Armação quase perfeita

54 4 0
                                    



Fabiana

Quando eu e Leo chegamos ao apartamento, antes de mal entrarmos e trancar a porta ele já estava arrancando minha blusa e me beijando como um louco repleto de desejo. Eu não estava afim de sexo mas se eu o negasse ele iria perceber, então o jeito era cansa-lo bastante para colocar o que eu tinha em mente em prática.

Depois de algumas horas de sexo eu estava exausta mas havia deixado Leo mais ainda, ele tinha apagado em um sono profundo. Me levantei da cama tendo o cuidado para não fazer barulho mas do jeito que ele estava dormindo não iria escutar nem se o prédio tivesse desabando. Fui até a mesinha e peguei seu Iphone me aproximei dele e com cuidado coloquei seu dedo no celular para ler sua digital e destravar o telefone.

Fui direto em suas mensagens e não havia nada de estranho apenas mensagens minhas e de alguns clientes, verifiquei suas redes sociais e também não encontrei nada recente, quando estava para devolver o celular para o local que havia encontrado, seu celular vibra com um novo e- mail, resolvo ver de quem é e e fico em choque quando vejo o nome de Danielle. Abro o e-mail e decido saber o que ela tinha enviado para Leo, e quase tenho um infarto quando vejo do que se trata no anexo do email.

Oi Leozinho já que decidiu trocar nossa noite quente por uma entediante, não tinha mais nada para fazer a não ser adiantar os documentos que me pediu. Preciso que você altere esse documento para que eu possa dá los a Frederico para que ele assine sem desconfiar de nada.

Contrato de transferência dos 40% das ações da TECNICON de Danielle Falconni para Leonardo Siqueira. (ANEXO 1)

Envio a copia do e-mail para meu celular e apago os enviados do celular de Leo para que ele não perceba, marco novamente o e-mail que ele havia recebido como não lido e coloco o celular de volta ao local onde estava. Me deito novamente na cama mergulhada em meus pensamentos, não estava acreditando no que acabo de descobrir amanhã sem falta eu precisava contar isso a Frederico antes que fosse tarde de mais.

...

Para o meu azar Frederico hoje só iria na empresa na parte da tarde, tomara que ele não assine nada na parte da manhã. Nem faço minha hora de almoço na esperança de não perder tempo caso ele chegue enquanto eu estivesse ausente. Quando o vejo chegar junto com a loira entojada ele parece perceber que estou estranha.

- Boa Tarde Srta. Fabiana, esta tudo bem? Ele pergunta parando em frente minha mesa.

- Boa Tarde Sr. Montes e Srta. Falconni. Esta tudo bem sim senhor mas preciso lhe falar um instante em particular.

- Claro vamos até meu escritório.

- Particular? Acho que como sou também parte da empresa, não vejo motivos para segredos já que...

- Srta. Danielle você faz parte da empresa, mas não é dona dela então volte para sua sala e já continuamos a nossa conversa. Vejo a cara que a loira enjoada faz e tenho que me controlar para não rir, vejo que ela está segurando uma pasta vermelha e presumo que o documento esteja entre os papéis para Frederico assinar, tenho que ser rápida.



Frederico

Assim que entrei na recepção percebi de longe a cara entranha que Fabiana estava, havia acontecido alguma coisa e minhas especulações se confirmaram quando ela me disse que precisava falar comigo em particular. Caminhamos para minha sala e ela pede que eu tranque a porta, não sei se fico animado ou preocupado com seu pedido mas decido manter o controle.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora