Emily on...
Terminei de me arrumar e desci e fomos direto pro baile sem falar nd( mentira) ficamos conversando (fofocando), até nois chegarmos lá.....Quando chegamos fomos direto pro camarote e eu fui peguei uma vodka a tay pegou outra,e fomos sentar a tay sentou na colo do menor e eu fiz um"O" com a boca.
Eu: nss já estão se pegando, senhor...
Tay: ai fica quieta , que tu ta pegando o André.
Eu: qui dó de ti..
Menor: mais ele que.- bem na hora o André veio até nois.
André: quero oque?-diz curioso.
Tay: pega a Emily.
André:quero sim.
Eu: então quere n é poder né- digo olhando pra ele.
André: vamos ver então.
Depois dessa conversa eu desci e comecei a dançar com um menina lá até o André me prensou na parede,e começou a me beijar no começo eu não cedi mais depois eu acabei cedendo e eu amei o beijo...
André: eu disse que conseguiria, eu beijo bem né?
Eu: já tive melhores- digo mordendo os lábios..
Digo isso ele me beijo e nois ficamos nos beijando até a falta de ar vir .....
Depois de beijar ele fui catar ja bebida e fiquei conversando com a tay e dançando e o André ficou conversando com o menor...André on
Eu: eu disse que ia pegar ela.
Menor: mais a tay disse que ela não que se iludir,pq tu pega todas.
Eu: Mais sei lá todas as meninas que eu beijei não chega ao pé dele n sei pq.
Menor:Hummmm,tu Xonou.
Eu: ai fica quieto.Vou catar minha Emily.
Menor: eu tbm vou pegar a minha..
Fomos até lá e eu abracei a Emily por trás.
Emily: Oi .
Eu: Oi- digo mordendo a orelha dela. E ela arrepiou
Emily: ei para-diz rindo
virei ela e beijei ela ....Emily on...
Bom agr e 3:20 da manha e eu resolvi ir embora e o André disse que iria me levar pq já tava tarde pra mim voltar sozinha.....
Entrei dentro de casa Sozinha e fui direto pro meu quarto deitei é dormi....(...)
Acordei com uma dor de cabeça enorme fui tomei banho coloquei só um shorts preto e uma blusa amarela transparente com estapas variadas,desci tomei café fui peguei uma garafa de agua e fui pra academia de carro MSM....
Quando voltei pra casa entrei com as sacolas na mão pq eu tinha feito compras,e vi a tay por cima do menor se comendo.
Eu: NSS tem quarto sabia ?
Tay: ai vai caga.Oque VC trouxe ?
Eu:trouxe bife refri e nutellas s etc.
Tay:Hummmm,ta bom faz logo a comida pq eu to cansada.
Eu:sei sua folgada -digo rindo .
Entrei na cozinha e a tay veio atrás.
tay:O Andre vai vir aqui,almoçar.
Eu:oxxi, pq ?
Tay: pq eu chamei.
Eu: e eu vou cozinha ?
Tay:é
Eu: VC que chamou ele aqui , VC vai me ajudar.
Tay: ai ta bom sua chata-diz revirando os olhos.
Eu: sou msm....Depois de nois fazemos comida e subi pro meu quarto pra eu tomar um banho .
Cheguei no quarto tomei um banho fiquei assistindo netflix comendo Nutella e acabei dormindo.....(...)
Acordei com alguem em Cima de mim dando beijo em todo meu rosto.
Eu:Oi-digo com uma voz manhosa.
Andre: Oi, vamos comer?
Eu: ta só vou escovar os dentes e já desço.
André: Vou esperar.
Eu: ta bom....
Entrei no banheiro Peguei a basta passei um pouco na boca e depois taquei agua pra amenizar o cheiro , e desci de bons dada com o André.
Tay: Hummmm eu shippo.
Andre:tbm é muito
Eu: Tbm...a...e.....sl - digo isso todos riram de mim ......Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
Подростковая литератураbom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤