Belo Horizonte

62 6 0
                                    


Fabiana

Assim que chegamos em Belo Horizonte me despeço de Frederico pois ele iria para um hotel e eu sigo para a casa dos meus pais mas logo a noite já tinha compromissos de trabalho. Chego em casa cerca de meia hora depois, minha mãe me recebe com muitos beijos e abraços junto ao meu pai, meu irmão me cumprimenta me chamando de metida e me abraça também. Almoçamos todos juntos e colocamos o papo em dia, minha mãe fica feliz quando conto que Mary esta gravida e logo me questiona por esta trabalhando demais e esta deixando minha vida pessoal de lado, resolvo mudar de assunto enquanto é tempo.

Depois de descansar um pouco levanto para tomar um banho e me arrumar para o coquetel de mais tarde. Minha mãe vem até meu quarto onde estou de toalha escolhendo uma roupa para vestir.

-Querida, tem um homem ai na sala muito bonito e elegante dizendo ser seu chefe. fico em choque ao ouvir ela dizer meu chefe, confiro o relógio e ainda faltava duas horas para o evento, peço para ela dizer que já vou e escolho uma roupa simples para vestir e ir ver o que esta acontecendo. Chego na sala e encontro minha mãe, meu pai e meu irmão rindo de algo que Frederico disse.

-Sr. Montes, não esperava o senhor aqui tão cedo. Aconteceu alguma coisa? pergunto parando ao lado de minha mãe.

- Não aconteceu nada, apenas resolvi fazer uma visita e conhecer os pais da minha melhor funcionaria. minha mãe sorri ao ouvir o elogio que meu chefe me faz.

- Ahh claro, bom obrigada, vejo que todos já devem ter se apresentado.

- Sim e tenho que dizer que sua família é muito acolhedora, imagino o quanto é difícil ficar longe deles.

- Ficar longe da Fabi é muito ruim, onde ela passa é pura alegria, mas entendemos que ela tem que correr atrás dos seus sonhos e do que quer construir em sua vida. ouvir meu pai dizer aquelas palavras tão doces fazem meus olhos se encherem de lagrimas, coloco minha mão em seu ombro e ele a acaricia.

- Se me dão licença vou preparar um café para todos. me levanto e meu irmão vem logo atrás dizendo que irá me ajudar e o olho desconfiado.

-Gente boa esse seu chefe em Fabi, pai e mãe adoraram ele. Pode investir em um namoro que a benção vocês já tem.

- Deixe de besteira Caio. Ele é meu chefe, nada mais que isso. falo num tom sério, mas no fundo penso em como me sinto todas as vezes que estamos a sós.

- Sabe Fabi ele não parece aquele cara que deu palestra na sua faculdade no seu último ano aqui em Bh?.

-Palestra?. faço esforço para lembrar.

-Sim, aquela palestra que houve um debate e você quase comprou uma briga com o cara. meu irmão lembra de como fiquei irritada ao escutar aquele palestrante dando razão as baboseiras que uma aluna dizia, muitos ali estavam apenas para se aproximar do cara bonitão mas outros assim como eu estavam ali para ouvir e aprender algo sobre o mercado tecnológico.


(Flash back on...)

Passado : 4 anos atrás

- Quero convidar duas mulheres e dois homens a vim até aqui e debater algumas questões que trouxe para essa palestra.

- Vai lá Fabi, você adora debates. Caio diz me incentivando a ir, e como ele tem razão levanto e o cara da palestra me chama.

- Bom já temos os quatro participantes, vamos iniciar as perguntas. Vejo que a outra garota que está do meu lado é uma ruiva que usava uma blusa que quase não tampava todo aquele silicone dos peitos, e acabo revirando meus olhos. Agora que estou tão perto do palestrante reparo como ele é bonito e charmoso, me livro desse pensamento e me concentro no que ele pergunta. Foram feitas várias perguntas e o debate corria ricamente, sempre que necessário o belo palestrante intervia e clareavam e direcionava nossas ideias. A ruiva passou parte do tempo afirmando ou discordando de certas coisas mas não falava nada de útil.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora