Provocação

41 6 0
                                    


Leonardo

Acordo ao escutar barulhos pelo quarto e percebo que é Fabiana se vestindo apressada, olho o relógio ao lado da cama e entendo logo o motivo da correria. Saio da cama ainda nu e a agarro por trás, ela estava um delicia naquele vestido preto curto, que marcava bem suas curvas e mostrava suas belas pernas, minha vontade era de tirá-lo do seu corpo e voltar com ela para a cama.

- Desculpe Leo eu não queria ter te acordado, mas acabei dormindo demais e agora estou atrasada. beijo sua nuca que esta amostra já que ela prendeu seus cabelos em um coque.

- Desculpo se você voltar para cama comigo. digo e ela se vira passando seus olhos no meu corpo ainda nu. – Gosta do que vê?. pergunto mordendo seus lábios inferiores.

- Gosto muito do que vejo, e minha vontade era fazer tudo que fizemos ontem a noite e mais um pouco. ela me beija com mais intensidade e sinto sua mão passar em meu pau que logo começa latejar com seu toque. – Você tem dez minutos para me fazer gozar Leonardo Siqueira. ela mal termina sua fala e eu a viro de costas e levanto seu vestido e vejo que ela está sem calcinha.

- Sem calcinha meu anjo, por acaso você está querendo facilitar alguma coisa hoje?. nem espero por sua resposta, o fato dela estar sem calcinha me deixou a ponto de bala, numa estocada só enfio meu pau bruscamente em sua buceta e aquilo a deixa louca. Uma coisa eu não podia negar o sexo com Fabiana era melhor do que todos que já tive, ela parecia não se saciar nunca.

Cerca de quinze minutos depois estou vestindo minhas roupas depois de uma rapidinha deliciosa com Fabiana, que calculou perfeitamente seus dez minutos e não só ela gozou como eu também. Ela já havia descido para encontrar com Frederico. Saio do quarto e desço para ir embora mas antes resolvo despedir dela e provocar meu meio irmão ao mesmo tempo, sigo então para o restaurante e logo a vejo sentada com ele em uma mesa ao fundo.



Frederico

Inicio o meu café e alguns minutos depois Fabiana aparece linda e sex como sempre, como ela consegue se superar a cada vez que a olho. Seu corpo perfeitamente desenhado em seu vestido social preto e suas pernas torneadas me deixam pulsando em minhas calças.

- Bom dia Sr. Montes, desculpe o atraso eu perdi a hora. ainda me chamando de Sr.Montes, sinal que ela ainda esta chateada comigo.

- Bom dia Srta. Fabiana, sente-se para tomarmos um rápido café.

Ela começa dizer que os papeis já estão prontos e começamos a acerta alguns detalhes da reunião que teremos, mas perco a atenção quando vejo o imbecil do Leonardo se aproximar de nós. Mas que diabos ele esta fazendo aqui?.

- Bom dia Frederico, como está?.ele pergunta exibindo aquele sorriso cínico e automaticamente Fabiana se levanta ao escutar sua voz.

- O que você esta fazendo aqui?. pergunto demonstrando meu desgosto em vê-lo.

- Não que seja da sua conta mas como sou educado, vou lhe responder. Eu estava descendo do quarto da minha namorada onde passei uma noite ótima e antes de ir resolvi me despedir. Ele diz olhando para ela e ela parece não acreditar no que ouviu. – Já estou indo meu anjo, nos vemos em São Paulo hoje a noite. ele a beija rapidamente passando a mão pela cintura dela e ela interrompe o beijo. Minha vontade é de socar a cara dele até ele perder os sentidos.

- Tudo bem Leo, agora é melhor você ir. Até mais tarde. ela diz num tom de voz tão baixo que quase não consigo ouvir.

- Ok, até mais irmão. Ele da um selinho nela e sai em seguida sorrindo, imbecil um dia eu acabo com você.

SENSAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora