Fernando
- Chega de me encher o saco Cássio, eu já disse que to de boa por enquanto.
- Qual é Nando, voltou da Espanha amarelão, desde quando você fura com rolê. O lugar hoje é um top vey, tem pouco tempo que comecei a frequentar e já tornou meu vício. Escutei meu parceiro de trabalho insistir para que eu saísse com ele.
- Você ta falando desse lugar tem dias e até hoje não disse onde é.
- Já cansei de te falar que não vou te dizer onde é, quero que venha comigo e não aceito um não.
- Beleza, eu vou nesse lugar ai que você esta falando mas já vou avisando se for furada eu caio fora e te deixo pra trás. falei
Terminamos nossa ultima rodada de cerveja e já estava me sentindo bem mais relaxado. Cássio me fez deixar a moto no estacionamento da empresa, por questões de segurança e agora estávamos eu e ele em um taxi indo pra Deus sabe onde.
- Cara eu espero mesmo que esse tal lugar seja algo bem interessante, por que eu juro que bebi demais e preciso de uma mulher para passar a noite.
- Então fica tranquilo viemos no lugar certo. Por falar no lugar, chegamos.
- Descemos do taxi em frente ao um lugar bem chamativo, com letras iluminadas em verde e vermelho e na porta um painel com a silhueta de uma mulher reluzia piscando em algumas cores. Ao lado um placa com os dizeres SWING.
Eu estava realmente admirado com o lugar, de todas as opções que pensei não imaginei que Cássio estaria falando sobre uma casa de Swing, eu nunca estive em uma então estava meio perdido em saber como funciona. Cássio me explicou por alto como funcionava a casa e me aconselhou a me deixar levar pelo momento e curti a noite, nos despedimos em minutos ele já estava ao beijos e amassos com uma morena bem bunduda.
Me aproximei do bar e pedi uma bebida leve, enquanto observava mais o ambiente. Num canto havia mesas onde alguns casais conversavam descontraídos, logo no fundo havia uma área que aparentemente lembrava uma boate. Decidi então ficar por ali , a música estava bem agitada e a pista estava até movimentada, fiquei em um canto dançando até que senti que alguém me olhava, duas loiras bem gostosas estavam dançando e assim que notaram que eu estava retribuindo a atenção elas me chamaram. Me aproximei e dançamos por um bom tempo, ambas garotas estavam se esfregando em mim de forma provocadora, e eu já estava louco para levar uma das duas pra um lugar mais reservado.
- Vamos sair daqui, quero curti você ainda mais. falou uma delas como se estivesse adivinhado os meus pensamentos.
- Claro, para onde podemos ir.
- Pelo jeito é sua primeira vez aqui.
- Sim, mas se me ensinarem o que devo fazer, eu juro que consigo aprender rápido. As duas me levaram pro segundo andar onde tinha várias portas muitas delas fechadas outras tinham pequenas janelas, onde algumas pessoas observavam como se estivessem espiando descaradamente. Mas o que mais me surpreendeu foram várias portas escancaradas e dentro dos quartos vários casais e até mais pessoas faziam sexo, sem nenhuma vergonha. Seguimos para o final do corredor e entramos em um quarto vazio, onde tinha um sofá e uma cama bem grande por sinal.
- Agora vamos nos divertir. Falou uma delas
A noite foi longa e bem quente por sinal eu estava exausto quando me despedi das duas mulheres, elas até insistiram para que eu ficasse mais mas tive o bastante para um noite. Afinal foram duas que eu tive que dar conta, e como todo homem sabe duas mulheres bonitas, gostosas e boas no que fazem tem de a dar um bom trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENSAÇÕES
RomanceFabiana Mendes por um longo tempo deixou sua vida amorosa de lado e se dedicou integralmente ao seu trabalho, mesmo sendo uma mulher linda ela não dava muita importância para sua aparência. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando Frederico Montes...