Abstinência

47 5 0
                                    


Fabiana

Eu não estou acreditando no que estou vendo, Daniele Falconni é a mesma Danielle que me afrontou no evento beneficente em que fui com Leonardo, é a mesma mulher que namorou e noivou com Frederico, e agora é a mesma mulher que virou sócia dos negócios da empresa, aquilo só podia ser brincadeira.

Ela se aproximou de mim exibindo aquele sorriso cínico de quem estava me conhecendo pela primeira vez, e me deu os mesmo beijinhos falsos que sua mãe havia me dado. Já em Frederico ela se jogou nos braços dele e ele para não perder o equilíbrio da ação inesperada a segurou pela cintura.

- Fred meu querido eu já estava com saudades de você. ela o abraçou e o beijou com um selinho rápido, eu percebi o quanto ele ficou incomodado mas ao contrario dele os pais da garota pareciam aprovar a intimidade entre os dois.

- Bom acho que podemos jantar agora. a mulher mãe da loira siliconada falou.

Caminhamos todos para sala de jantar que era tão luxuosa quanto o restante da casa que pude reparar. Nos sentamos em volta da comprida mesa de madeira maciça rústica que era iluminada por um enorme lustre de cristal pendurado no teto. Rapidamente fomos servidos com o prato de entrada e durante o jantar podia sentir o olhar de Frederico em mim mas eu fazia de tudo para me desviar deles. A loira sínica não largou o braço dele nenhum minuto e sempre acariciava seu pescoço e rosto, aquilo me incomodava profundamente não via a hora daquela noite acabar e irmos embora logo.

A senhora junto a sua filha fazia questão de lembrar os momentos que todos eles já passaram juntos, todos riam até mesmo Frederico parecia gostar das recordações e aquilo me incomodava bastante.

Finalmente estávamos nos despedindo para irmos embora, o velho ainda tentou nos convencer em dormimos ali mas Frederico recusou dizendo que tínhamos compromisso logo cedo e não podíamos nos atrasar. Quando Danielle se aproximou de mim para despedir percebi o quanto ela estava adorando toda aquela situação do jantar e de que agora poderia ficar ainda mais próxima do Frederico.

- Eu disse para você se afastar do que é meu, espero não repetir de novo. ela cochichou no meu ouvido ao se despedir.

Fiquei a olhando e ela desviou seu olhar indo até Frederico e o agarrando dando um beijo mais demorado em sua boca, segui andando e entrei no carro sem esperar que o motorista abrisse a porta para mim. Instantes depois meu chefe entrou dentro do carro e enfim estávamos indo embora, não via a hora de deitar em minha cama e dormir para esquecer essa noite longa e tensa de hoje. Como ela ousa me ameaçar daquela forma, quem ela pensa que é para dizer isso, relembrando da fala dela automaticamente me veio a mensagem anônima que eu havia recebido no dia que fui ao shopping com Mary. Fiquei pensando e associando o que ela disse com o que estava escrito, e ali eu não tive dúvidas, foi ela que me mandou aquela mensagem, foi ela que me ameaçou. Filha da puta eu não acredito que ela está me ameaçando, na intenção de me afastar de Frederico, minha vontade era de voltar até lá para que eu tire satisfação com ela, piranha loira.

Por Frederico

Fiquei incomodado com a cena que Danielle estava fazendo na frente dos seus pais e com certeza para incomodar Fabiana. As duas vezes que ela me beijou contra minha vontade eu tive que reunir toda a minha paciência para não xingá-la e humilhá-la ali na frente, mas eu não podia fazer aquilo ainda mais agora que ela é a mais nova sócia da TECNICON, eu precisava fazer esse negócio dar certo por enquanto.

Percebo que Fabiana já estava dentro do carro, despeço de todos e entro indicando ao motorista que nos leve ao hotel novamente. Quero dizer algo a ela mas dizer o que? Que eu devia ter falado que a casa era da minha ex- noiva. Ela não teria vindo se eu tivesse dito, decido não dizer nada e ela parece ter decidido fazer o mesmo.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora