Dia de Cinderela

113 8 0
                                    



 Fabiana

Trimm...trimm...triimmm...trimmm...

- Annnnnnn .... cubro minha cabeça com o travesseiro para abafar o barulho mas não adianta muito. - Quem ta me ligando cedo desse jeito, será que não tenho direito de descanso nem no sábado. procuro pelo celular e com dificuldade leio no visor quem é, "Numero desconhecido", desligo e deito novamente se for importante liga de novo. não deu nem cinco minutos e o telefone tocou novamente.- Pronto. atendo o telefone com uma voz sonolenta.

-Senhorita Fabiana, aqui é Frederico. dizia uma bela voz masculina do outro lado da linha.

-Desculpe, não estou interessada em comprar nada, obrigada.eu respondo ainda meio lesada de sono.

- Não desejo lhe vender nada Srta. Fabiana, quem fala é Frederico Montes, o seu chefe. Esta lembrada agora?. arregalo os olhos e me sento na cama rapidamente.

-Sr. Montes, me desculpe não reconheci sua voz. Aconteceu alguma coisa, em que possa esta te ajudando? digo agora bem acordada depois do susto.

-Bom não sei se lembra mais temos um compromisso hoje a noite, e como fiquei de te ligar , estou fazendo agora.

-Não imaginei que fosse ligar tão cedo. Bom o que deseja me orientar sobre esse evento hoje? .pego um bloco de notas e uma caneta que tinha no meu criado mudo ao lado da cama.

- O evento será as 21:00 horas, então passarei na sua casa por volta deste horário, e chegará em sua casa daqui uns... 15 minutos um traje para que use essa noite acompanhado por sapatos e acessórios. Antes que eu me esqueça enviei para seu e-mail o tema do evento para que fique apar dos assuntos. Bom no momento e só isso, se tiver alguma duvida me mande um e-mail, tenha um bom dia e até mais tarde.

-Pera ai você comprou roupas pra mim?... Alô... ?Sr. Montes? Eu não acredito que ele desligou na minha cara. Idiota. me jogo na cama de novo tentando dormir mais um pouco, mas minutos depois escuto a campainha e em seguida Mary me grita

-Fabiiiii encomenda pra você...

Levanto me arrastando da cama vestindo um pijama super cafona com estampas de ursinhos mas nem ligo de aparecer na porta daquele jeito. Pego os pacotes, assino o recibo e me sento no sofá pra ver o que tinha dentro dos embrulhos. Como eu já fazia uma ideia do que seria fiquei procurando algum cartão, mas não encontrei nada. Abro a caixas e dentro havia um salto fino da CONSTANCE, fui para a maior caixa onde tinha um vestido longo preto com as costas nuas bem elegante e bem no canto da caixa havia uma caixinha de veludo com um par de brinco com pequenas pedras. Fico olhando aquelas coisas em minha frente e imaginando a fortuna que deve ter custado.

-Quem te comprou isso tudo Fabiana? dizia Mary revirando as caixas, verificando detalhes por detalhe das coisas que estavam dentro delas.

-Tenho um evento da empresa pra ir hoje, e terei que me vestir com essa roupa. Falo e pego o controle e ligo a tv, demostrando total desinteresse.

-Evento da empresa? Que historia é essa? E com quem você vai? Vamos Fabiana vai me contando tudinho agora.

A cara da Mary não estava nada boa, pelo fato de estar acontecendo essas coisas e ela não estar sabendo. Conto tudo a ela, sem deixar nada passar em branco, e terminado a conversa achando que ela iria me deixar em paz, ela fez foi um alvoroço ligou para o salão de beleza e marcou um horário pra mim. Se tratando de Mary não iria deixar nada passar em branco. Fiz um almoço bem rapidinho pra nós duas e depois fui tomar um banho bem demorado, pra ver se eu relaxava um pouquinho, antes de começar minha tarde de beleza.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora