Sensações Eternas

50 5 1
                                    


Fabiana

DOIS ANOS DEPOIS

- O setor tecnológico é o foco que cerca toda a economia no mundo. As empresas são responsáveis por todo o resultado seja ele positivo ou negativo. Fazer parte de um avanço meus caros senhores não é só lançar um produto inovador sem medir seus gastos e consequências pro meio ambiente, a empresa tem que ser responsável e contribuinte para a manutenção de um mundo tecnologicamente sustentável. Diante de todos os fatos aqui levantados hoje eu espero que todos aqui seja vocês empresários, criadores/ inventores, estudantes, professores e demais, tenham intendido o intuito da minha pesquisa que teve como foco a conscientização do avanço tecnológico mas de forma responsável e sustentável. Caso haja alguma pergunta estarei disposta a responder.

- Srta. Fabiana você explicou com muita segurança e clareza tais pontos de sua pesquisa. Mas penso que a sua temática é um tanto desafiadora em um mundo que muito polui e pouco conserva o meio ambiente que nos gera tais matérias prima. Se os setores empresárias contrata-se um profissional que se dedica-se apenas na verificação desse ponto, acho que teríamos mais produtos sustentáveis e menos poluentes no mundo. observo um jovem rapaz que me parece um estudante, destacar sua preocupação diante da realidade mundo em que vivemos e me lembro de como já fui tão jovem e esperançosa e segura quanto ele.

- Primeiramente agradeço pelas criticas e parabenizo a você por seus apontamentos significativos, e concordo com sua sugestão afinal temos que investir em profissionais capacitados em todas as áreas possíveis para termos resultados satisfatórios e menos destrutivos ao meio ambiente. Vejo o sorriso se formar no rosto daquele rapaz por receber um elogio meu, e fico satisfeita de fazer parte da formação de um profissional que tem tudo para brilhar. Respondo mais três pessoas e quando estou prestes a encerrar minha palestra escuto uma voz que mexe com todos os meus sentidos se manifestar em meio aquelas pessoas.

- Srta. Moura, eu não posso deixar de elogiar o belo trabalho que esta levando por todo o canto do país. Você está levantando um temática que antes não era levada em consideração no ambiente tecnológico, e sei que muitos aqui estão repensando suas ideias e projetos para que possam construir algo que não seja apenas útil para a sociedade mas que tenha pouco impacto negativo no meio ambiente. Lembro de você como uma simples estudante assim como alguns jovens aqui hoje, repleta de sonhos e apontamentos e fico orgulhoso ao ver a mulher que você se tornou. Então meus caros eu convido a todos a aplaudir essa profissional exemplar que esta aqui diante de nós. Todos se levantam e aplaudem em alto e bom som e tenho que manter a postura para não correr e abraçar o homem que mais amo e que me faz a mulher mais feliz desse mundo.

Depois do fim da palestra os donos da faculdade convidam a mim junto a alguns empresários para um coquetel, e passo grande parte do tempo escutando e opinando sobre diversos projetos que estão sendo criados. Mãos quentes envolvem minha cintura fazendo os que estão a minha volta afastarem. Peço licença aos que ainda permaneceram ao meu lado e sigo para um canto isolado do salão, antes mesmo que eu diga alguma coisa minha boca é presa em um beijo carregado de saudade e amor.

- Você não tem ideia da saudade e vontade que eu estava de te dar um beijo Srta. Moura. Ouvir ele dizer o meu recente sobrenome adquirido me da calafrios.

- Frederico se controle, estamos em um lugar público alguém pode nos ver. Não somos adolescentes, então se controle. Tento afasta-lo mas sua boca quer estar em todos os lugares em meu rosto e pescoço.

- Isso é um pouco impossível meu amor, eu estou morrendo de saudades de você e do meu filho que só esta crescendo nessa barriguinha linda. ele passa a mão sob' o volume da barriga de quase oito meses e não tenho como evitar um sorriso satisfatório.

- Meu amor foram apenas uma semana, eu já estou de volta.

- E eu juro que não a deixarei viajar sozinha até que nosso filho esteja engatinhando pelo chão da nossa sala. imaginar aquela cena me encheu de uma sensação de alegria e satisfação que se fosse a alguns anos atrás eu não me imaginaria estar tendo.

Frederico é o marido que nunca imaginei que teria, além de muito atencioso descobri em nosso primeiro ano de casado que ele mantinha uma vida sexualmente interessante assim como a que eu tinha quando era solteiro. E juntos concordamos em uma vez ou outra para não entrar na rotina, sairíamos para uma casa de swing, desde que tivéssemos presentes os dois no mesmo ambiente, nada poderia nos atrapalhar em nosso relacionamento.

Desde então tudo é perfeito, assim que casamos fui morar em seu apartamento mais logo compramos uma casa que decoramos juntos e foi dentre aos processos de decoração que geramos o Caio, esse rapazinho que não para de crescer dentro de mim. E minha vida se tornou assim além de futura mamãe sou dona da minha própria empresa a SUSTENTEC que atua no ramo de tecnologia sustentável e que mesmo tendo apenas um ano e meio já recebeu dois prémios pela ONU, por garantir e promover projetos que contribuem para o avanço tecnológico de forma a diminuir os prejuízos no meio ambiente.

Minha vida não poderia ser mais perfeita, a sensação que mais sinto hoje é de gratidão por tudo que eu conquistei, e ainda sim sei que tenho muito mais a conquistar pela frente. Seja lá o que a vida esteja me guardando eu estou ansiosa para me envolver , me entregar e me perder em cada sensação que ainda irei sentir, mas sinto que tudo será intenso e perfeito só pelo fato de ter Frederico em minha vida.

FIM

 ACABOUUUUUUU PESSOAL ...

SENSAÇÕES CHEGOU AO FIM E ESPERO MUITO QUE TODOS TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA... 

AGRADEÇO IMENSAMENTE POR TODOS QUE CHEGARAM A LER ATÉ O FIM, VOCÊS NÃO SABEM A SATISFAÇÃO QUE EU SINTO. 

EM BREVE IREI COMEÇAR UMA NOVA HISTÓRIA .... ENCONTRO DO ACASO....

FIQUEM ATENTOS AS NOTIFICAÇÕES 

PEÇO QUE INDIQUEM PARA OUTRAS PESSOAS E  PARA NÃO PERDER O COSTUME COMENTEM E DEEM A ESTRELINHA ...

BEIJOS MEUS AMORES ATÉ A PRÓXIMA 


SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora