TECNICON

248 11 5
                                    



 Fabiana

Todos os dias saio do meu apartamento as sete da manhã de segunda a sexta, para não me atrasar para o meu serviço e olha que ele só começa as nove da manhã, mas se tratando de horas no trânsito de São Paulo  é melhor prevenir. Não tenho muitas frescuras para me arrumar para o trabalho a minha única dor de cabeça de vez em quando é controlar meus cachos, mas hoje por sorte eles estavam uniformes e em seus devidos lugares.  A manhã  estava linda ainda faltava meia hora pra começar o meu serviço, eu tinha uma certa mania de ser eficiente demais com as coisas que eu faço, é uma exigência a mim mesma. Sempre chego antes do meu expediente e as vezes fico conversando com Nando,  o subchefe da segurança da empresa TECNICON, ele é um rapaz bem simpático, divertido e não menos importante muito atraente, um moreno alto de físico forte , sempre em seu terno preto, óculos espelhado. Desço do ônibus e sigo meu caminho para o outro lado da rua e entro no edifício.

- Olá Nando, bom dia. disse parando ao seu lado logo na entrada da empresa.

- Olá Fabi, bom dia. Como você está? ele diz exibindo um pequeno sorriso para manter seu papel de segurança.

-Estou bem, fui na exposição que havia te falado, fantástica por sinal recomendo viu. Mas e você como foi de fim de semana?

-A nada de empolgante, apenas terminei de desempacotar algumas coisas que ainda estavam nas caixas. Desde que me mudei para o meu novo apartamento estou só enrolando para terminar de arrumar minhas coisas, e esse fim de semana tive que colocar um fim nisso.

- Que bom uai, pelo menos ficou livre disso de uma vez por todas. Cá pra nós, essa é a parte chata da mudança. ele deu uma risada discreta. - O que você está rindo?

-Desculpe, mas seu sotaque mineiro te deixa ainda mais linda.

-Ai ai seu bobo. dei um leve tapinha no seu peito firme. -Bom deixa eu ir que já está dando minha hora, bom trabalho Nando. dei um beijo na sua bochecha.

-Bom trabalho pra você também Fabi e até logo.


Fernando (Nando)

Desde que entrei nessa empresa sempre fui muito rigoroso com meu trabalho, sempre evitei ter qualquer tipo de liberdade com os funcionários, mas isso mudou quando vi entrar na empresa a morena mais linda. Naquele dia Fabiana parecia perdida e nunca a vi por aqui resolvi então me aproximar para saber de quem se tratava e desde então nos tornamos grandes amigos.

Flash back on ( 3 anos atrás)

-Bom Dia senhorita, posso ajuda-la em alguma coisa?. perguntei a ela que se virou e me olhou diretamente nos olhos me dando um sorriso, que despertou uma sensação diferente em meu peito.

- Bom Dia, bom acho que pode sim. Preciso ir ao setor do RH, tenho uma entrevista marcada as 8:30. ela me respondeu com o olhar atento as informações no papel que segurava em suas mãos. Que mulher linda seu tom moreno clar, suas curvas perfeitas e seus cabelos cacheados era a perdição para um homem.

- Fica no oitavo andar, é só pegar o elevador. digo a ela

- Muito obrigada Sr...?

- Me chamo Fernando sou da equipe de segurança da empresa. digo a ela no impulso mesmo ela não tendo perguntado nada além do meu nome.

- Ah sim, eu me chamo Fabiana, foi um prazer conhecê-lo Sr. Fernando, agradeço pela ajuda. Ate mais. ela se despedi e sai andando em direção ao elevador, eu fico ali parado parecendo um bobo olhando-a até ela entrar e me dá um tchau desconcertado. Percebo que estou passando vergonha ali parado e volto ao meu posto.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora