cap 3

32 2 3
                                    

     Emily narrando
Bom depois da escola fui pra minha casa e fiquei lá arrumando e almocei fui tomar banho pra mim ir na academia que sempre eu n vou mais hj eu
Resolvi....😂😂
Coloquei essa roupa 👇

(Não é Emily só e a roupa )   Fui pra Cozinha fazer minha vitamina verde e liguei pra vaca da Tayane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não é Emily só e a roupa )
   Fui pra Cozinha fazer minha vitamina verde e liguei pra vaca da Tayane.
Mensagem on

Eu: ai vaca tu já ta pronta pra ir ?
Tayane: ir aonde ?
Eu: na academia oxxi....
Tayane: aaah sim .
Eu: OK vou ai te pegar ....
Tayane: ta okkk
Mensagem off

Bom eu fui peguei meu celular meu fone minha bolsa e coloquei tudo e fui até minha moto ... Sim tinha aquele negócio que fica atrás mais sei lá kkkk.

(...)
Cheguei na academia e fui direto treinar com a tayane .
Eu: mano já tava com sdds daqui e de tudo sl.
Tayane: tbm ...
Ficamos fazendo alguns exercício até doís meninos gatos
Ficarem na minha frente e da tayane.
Eu: tu acha que é filho de vidraceiro né .
Xx: Oi marrenta.
Eu: quem é marrenta ?- digo levantando indo em direção dele.
Xx: meu nome é Gabriel e esse é o Paulo .
Eu: n te perguntei  ND .
Gabrel: ai mds cada coisa viu ,bom estou convidando vcs duas para irem na festa que vai ter lá em casa  olha- disse entregando um papel pra mim.
Esse é meu endereço se tu quiser ir diz piscando pra mim.
Eu: vou ver .
Gabriel: ta bom.... Vamos Paulo.
Paulo: vamos ......

Depois dessa conversa resolvemos ir embora pra casa ....

Cheguei em casa fui tomar banho e a tayane fez o msm mais no banheiro da minha mãe sai do banho fui colocar uma blusa e  meu shots e Fui pra cozinha fazer brigadeiro e pipoca.....
Terminei e fui pra sala assistir e comer com a tay .....

(..)
Bom agr são 19:00 e a festa começa as 19:50 tomei banho fui me arrumar coloquei um shots e um cropet ...e fiz uma maike simples e fiquei esperando a tayane.....

Continua......

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora