cap 53

9 0 0
                                    

Até alguém bater na porta abri a mesma .
Yasmim: Oi .
Eu: Oi - pausa- senta .
Yasmim: tá bom ..
Eu : hummm, bom oque foi ?
Yasmim: tenho que te contar uma coisa.
Eu: fala .
Yasmim:hummm..
Eu:fala mesma ..
Yasmim : kwisviwgswj..( quando a pessoa fala rápido de mais e vc n entende)
Eu: que ?
Yasmim: tô gostando do seu irmão , miga e agora ..
Eu: kkkkkk+ comecei a dar risada.
Yasmim: para , vc tbm gosta do meu irmão . Ajuda eu quero eu ajudo vc.
Eu: eu não preciso da sua ajuda. ..- pausa..- eu vou te ajudar só pq eu shippo se não Nei ia ..
Yasmim: aí mds ...- pausa - obrigada vaca .
Eu: dinada puta .

Ficamos conversando até nois resolve tirar uma foto e postei no Facebook .
Ficou meio bosta mais fazer oque
Raíssa Lima com Yasmim Simão ..

Ficou meio bosta mais fazer oque Raíssa Lima com Yasmim Simão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raissa Lima:com a melhor ..
1.543 curtidas e 879 comentários ..
 
Nei vi os comentários fui logo pra cozinha comer alguma coisa ..
Fui na cozinha, peguei um pacote de Doritos um copo de suco uma Nutella
E fui pra sala e comecei comer ....

(...)
Acordei com minha mãe jogando o travesseiro na minha cara ..
Mãe: vem comer ..
Eu: comer ?
Mãe: aham ..
Fomos pra sala de jantar e comemos oque minha mãe tinha preparado ..
(..)

Terminei de comer fui pro meu quarto e tomei um banho coloquei minha camisola , e fui pra minha cama .

Peguei meu celular e comecei a ler até alguém ligar pra mim..

Oxxi número desconhecido ..
Eu: quem  é ?
Cx: Oi , vc é a Raíssa conheço seus pais ..
Eu: legal , tchau .
Cx: pera ... Pera , você é tbm linda queria ir aí te pegar , ainda mais com esse macacão ..
Eu: oxxi ? Tá Loko .. aí tchau ..
Desligo na cara do mesmo oxxi , deve ser trote ou algum preso conseguiu meu número é tá assim ..

Fiquei pensando , até eu acabar dormindo ..

Emily narrando ..
Esses dias , a maiorias dos presos estão de saidinha e eu estou meio com medo vai que eu vejo aquele homem de novo ...

Estou lá deitada pensando e o André tava mechendo no celular pesquisando um negócio lá que eu Nei sei oque é..
Eu: amooor ?
André: humm.
Eu: André Lima responde eu ou vc vai dormir no sofá. .
André: que foi amor - diz virando rapido pro meu lado ...
Eu: será que ele vai voltar ?
André : ele quem amor ?
Eu : aah vc n conhece foi um homem que eu me envolvi aí ele tentou abusar de mim mais bem na hora entrou meu pai , aí depois ele sumiu e estrupou uma menina lá e ele foi preso e ele mandou uma mensagem antes dissendo que eu sou dele..
André: ela n vai entrar aqui amor eu vou reforçar tudo aqui no morro vamos ver , e outra eu quero me encontrar com ele aqui do portão pra dentro que eu mato ele ..
Eu: aí amor tô preocupada ..
André: eu sei , eu tbm estou . Vamos curtir nosso final de ano ..
Eu: tá bom ..
Deitamos na nossa cama e logo nois dois dormimos ...

Raíssa narrando ..

Acordei umas 10:30 tomei um banho coloquei essa roupa 👇

Quando eu terminei desci as escadas , fui pra cozinha e tomei meu café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu terminei desci as escadas , fui pra cozinha e tomei meu café da manhã .
Quando eu terminei fui pro meu quarto e recebi a mensagem da Yasmim  pedindo pra mim ir amanhã lá na casa dela pra passar na piscina .

Bom gente foi isso amanhã tem mais capítulo , desejo toda felicidade em sua vida feliz natal e um próspero ano novo curte esses dias que são únicos ...😂😍❤️
Feliz Natal pra todo mundo , bjos amo muito vcs 😍😍😍❤️❤️❤️

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora