Fabiana
Uma semana depois
- Frederico eu já disse que não, por favor não insista mais. falo no percurso até meu apartamento.
-Fabiana mas você não pode ficar sozinha, precisa de alguém que cuide de você até pelo menos tirar o gesso. Frederico estava me estressando já com esse assunto.
- Isso não quer dizer que eu tenha que ficar em seu apartamento. Eu não estou impossibilitada de fazer as coisas, apenas as farei com mais atenção e cuidado.
- Então por que se recusou que sua amiga ficasse com você em seu apartamento?.
- Ora porque Mary tem Enzo que é um bebê que precisa de toda atenção de sua mãe. Agora chega Frederico eu já tomei minha decisão eu não irei para seu apartamento e fim de papo. Ele não diz mais nada até que o motorista encosta em frente ao meu prédio.
- Pelo menos posso acompanha-la até la em cima?
- Claro que pode, não seja bobo.
Subimos para meu apartamento e assim que abro a porta encontro minha mãe meu pai e meu irmão em minha sala, junto com Mary com Enzo em seu colo, Carlos e Leticia. Uma faixa pregada na parede dizendo seja bem vinda, enfeitavam o ambiente junto a alguns balões coloridos. Fico impressionada pois não estava esperando aquela recepção. Minha mãe vem logo ao meu encontro me dando um abraço apertado e emotivo.
- Minha filha, graças a Deus você esta bem, eu rezei tanto por você. ela dizia conferindo meu rosto e o acariciando, logo o meu pai se juntou a nós.
- Filha que bom que saiu do hospital, eu e sua mãe ficamos angustiados quando soubemos do acidente.
- Verdade maninha, se sua intenção era matar os vei do coração, você quase conseguiu. Dei uma risada sem graça, longe de mim preocupar os meus pais desse jeito.
- Eu estou bem, não precisam ficar preocupados. O susto foi grande mas passou, e eu estou muito feliz de ter vocês aqui.
Logo todos se aproximaram para me abraçar e nos sentamos para conversar sobre o acidente e tudo que eu lembrava sobre o acontecido. Durante toda a conversa minha mãe não conseguia controlar seu choro e Mary teve que preparar um chá para fazê-la se acalmar. Algumas horas depois, meus amigos e meu chefe já estavam indo embora, meus pais estavam se acomodando no antigo quarto de Mary já que passariam alguns dias aqui em São Paulo. Tomei um longo banho tomando cuidado para não molhar o gesso, e assim que sai fui até a cozinha para comer alguma coisa.
- Esta se sentindo melhor Fabi?. perguntou meu irmão que estava deitado no sofá mas logo se levantou e se juntou a mim na cozinha.
- Estou sim, vou fazer um sanduiche você quer um?. Pergunto tendo um pouco de dificuldade e acabo deixando o pacote de pão cair no chão.
- Acho melhor eu fazer o sanduiche Fabi, ou você terá que comer do chão já que não esta conseguindo fazer as coisas não caírem. Concordo dando risada de sua brincadeira e me sento em um do bancos .
- Apesar das circunstâncias eu estou feliz de vê-los. Eu sinto tanta falta de vocês.
- Também sentimos sua falta, afinal ser o centro das atenções la em casa não é nada legal quando se é adulto. ele brincou
- Não queria que mãe e pai tivessem que se preocupar em gastar dinheiro para uma viagem que não estavam programando por agora. Depois me diz quanto ficou que farei o deposito da quantia na conta de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...