Transparência

48 3 0
                                    

Fabiana

Meu coração estava em pedaços ao mandar Frederico ir embora ainda mais depois que ele foi sincero com seus sentimentos sobre mim, mas ao mesmo tempo minha consciência aplaudia de pé por eu ter conseguido ser forte e deixar claro que não passaria por outra humilhação.

Suas palavras martelavam em minha cabeça - "não quero perder mais nem um segundo sem dizer a você que a quero mais que tudo, não apenas hoje mais sim todos os dias que foram reservados a nós..."- Eu senti o quanto ele estava determinado, ouvir palavras tão doces vindas de um homem que já foi tão arrogante é algo que me surpreendeu. Eu sempre soube que o que ele sentia por mim ia muito além do que mera atração. - "Eu intendo seus receios Fabi mas de coração é isso que quero. Eu quero você, pra ser minha."- Ahh Frederico desde que me entreguei a você eu me tornei sua, e apesar de tudo que passamos nada mudou.

Mesmo que tenha pedido a ele para que me desse um tempo para pensar, eu sei que será um tempo breve. Essa noite será a nossa noite, que foi interrompida por tantas vezes nos impedindo de ficar juntos. Chega de ficar lamentando os erros que cometemos, chega de adiar nossa vontade de estar juntos, de viver um relacionamento juntos. Eu preciso dele e agora eu tenho certeza que ele precisa de mim.

Leonardo

Assim que paro o meu carro um quarteirão antes do local da festa, fico aguardando a ligação. Poucos minutos se passam e vejo um Audi A3 preto parar em frente ao rool de entrada da festa, vários fotógrafos bem afobados para registrar uma foto de todos os convidados. Assim que a convidada que acabara de chegar sai do carro todos ficam chocados ao ver de quem se tratava, mas logo vários flashes são disparados. Agora sim minha vingança vai começar e todos vão se arrepender de terem fodido com minha vida.

Frederico

A festa já estava na metade e desde que Fabiana havia chegado eu não consegui si quer ir conversar, se trocamos meias palavras foi muito, mas minha ansiedade não era em vão, antes de sermos interrompidos pelos empresários australianos ela disse que precisava de um momento a sós comigo antes da festa terminar. E eu já não via a hora desse momento chegar, não sei se era de angustia ou de esperança, mas independente do que ela fosse me dizer eu lutaria por ela.

Houve um momento da festa em que eu tive que me aproximar da pessoa que apesar das condições em que ela se encontra hoje, eu não conseguia sentir por ela nada além de desprezo.

- Boa noite Danielle. Confesso que estou admirado em encontra-la na festa. Perguntei tentando parecer um pouco gentil

- Boa noite Fred, você também esta lindo. Eu até pensei em não vir afinal ainda me sinto fraca, e muito dependente da ajuda de outras pessoas já que agora estou presa em uma cadeira de rodas.

- Eu sinto muito que você tenha perdido os movimentos das pernas Danielle, mas acredito que seu pai não medirá esforços para se caso for possível tentar reverter essa situação.

-Sempre tão preocupado com o bem estar das pessoas né Fred. Você merece alguém que reconheça o quanto é atencioso.

- Bom, tenha uma boa festa Danielle. viro as costas não dando a oportunidade para que ela prolongasse aquela conversa.

Após algumas conversas com diversas pessoas do ramo empresarial, somos atraídos a atenção pelo mestre de cerimonia que anunciou que a banda tocaria uma sequencia de musicas e nos convidavam para encher a pista dança-las. Meus olhos vasculham o salão a procura da única pessoa que quero ter em meus braços nem que por enquanto seja para apenas uma dança.

- Por acaso você esta procurando alguém em especial?. a voz mais doce e que me provoca emoções diversas só em ouvir, me desperta da minha procura.

- Sim eu estava procurando por você Fabiana. Vamos dançar? . estendo a mão para ela e imediatamente ela retribui colocando a sua mão sob' a minha.

- O que achou da festa?. Pergunto agora que iniciamos uma dança lenta onde nossos corpos estavam tão próximo que seu calor se misturava ao meu.

- Festa ótima, Sr. Montes , e mais uma vez parabéns por tantos anos de empresa. A TECNICON é uma empresa exemplo no mercado mas sou suspeita em dizer tal elogio.

- Confesso que no inicio não achei que iria conseguir levar a TECNICON para tão longe mas ter funcionários competentes e bons profissionais como você contribui muito para o sucesso de uma empresa. seu rosto tomou uma expressão de agradecimento e vergonha e meu anjo de cabelos negros ficou ainda mais linda.

A banda começou tocar a música Perfect – Ed Sheeran e como sinal que ela também se identificou com a letra ela apoiou a cabeça em meu peito e permanecemos dançando até o final da música sem dizer nada que pudesse nos interromper naquela momento. Quando a música chega ao fim nossos olhos estão presos um no outro, nem havia percebido que tínhamos parado a nossa dança e a banda já estava cantando outra canção. – Fabiana nos dê essa chance de começar novamente nossa história, agora é diferente, agora eu estou diferente.

- Frederico... depois de alguns momentos em silêncio sua voz é um alivio para mim. – eu... eu tenho medo de tentar novamente e me machucar ainda mais, só que... o simples fato de pensar em não nos dar um chance de começar novamente seria minha ruina. Eu também quero você e como a música que acabamos de ouvir diz " eu serei sua garota ..."

- " e eu serei seu homem" , Fabi você não sabe o quanto estou feliz em ouvir isso, minha vontade é gritar para todos aqui saberem que você é minha e ninguém mais vai nos atrapalhar e nos impedir de ficarmos juntos. Quer saber eu irei fazer isso agora...

- Não Frederico. ela dá uma risada. – Você esta louco, a outras maneiras de comemorarmos e isso pode ser feito entre eu e você sem a presença de plateia. Meus sentidos ficam todos em alerta ao escutar ela dizer de forma tão sedutora que me quer.

- Pensando bem o seu jeito de comemorar parece ser muito melhor do que o meu, então vou me apressar para podermos ir embora. ela acena e nos dirigimos para uma mesa para bebermos algo e brindar nosso recomeço, mas somos interrompidos por alguns empresários.

É isso ai pessoal mais um capítulo do nosso casal mais enrolado, que agora parece que estão se acertando de vez... Desculpem a demora para postar mas a pessoa aqui ta na correria do dia-a-dia, farei o possível para postar mais 2 capítulos durante a semana.

Se estão curtindo não esqueça de dar uma estrela, comentem o que estão achando e abusando da boa vontade indiquem o livro para outras pessoa.  

Beijossss

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora