Fabiana
-Fabi não é por nada não mas esse Nando é um gato viu. sussurra Mary discretamente.
- Olá Mary. Oi Fabi será que podemos conversar? ele diz.
- Agora? É que temos que ir embora, se não perdemos nosso ônibus.
- Eu te levo em casa sem problema nenhum estou de moto hoje, se a Mary não se importar em ir sozinha.
- Bom eu e Mary temos compromisso e não podemos nos atrasar. eu digo olhando para Mary.
- Nem vem nega sem problemas, vou ao dentista sozinha sem problemas, pode ficar tranquila e quando chegar em casa se eu não tiver chegado me ligue ta bom. ela se despede do Nando e depois de mim e vai embora, ela me paga mais tarde.
- Então do que se trata? eu disse indo direto ao ponto.
- Será que podemos conversar lá em cima na lanchonete da empresa é mais tranquilo que aqui em pé na porta. concordo e subimos para o elevador.
Fizemos todo o percurso ate o quarto andar sem dizer nada um ao outro, quando chegamos seguimos para uma mesa e nos sentamos, logo um rapaz veio nos entregar o cardápio. Peço um suco de laranja acompanhado com uma porção de pães de queijo, e ele pede um café. O rapaz anota os pedidos e se retira.
- Fabi quero pedir desculpas a você por ter te ignorado esses dias, não foi minha intenção magoa-la. ele diz pondo sua mão sobre a minha.
- Não foi sua intenção mas fiquei magoada sim, você fingiu que nem me conhecia, aquele não era o Nando que eu conheço. eu falo olhando para a mesa, mas sem tirar minha mão de onde estava.
- Me desculpe é que com o nosso chefe por aqui, temos que levar com mais rigor certas ordens, como não ficar de conversa com ninguém durante o horário de serviço.
- Ok, entendo mas um bom dia ou um simples aceno com a cabeça não iria deixar o seu emprego em risco.
- Concordo, concordo ... levei a sério demais as ordens que recebi e você sabe como sou fiel ao meu trabalho, me desculpe. ele disse retirando a mão de cima da minha mas como forma de compreensão coloquei a minha sobre a dele, ele me olha e sorri.
Tomamos nosso café conversamos algumas coisas sobre os testes que estavam sendo realizados no setor administrativo e ele falou das mudanças que o poderoso chefão vem fazendo na questão da segurança da empresa, e que também estavam tendo testes neste departamento de segurança mas que não era pra ser comentado com os demais funcionários. Encerramos nosso café e quando fui para pagar minha conta ele me impediu, disse que eu era a convidada dele e que ele pagava a conta, aceitei mas não gosto muito que as pessoas paguem as coisas pra mim. Dirigimos-nos para o elevador e encontramos com o Sr. Montes também saindo da lanchonete acompanhado da sua secretaria, fico pensando onde ele estava que não havia o visto, todos nos cumprimentamos e entramos no elevador.
- Srta. Fabiana eu acho que fui claro em dizer que estavam dispensados. diz meu chefe em um tom sério.
- Sim foi bem claro Sr.Montes, mas fiquei resolvendo algumas coisas por aqui.
- Desculpe senhor eu que pedi que tomasse um café comigo.
- Seja qual for o assunto, espero que ambos saibam que este é um local apenas para trabalho e nada que fuja desse propósito. ele diz encarando Nando e depois olhando seriamente para mim.-Tenham uma Boa noite. as portas se abrem e ele saiu seguido da sua secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...