Frederico
Novamente estava eu ali de frente pro apartamento de Fabiana, eu mal consegui pregar o olho essa noite. Desde que entreguei o convite da festa para Fabiana, percebi que ela tinha ficado chateada em recebe-lo tão em cima da hora. Confesso que eu acabei adiando encontrá-la, eu queria me preparar para dizer algo além de " trouxe o convite da festa", então eu precisava explicar que não foi descaso da minha parte, e eu não aguentaria esperar até de noite na festa.
O porteiro como já me conhecia não interfonou para avisar que estava subindo. Assim que cheguei no andar que ela morava, não hesitei e toquei logo a campainha, esperei alguns minutos e apertei novamente duas vezes seguidas, se ela estava dormindo ela iria acordar eu não sairia dali antes de me explicar para ela. Quando estava me preparando para tocar mais uma vez a porta fez barulho para abrir.
- Você não tem ideia a hora que...
- Bom dia Fabiana. falei analisando seu corpo revestido por um pijama bem engraçado, cheio de sorvetes desenhados.
- Frederico, mas ... mas o que você esta fazendo aqui a essa hora? Aconteceu alguma coisa ? ela perguntou
- Eu preciso conversar com você sobre o mal intendido do convite, eu não consegui dormir direito pensando que você poderia ter ficado chateada por eu ter entregado tão em cima da hora.
- Olha Frederico esta tudo ok. Se você não quiser que eu vá, eu não ficarei chateada intendeu, é só você ser sincero e me dizer.
-Fabiana não é isso. Será que eu posso entrar para conversarmos melhor.
- Ann... ok ...claro, me desculpe eu ainda estou meia grogue de sono. ela abriu mais a porta e eu entrei indo ate o sofá.- Vou passar um café pra gente.
- Não se incomode, eu só quero conversar.
- Pra conversarmos eu pelo menos preciso estar acordada direito Frederico, então eu irei tomar um café sim, ou não intenderei nada do que você disser. Dei uma risada e me sentei no sofá para espera-la, alguns minutos depois o cheiro do café exalava por todo o apartamento.
- Huummm, o cheiro ta bom em. meus olhos congelaram só de ouvir a voz de outro homem ali, só podia ser algum tipo de brincadeira.
- Mas o que esse cara esta fazendo aqui? perguntei assim que eu me levantei e olhei o segurança da empresa apenas de calça, andando a vontade sem camisa.
- Senhor Frederico, bom dia. falou o rapaz
- Carlos eu tinha até me esquecido que você estava aqui. Frederico o Carlos el... Fabi começou a falar mais logo a interrompi.
- Então é só ele voltar que vocês recomeçaram o romance. Esta nítido que vocês estão tendo um caso, eu não sou nenhum idiota.
- Caso? Claro que não Frederico o Nando é um amigo eu já te disse isso várias vezes.
- Amigo, não anda sem camisa pela casa como se morasse aqui.
- Me desculpe é que sou calorento então... ele disse logo se apressando para colocar a blusa. Antes que ele pudesse terminar de falar eu já estava em cima dele distribuindo socos em seu rosto.
- Frederico, pare com isso... Fredericooo larga ele agora... para com isso pelo amor de Deus. o segurança assim que notou que estava sendo atacado por mim logo se pôs a defender. Recebi dois socos no rosto e retribui dando outro em sua costela mas logo senti minha cabeça pesar quando algo espatifou ao bater em mim. A dor foi tão grande que fiquei zonzo e precisei me sentar para não perder o equilíbrio, olhei para Fabiana e ela estava com as mão na boca abismada em ter quebrado um vaso de argila em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...