Fabiana
No dia seguinte como não tenho nenhum evento de trabalho, decido rever alguns amigos a noite em um barzinho que costumava ir com meu irmão e outros amigos na época da faculdade. Passo a tarde curtindo meus pais, e minha mãe fez questão de preparar um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e seus deliciosos bolinhos de chuva. Estava preparando a mesa de café quando recebo uma mensagem de Frederico.
Frederico- 14:48
Boa Tarde Sr. Fabiana
Como estamos com o dia livre, pensei em ir até ai e
talvez sairmos para algum lugar.
Fabiana -14:50
Boa Tarde Frederico
Estou neste momento junto a minha mãe preparando um ótimo café da tarde, se não se importar o que acha de se juntar a nós.
Frederico - 14:52
Me deixou com água na boca, daqui a 15 minutos chego ai.
Aviso meus pais que meu chefe vai nos fazer uma visita e o vejo trocarem olhares entre si, insinuando alguma coisa, reviro meus olhos e vou até meu quarto. Não consigo controlar minha ansiedade, pareço uma adolescente recebendo seu namorado em casa, me olho no espelho e mudo de ideia em querer trocar de roupa. Como fiquei em casa hoje passei o dia com uma roupa bem a vontade, um short jeans e uma camiseta bem colada e tenho a maldosa ideia de continuar com a mesma roupa para provocar um pouco meu chefe. Dado exatamente 16 minutos a campainha toca e grito minha mãe para que ela vá atender, ajeito meus cachos passo um batom e pisco pra mim mesma de frente para o espelho.
Frederico
Crio coragem e mando mensagem para Fabiana a convidando para sair e ela me responde me convidando para um café da tarde junto a sua mãe, a respondo que estaria lá em poucos minutos. Pego as chaves do carro e decido dispensar o motorista por hoje, minutos depois estou na porta de sua casa, sendo recebido por um caloroso abraço de sua mãe.
-Boa tarde Dona. Lara é um prazer revê-la.
- Olá meu querido, o prazer é todo meu em tê-lo novamente em minha casa, chegou em ótima hora eu e Fabi preparamos um delicioso café da tarde. fico ali escutando ela me dizer o que haviam preparado mas perco ao ver Fabiana vindo pelo corredor. Que mulher meu Deus, vestida tão a vontade em seu short e camiseta aquilo com certeza foi para me deixar ainda mais louco por ela.
- Boa Tarde Sr. Frederico. ela para ao lado de sua mãe e demoro um pouco para responder.
- Boa tarde Srta. Fabiana. sua mãe diz algo e logo se retira, mas não escuto o que ela diz pois todos os meus sentidos estão ligados a Fabiana.
- Esta passando mal Frederico, quer um copo d'água. ela pergunta e sinto em sua voz sua provocação mas decido revidar.
- Srta. Fabiana se tem algo que vai me saciar pode ter certeza que não é um copo e nem uma jarra de água. ela engole seco e morde a boca parecendo sem graça.
- Frederico eu...
Sua mãe retorna a sala nos chamando para sentar a mesa e tomar o café enquanto está tudo fresquinho, nos levantamos e a seguimos. Tudo estava realmente divino e a todo tempo elogio as duas pelo maravilhoso café da tarde, ao terminar voltamos para a sala e nos juntamos a uma conversa sobre minha empresa. Logo a porta se abre e vejo o irmão de Fabiana chegar junto ao outro homem. Seu irmão me cumprimenta mas seu amigo vai diretamente em Fabiana e minha cara se fecha na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...