mesa dos garotos no final do campus.
-Eu não tenho namorado.-afirmei enquanto dava uma garfada na salada.
-É mas tem um admirador.-Lisa olha para ele e logo em seguida pra mim.-Ele te olha o tempo inteiro.
-Que mentira!-disse de boca cheia e elas riram.
-Não é isso que sua boca diz.-Madison levanta as mãos e tenho vontade de socar ela.
-Madison!-dei um tapa na mão dela e ela levantou os braços como tivesse se rendendo.
-Vocês ficaram??-Lisa e Emma disseram juntas.-Não acredito...Mentira na verdade já tava na cara.-Emma disse e riu.
-Então qual é o namorado da Emma?-pergunto pras meninas curiosa de vingança.
-Não tenho namorado.-ela afirma e eu rio.
-Cameron Dallas.-Lisa aponta pra ele e é o garoto de calça jeans rasgada e t-shirt branca,brincando com Shawn.
-Hmm,bonito...
-Pode ficar.-ela diz e suas bochechas ficam vermelhas e nós todas rimos.
-Madison...muito calada ela não é mesmo?-afirmei.-Qual é seu admirador?-perguntamos.
-Sou um lobo solitário,trabalho sozinha.
-Jack G.-Diz essa num espirro.-É o de casaco vermelho com mochila preta.-ela aponta ao garoto de cabelos negros e olhos azuis.
-Agora todas nós temos um admirador,ninguém pode zoar ninguém.-E assim rimos.
Nunca me senti tão confortável numa roda de amigos quanto eu tive com Madison,Lisa e Emma,elas eram minhas melhores amigas independente de tudo agora.
{...}
Finalmente era sexta e não podia estar de humor melhor,assim que acabou a aula de história,minha aula regular de todos os últimos tempos até o fim do semestre,eu e as meninas saímos da aula e fomos direto para o shopping.Ao chegarmos no shopping que parecia mais cheio,fomos diretamente ao banho de lojas como combinado,entramos e várias lojas e passamos a tarde inteira lá,comprando roupas feito patricinhas,quando estávamos procurando a roupa de Lisa no final do corredor do shopping posso ver Charlie falando com alguém muito séria no telefone e as meninas foram na frente,Charlie passou do meu lado gritando.
-Relaxa esquece,ele já está em outra.-é me virei pra trás enquanto ela passava por mim.
-Vem,Brooke!-Madison me chamou lá na frente e nós prosseguimos.
{...}Logo depois de sairmos do shopping fomos para a casa de Lisa onde iríamos nos arrumar,tomei um banho e logo depois vesti uma saia preta de botões com um cropped branco rendado e minha jaqueta jeans clara.As meninas pegaram super ansiosas o secador enquanto Madison fazia a minha maquiagem,logo em seguida foi Emma no meu lugar e nós a maquiamos e fizemos o seu cabelo,Lisa e Madison que são mais perfeccionistas preferiram que elas mesmas fizessem.
Quando estávamos escutando "new rules-dua lipa" a buzina do carro lá de fora me faz olhar a janela e as meninas me olharem atentamente.
-Arrasa garota!-Lisa gritou enquanto fechava a porta do quarto na minha cara.
Desci as escadas e entrei no Jeep prata reconhecido por mim,entrei no carro e Shawn que estava com os olhos na rua,virou para mim.
-Wow.-ele parecia impressionado então eu ri para descontrair.-Você está linda.-suas palavras pronunciadas faziam minhas bochechas ganharem cor
-Então...vamos?-perguntei com certa animação enquanto colocava o sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run // Shawn Mendes
FanfictionAmor (s.m.) É o resumo do infinito.É o laço entre dois corações,é um sorriso frouxo demais,é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém,é o ópio no coração,é encontrar um lar em outro peito,é o sentimento recheado de alegria e esper...