André narrando.
Já faz 3 meses que a Emily ainda n acordou e eu estou já preocupado eu a amo n quero perder ela, bom agora eu estou sentado na prontona esperando ela acorda eu levantei e fui em Direção a ela e digo..
Eu: amor eu te amo, acorda pfvr- apertei a mão ela e ela correspondeu..
Emily: tbm te amo amor
Eu: pera eu já volto vou chamar os médicos...Emily narrando..
Acordei um quarto branco com eu ti amo André MDS como eu amo ele ...
Ele saiu correndo quando voltou , voltou com uns médico.
Médico: VC ta bem Emily?
Eu: eu estou .
Médico: ta bom fome?
Eu: muita.
André: eu vou buscar comida pra VC Emily já volto ....O médico ficou conversando comigo sobre mim , minutos depois o André apareceu...
André: voltei, to amor- diz entregando a bandeja pra mim.
Medico: bom vamos fazer mais um exames e tu vai embora daqui amanha de manhã.
Eu/André: ta bom..
O medico saiu e eu fiquei la comendo e conversando com o André...A tarde foi só de axames , e e etc blablabla kkkkkk
Dia seguinte ...
Acordei com selinhos do André ..
André: bom dia amor..
Eu: bom diaaah ..
André: trouxe roupa pra ti , que as meninas separou vai tomar banho e depois vamos embora..
Medico: Emily , VC ja esta liberada . André VC pode vir aqui assinar os papeis..
André: posso sim, já Volto amor.
Eu: ta bom...Fui pro banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa👇
Quando eu terminei escovei os dentes e sai e vi o André lá ele veio até mim me deu um selinho ..
André: tu ta gata em amor.
Eu: eu sei ... vamos ? To com fome.
André: novidade ...
Saímos do hospital e fomos pro restaurante da doninha lá ...
Almoçamos e fomos pra minha casa cheguei lá e abri a porta .
Todos eles: feliz aniversário Emily oiuqui oiuqui ..
Eu: ai MDS gente..- digo dando risada.
Tinha muita gente lá e tava tudo enfentado...Comecei a dançar com eles pegamos bebidas e etc....
Ficamos lá se divertindo até umas 2:30 da manha , iria acabar umas 3:00 entao ficamos lá até esse horário subi pro meu quarto tomei um banho pq eu tava bebada , pronto pelo menos tenho um pouco de noção coloquei uma roupa . e sai do banheiro quando eu ia deitar a gente me pucha e me prende na parede ...
eu: ai que susto André...
André: shiuuu- ele me beijo e ficamos nos beijando até ficar intenso ele me empurrou na cama e ficou por cima de mim tirou um beijo meu corpo todo...
André: tem certeza disso?
Eu: tenho ..
Ele tirou uma camisinha do bolso..
Eu: MDS André.
André: tenho que tar prevenido .
Ele começou a me beijar de novo e depois começando a colocar a camisinha e ele me penetrou , quando chegamos ao nosso limite eu deitei do seu lado...
André: vamo tomar banho ?
Eu: vamo.Tomamos banho coloquei um shorts e top e dormir com ele de conchinha .....
(...)
Acordei as 11:30 e o André n estava ele foi na boca. Tomei um banho coloquei essa roupa 👇Desci as escadas e a tay estava lá .
Eu: Oi piranha .
Tay: Oi vaca tudo bem ?
Eu: tudo e VC ?
Tay: tudo , vamos comigo no medico pra nos ver quantos meses eu estou .
Eu: ta bom, VC fez Cafe?
Tay: sim tbm fiz Almoço. Vamos come ?
Eu: vamos .Almoçamos e depois fomos pro hospital e ela esta de 3 meses ja senhor ... Claro a barriga dela ta enorme .
Voltamos pra casa e a tay disse q ia sair e eu n podia ir então em fiquei la em casa assistindo ...
depois de um tempo o André ligou pra dizendo pra mim ir na casa dele então eu vou ....Tomei um banho coloquei essa roupa 👇
Desci as escadas e fui em direção a casa dele ..
Quando eu cheguei apareceu a carol com uma plaquinha dissendo.
"Abre essa porta , e siga essas flores tenho certeza que VC vai gostar te amo viu"
Segui as flores e apareceu o magrinho Com uma plaquinha.
"Amor sabe com a gente se conhecemos então foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida olha oque eu comprei pra ti".
O magrinho saiu da frente e tinha um unicórnio ..
Segui as flores até chegar na cozinha e estava lá a tay ...
Eu: logo ti maria-_ digo dando risada.
" bom eu sei que VC amou o unicórnio , então oque VC ama comer ?"
Ela saiu da frente e tinha uma cesta de chocolate ..
Segui di novo as flores quando eu abri MDS ....O quarto estava tão bonito entrei e quando eu vi o André .
André: então Emily VC que namorar comigo ?
Eu: sim quero sim- digo beijando ele ...
André: VC gostou ?
Eu: eu amei.....Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
Teen Fictionbom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤