2 semanas depois...
Fabiana
Hoje ta sendo um dia daqueles, Frederico resolveu reunir todos os sócios para uma reunião de forma a expor o que planejamos para Leonardo e Danielle. Desde o dia em que consegui as assinaturas de Leonardo nos encontramos uma vez, dali pra frente tenho inventado sempre desculpas para dispensa-lo. Danielle ao contrário sempre tentando esfregar na minha cara as tentativas de conseguir Frederico só para ela.
Na semana passada pedi para Mary vir comigo fazer plantão em frente ao apartamento de Leo, para confirmar minhas suspeitas de que ele estava me traindo o tempo todo. E quando vi Danielle chegar em seu carro conversível vestindo um vestido super curto eu não precisei de mais tempo. Assim que ela entrou esperei por meia hora ate que resolvi subir ate o apartamento de Leo, e quando ele abriu a porta ele estava usando apenas uma cueca box. Seu rosto congelou assim que me viu, eu entrei dentro do seu apartamento indo até seu quarto onde peguei Danielle nua na cama segurando um taça de Champanhe. Ele tentou se explicar mas foi interrompido com o tapa que eu aceitei em seu rosto, Danielle ficou chocada e se encolheu na cama com medo.
- Eu tenho nojo de vocês dois, vocês se merecem. Mas eu vou deixar um aviso, vocês vão se arrepender de ter se metido em meu caminho e me feito de idiota sabe la por quanto tempo. Hoje vocês riem amanhã quem irá rir sou eu, podem apostar nisso. Não espero ele dizer mais nada, saio do apartamento batendo a porta e me sentindo aliviada de ter terminado o que sabe la eu tinha com Leonardo.
Depois daquele dia ele tentou entrar em contato comigo varias vezes, me ligando, mandando mensagens e até me enviava flores que mesmo morrendo de dó iam todas pro lixo. Frederico perguntava quem as havia enviado e eu desconversava dizendo que era engano ou que não era de ninguém importante.
Como eu havia dito para os dois filhos da puta, hoje era o dia em que eles iam pagar por ter me enganado. A vingança será mais do Frederico do que minha mas só de pensar que eu contribuir para que isso acontece-se eu já me dou por satisfeita. As pessoas começam a chegar para a reunião se sentando em suas cadeiras de frente para a imensa mesa, Danielle chega junto com seu pai tentando fazer a pose de boa filha em seguida Leonardo chega com um outro sócio e seus olhos me fitam assim que ele me vê. Momentos depois todos os sócios e o Sr. Rodrigues estão presentes na reunião e Frederico começa seu discurso de explicação da ocasião.
- Boa Tarde meus caros senhores e senhoras, eu convoquei essa reunião para informa-los de alguma mudanças que iremos sofrer no corpo de sócios da TECNICON, foi uma reunião solicitada também por Danielle representante do Sr.Falcone e pelo advogado e também sócio Leonardo Siqueira. Então peço que vocês iniciem o que desejam dizer.
- Ótimo, quero ser a primeira a falar. A loira irritante se levantou para pronunciar. – Como o Fred informou sou representante do meu paizinho aqui na empresa, e mesmo sendo um honra fazer parte da TECNICON eu tenho ficado sem tempo para outras particularidades pessoais, portanto resolvi delegar as minhas ações ao meu advogado.
- Como assim filha, o que pensa que esta fazendo. Falou o pai dela um pouco perdido com a novidade.
- Isso mesmo paizinho, você me deu total liberdade para fazer o que eu quiser com as ações, então eu estou passando-as para o meu advogado Leonardo Siqueira.
Um burburinho começou a preencher a sala e eu e Frederico nos olhamos demonstrando a ansiedade que ambos estávamos sentindo.
- Senhores... senhores... silêncio por favor, vamos prosseguir com a reunião. Eu como todos conhecem sou Leonardo Siqueira irmão de Frederico Montes para quem não tem conhecimento e agora como puderam ouvir sou tão dono quanto ele da TECNICON. Então a partir de hoje todas as decisões precisam também serem aprovadas por mim, afinal agora terei voz tanto quanto ele. O que achou da surpresa meu irmão?
- Bom se todos já disseram o que precisava ser dito acho que agora é a minha vez de me pronunciar. O que tenho a dizer para vocês é que Danielle Falcone e Leonardo Siqueira armaram para que isso acontecesse, eles planejaram forjando documentos e induzindo a assinatura de autorização dessa façanha. Mas meus caros não é atoa que a TECNICON é umas das melhores empresas de tecnologias do mundo, é por conta de uma equipe competente e de pessoas comprometidas em não deixar que nada de errado aconteça sem ser percebido. Então meus caros as suas armações foram descobertas a tempo e sinto informa-los vocês a partir de hoje não possuem mas vinculo nenhum com a minha empresa.
- Do que você esta falando, eu tenho documentos assinados tanto por você quanto por Danielle que autorizam a transferência para meu nome. Leonardo levantou e exibiu os documentos em suas mãos.
- E eu tenho documentos assinados por você , por mim e por Danielle que autorizam a transferência de suas ações para meu nome, ou seja, vocês não são mais sócios dessa empresa. Frederico se sentou em sua cadeira transparecendo a serenidade.
- Mas isso é um absurdo, eu paguei por essas ações. E o dinheiro que eu investi nessa empresa ?foi todo em vão?. o pai de Danielle falou demonstrando o quanto estava nervoso com toda essa situação.
- Sr. Falconni sinto –lhe informar mas você agiu como um cego ao delegar a responsabilidade a sua filha, que desde que pisou na minha empresa só pensava em tirar a minha roupa. Agora não tem nada que o senhor possa fazer para corrigir o que acabou de ser feito
- Eu não vou aceitar isso Frederico, você acabou de comprar uma briga comigo. Eu ainda vou ser dono dessa empresa, pode pagar pra ver. Falou Leonardo passando as mãos por seus cabelos muito irritado.
- Leonardo concentra sua atenção no seu escritório meia tigela e não apareça aqui nunca mais. Como ultimo aviso ao senhores eu quero informa-los que estamos também recebendo uma nova diretora geral na TECNICON, por favor palmas para a Srta. Fabiana Moura.
O que eu ouvi direito ele disse nova diretora geral da TECNICON, eu to ficando doida só pode. Todos começaram a aplaudir enquanto Danielle e seu pai olhavam incrédulos para mim, mas era o olhar de Leonardo que me assustava ele estava com puro ódio de tudo aquilo que estava acontecendo.
- Se não á nada mais a ser dito, encerro aqui nossa reunião. Frederico se levantou novamente da cadeira e se aproximou de mim como um guarda costas, com certeza ele notou o jeito que Leonardo estava olhando para mim.
Acho que por essa ninguém esperava... o tiro saiu pela culatra.
A chapa ta fervendo e o trem vai ficar feio emm...
Estão curtindo a história Sensações, comentem o que estão achando e deem aquela estrelinha marota.
Bjus amados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...