FRAUDE

54 6 0
                                    

Por Fabiana


- Fabi esta tudo bem?. Mary pergunta.

- Esta tudo bem sim, você se incomoda de irmos embora?. pergunto verificando a mensagem novamente.

- Claro já terminamos com as compras, tem certeza que esta bem? Você esta pálida.

- Acho que estou cansada, minha cabeça está doendo um pouco deve ser cansaço. decido não dizer nada sobre a mensagem para não preocupá-la ainda mais que ela está grávida.

Meia hora depois estou deixando Mary em frente a casa de Carlos que agora também é a casa dela, ela agradece a companhia e entra acenando um tchau e Carlos a ajuda com as sacolas. Mergulho em meus pensamentos imaginando quem poderia ter me enviado essa mensagem me ameaçando, será que é alguma ex-namorada de Leo. Não quero incomodá-lo durante sua viagem então resolvo conta-lo quando ele tiver voltado. Chego em casa e sento no sofá e acabo adormecida por lá mesmo.

...


Por Leonardo

- Estou saindo do aeroporto me encontre em meu apartamento em uma hora. desligo o telefone e em seguida envio uma mensagem para Fabiana para informá-la que já havia chegado.

Não demora muito e estou conectando o meu ipod no aparelho de som da sala, e escolho uma música ambiente bem relaxante e me sirvo de uma taça de vinho, fico por algum tempo apreciando a boa melodia e o bom vinho, me levanto e vou até a porta quando escuto a campainha tocar.

- Bem pontual. falo assim que abro a porta.

- Para rever você, sou sim muito pontual.

- Entre, nossa noite está apenas começando. abro a porta e assisto ela entrar, dou uma longa olhada por seu corpo envolvido em um vestido vermelho bem justo. – Você está muito interessante nesse vestido, mas não vejo a hora de tirá-lo. ela se aproxima de mim mas não me toca e nem eu a toco.

- Leonardo não seja apressado, temos muitos assuntos para resolver e esse é um deles mas não o mais importante. finalmente ela me toca com um breve beijo em minha boca, mantenho a compostura e a acompanho até a sala onde deixei tudo organizado para nossa pequena reunião.


Por Fabiana

Meu dia foi péssimo, dormir no sofá me deixou com uma puta dor na coluna, mas eu estava tão cansada que nem preocupei de levantar durante a noite, agora estou eu aqui me remexendo na cadeira do escritório com total desconforto. O telefone da minha mesa toca e atendo no primeiro toque.

- Srta. Fabiana, venha até minha sala.

- Claro Sr. Montes, estou ai em um instante. desligo e pego meu bloco de anotações e me encaminho para sua sala.

- Sente-se. me sento meio de lado devido a dor que estou sentindo na coluna, ele olha para a minha postura mas não diz nada a respeito. - Quero repassar com você alguns pontos que serão abordados na reunião amanhã com os novos fornecedores. Abro meu bloquinho e faço todos as anotações necessárias.


Por Frederico

Repasso todas orientações para Fabiana e juntos organizamos alguns documentos para serem apresentados aos novos investidores que estou buscando para minha empresa. Essa reunião é muito importante para expandir ainda mais a TECNICON e estou otimista com o sucesso que teremos. Durante toda a nossa pequena reunião de organização percebo que Fabiana está desconfortável sempre remexendo na cadeira, aquilo me incomoda um pouco.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora