Fabiana
Asparedes brancas do hospital era algo que me incomodava, um lugar totalmente semdetalhes me deixava nervosa com sua tranquilidade e desespero ao mesmo tempo. Cerca de uma hora e meia depois Carlos entrou na sala usando por cima de suas roupas, uma camisola de hospital e touca na cabeça. Corri em sua direção querendo saber como estava minha amiga.
- Carlos me diga como esta Mary? E o bebê está bem?.
- Esta bem, os dois estão bem. Fabi ele é o bebê mais lindo que já vi em minha vida. ele disse exibindo um sorriso que não cabia em seu rosto.
- Graças a Deus. o abracei e logo Bruno e Leticia de aproximaram para desejar parabéns ao novo papai. – Carlos quando poderemos vê-los?
-O bebê já esta na maternidade na incubadora, podemos ir lá vê-lo.
- E Mary? perguntei querendo saber da minha amiga, eu queria abraça-la e dar parabéns para a nova mamãe.
- Ela ainda esta recebendo alguns cuidados médicos mas logo estará no quarto e então poderemos vê-la.
...
Carlos tinha razão, Enzo era com certeza o menino mais lindo que existia, ele era bochechudo e tinha poucos cabelos castanhos na cabeça. Ver Mary dando mama para ele era a cena mais linda do mundo, um carinho que apenas uma mãe podia dar a seu filho. Ela tinha passado uma noite no hospital e hoje tive que pedir Frederico que me dispensa-se mais cedo para que eu pudesse acompanhar a ida de Mary junto ao Enzo para casa. Graças ao bom Deus o meu chefe me liberou pedindo que eu desce parabéns a Mary e Carlos pelo bebê, achei um ato muito carinhoso vindo dele.
Leonardo
- Sério que você não vai passar essa noite aqui?. falou Danielle apoiando os braços em cima do meu peito.
- Não posso, Fabi já está me questionando sobre as noites que não estou dormindo em seu apartamento. E ainda por cima a amiga dela ganhou o bebê e então ela pediu que eu fizesse uma visita junto com ela hoje a noite.
- Affs detesto crianças, não acredito que vai trocar uma noite longa de sexo por uma visita a um bebê que só sabe chorar e fazer cocô. as vezes eu tinha vontade de dá um fora na antipática da Danielle, mas infelizmente eu tinha que aguentar suas frescuras para ter a porcentagem que o pai dela comprou da TECNICON.
- Bom é melhor eu ir embora, tenho que passar em alguma loja para comprar algo para levar hoje ao novos papais.
Me levantei e peguei o celular para verificar se havia alguma mensagem de Fabi, mas enquanto mexia no celular senti a boca de Danielle engoli meu pau e aquilo me distraiu totalmente. E lá estava eu fudendo a boca daquela loira gostosa enquanto eu não a dava um pé na bunda de novo.
Fabiana
Estava terminando de colocar minha calça jeans quando escutei a campainha tocar, devia ser Leo ele teria que me dá uma boa explicação pelo seu atraso. Havia combinado com ele dele chegar mais cedo para podermos conversar um pouco antes, fazia uma semana que não nos víamos já que ele dizia que estava tendo muito trabalho no escritório e precisava se concentrar. Mas hoje ele havia prometido que iria ficar mais tempo comigo, e agora ele estava uma hora atrasado. Peguei minha bolsa e calcei minhas sapatilhas indo direto para a porta.
- Oi, nem precisa entrar estamos atrasados. Falei nem dando a oportunidade dele entrar no apartamento, ele se afastou para que eu pudesse sair e fecha-se a porta.
- Fabi meu anjo eu acabei me atrasando, mas foi por uma boa causa é que acabei demorando no escritório hoje e depois passei na loja para comprar um presente para levar para o bebê de Mary. ele falou e tive que me controlar para não manda-lo embora, ele estava mentindo eu tinha ligado no escritório mais cedo para confirmar o horário que tínhamos combinado e a sua secretária havia dito que ele não havia ido trabalhar hoje. Eu tinha que manter o controle, se ele estava me traindo eu iria descobrir.
- Tudo bem, que bom que comprou algo para levar para Enzo. ele se aproximou e me deu um beijo rápido na boca.
A noite na casa de Mary estava muito agradável, Enzo estava a cada dia ficando mais lindo e fofo, suas perninhas já estava ficando gordinhas. Mary mesmo entretida com o bebê me chamou em seu quarto dando a desculpa que precisava ver se a fralda do bebê precisava trocar, mas eu sabia que ela tinha notado que eu não estava bem.
- Vamos Fabi desembucha. O que esta acontecendo?. Mary disse assim que entrei no quarto com Enzo em meu colo.
- Nada demais Mary, apenas cisma minha mesmo. falei sem olhar para ela.
- Fabi, não minta pra mim. Se é cisma é sinal que você descobriu alguma coisa que você não gostou. Fala pra mim amiga.
- Ok. de um tempo pra ca Leo tem estado bem distantes, ele mal tem passado as noites comigo e quase nunca me chama para passar com ele em seu apartamento. Ele sempre da a desculpa de que esta tendo muito trabalho e tal.
- Vai ver ele tem muitos processos para analisar Fabi, afinal ser advogado não é moleza. Ela diz pegando Enzo e verificando sua fralda.
- Foi o que eu pensei de inicio mas tem uma coisa, desde a viagem que fiz com Frederico para Curitiba ele deixou escapar que Leo já namorou com Danielle e em seguida ela descobriu que ele a traia com varias mulheres.
- Perai, deixa eu ver se eu entendi. O seu Leo já namorou a Danielle que também já foi noiva do Frederico. ela repetiu o que eu disse transparecendo o quanto estava surpresa.
- Isso mesmo, dá pra acreditar.
- Qual é desses dois em querer sempre ter algo com a mesma mulher, primeiro essa Danielle e agora os dois querem você. Mas enfim você ta achando que ele ta te evitando porque ele esta te traindo com outra ou outras mulheres? Vai ver isso é cisma da sua cabeça Fabi.
- Podia até ser sabe, mas hoje ele atrasou no horário que havíamos combinado.
- Mas isso é normal Fabi, homens são meio que desligados de horário e tal. Ela diz brincando com o pezinho do Enzo em sua boca.
- Ele disse que havia ficado até tarde no escritório hoje e depois teve que passar na loja para comprar um pressentindo para Enzo, mas ele estava mentindo. Mais cedo eu tinha ligado para seu cel e estava dando desligado então liguei em seu escritório para poder confirmar o horário com ele mas sua secretária disse que ele não tinha ido trabalhar hoje.
- Opa agora o trem ficou feio em. Mary disse pegando o bebê no colo. – Então por que você não o questionou de sua mentira?
- Eu quero saber o que ele anda escondendo de mim Mary, e se ele estiver realmente me traindo ele vai me pagar caro por isso.
- Essa é minha amiga que eu conheço, que não deixa ninguém a enganar e sair ileso. Somos interrompidas quando Carlos bate na porta e logo entra no quarto
- Desculpe interromper a fofoca, mas Fabi o Leonardo disse que esta ficando tarde e que é melhor vocês irem.
- Claro Carlos já estou descendo. Ele caminhou até Mary e a beijou em sua testa e pegou Enzo no colo acenou e saiu do quarto.
- Carlos esta tão diferente como pai, ele parece realmente esta feliz com a família que vocês formaram juntos. falei ajudando Mary a recolher as coisas da cama.
- Esta sim, este é um momento em que estamos vivendo um conto de fadas, ele é um amor comigo e com o bebê. Mas Fabi não mude de assunto me diga o que pretende fazer?
- Bom por enquanto não pensei em nada mas vou ter que precisar de você como álibi caso eu precise mentir sobre onde estarei.
- Claro amiga conte comigo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...