Eu reparo o quanto ele está mal então eu tento distraí-lo,levanto e começo a fuxicar seu quarto.
-Você tem um quarto legal aqui.-disse analisando os pôsteres que ficavam na parede.
-É...-ele ainda está triste.
-Bem...-penso em fazer alguma coisa para anima-lo.-Você está com fome?-pergunto e ele nega.-Oh,já sei,seu pai disse que você toca piano não é?-pergunto animada ele confirma.-Onde está?
-Eu tocava piano na casa do meu avô mas eu tenho um teclado no meu closet.
Então abri seu armário e vi o teclado no cantinho,eu peguei o instrumento pesado e o conectei a sua cama e assim ganhei sua atenção,eu sentei de pernas cruzadas de frente pra ele no aguarde de ele me falar alguma música.
-Eu não sei.-ele dá uma pausa e enterra sua cabeça nas suas mãos.
-Deixa eu ver as suas musicas então...-ele me olhou como se fosse um pecado eu ter falado aquilo.-O que?
-Melhor não...-ele volta a olhar pra frente.-Não mostro as minhas musicas pra ninguém sem ser minha família.-ele ri.-Patético né?
-Não,é fofo,deixa eu ver,por favor!!!!-eu imploro e assim ele me dá um caderno lotado de letras e rabiscos.-Essa!Qual é o nome dela?
-Bad Reputation.-ele me olha atentamente.
-Wow,isso é uma letra profunda,escreveu pra quem?-pergunto
-Ninguém-ele falou meio estranho a palavra mas eu relevei.E comecei a tocar a música,as teclas encostavam nos meus dedos e o flashback de 2 anos atrás de eu fazendo show no internato e vendo minha mãe com aquele vestido branco delicado dela,lindo,e instantaneamente eu erro uma tecla.
Então eu começo de novo,e Shawn começa a olhar,e quando ele vê se que estou me forçando,ele começa a cantar baixinho,eu o olho profundamente e ele se aproxima de mim.
-She got a bad reputation
She takes the long way home.-ele finaliza a música e seu olhar fixa mim.Suas mãos sobem pelas minhas costas encaixando a sua mão grande e quente no meu rosto,nos aproximando cada vez mais até nossos lábios se selarem,ele parecia querer fazer aquilo há muito tempo já que no beijo tinha muita empolgação,mas era devagar e delicado,enquanto as nossas línguas se encontravam,ele puxava minha cintura fazendo com o que eu ficasse mais perto dele,ele nos separou e pegou uma mecha do meu cabelo dourado e botou atrás da minha orelha enquanto ele não tirava aqueles olhos castanhos dos meus,aquele olhar poderia me fazer ter uma parada cardíaca.
Nossos lábios selaram novamente e eu abri um sorriso instantâneo e ele também,e ele finalizou com um selinho longo,logo ele me olhou e eu olhei pra ele,estávamos sem graça.
-Bem...eu acho melhor eu ir.-eu olhei pra trás e apontei pra porta,ele estava em choque.-Shawn?-eu o chamei
-Oi,sim sim amanhã tem aula né?-ele deu um sorriso torto enquanto coçava a cabeça.
-Tem.-e eu ri.-Espero que eu tenha te ajudado...Boa noite,até amanhã.-bati a porta do quarto dele e desci as escadas e encontrei com a sua irmã que estava subindo,ela olhou pros meus olhos e por um breve momento achei que ela fosse me odiar então ela lançou um sorriso simpático.
Encontrei com os pais de Shawn cozinhando a janta.
-Oh,querida,você não quer ficar pra jantar não?-Karen me ofereceu.
-Eu acho que não,meu pai está me esperando,devo ir,daqui a pouco ele vai começar a se preocupar mas obrigada Sra.Mendes...Karen,me desculpa.-eu ri e ela também então eu sai da casa.
Um carro com os faróis ligados ao lado da casa de Shawn me chamou a atenção,assim que eu reparei nele ele foi simplesmente embora,por mais estranho que achei,achei melhor não ter comentado
[...]Assim que recebo a mensagem de Madison me dirijo exatamente à frente da minha casa onde eu recebo a mensagem de Anne falando que Caitlin está melhor,e que só precisaria de umas sessões de tratamento.
O honda civic cinza de Madison encosta e eu subo no carro,ela está completamente descabelada.
-O que...
-Sem perguntas.-ela me cortou e eu levantei os ombros.
O caminho foi silencioso até virarmos na esquina Winners.
-Eu beijei o Shawn.-Madison me olhou e o freio do carro gritou e em seguida um outro carro nos atingiu na nossa lateral assim tudo ficando escuro
Brincadeira
O carro freiou e Madison me olhou
-Conta!Conta!Conta!-ela começou a implorar.
-Mandona.-ela arqueou a sobrancelha.-Ok ok,não foi nada demais,eu fui ontem na casa dele e...
-Hmm.-ela me corta,fazendo ombrinhos e eu arqueio a sobrancelha e ela para.
-Ele pediu pra me ajudar a entender o que aconteceu entre ele e a namorada,e então eu ajudei,mas ele ficou tão pra baixo que eu tive que fazer algo pra ele se animar.
-VOCÊS TRANSARAM?!-Madison grita e eu tapo a boca dela imediatamente.
-Claro que não!Ele cantou uma música pra mim e então...bum.Meio que aconteceu.
-Bum?-ela pergunta fazendo a expressão com a mão
-Bum!-confirmo e parecemos duas retardadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run // Shawn Mendes
FanfictionAmor (s.m.) É o resumo do infinito.É o laço entre dois corações,é um sorriso frouxo demais,é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém,é o ópio no coração,é encontrar um lar em outro peito,é o sentimento recheado de alegria e esper...