cap 38

19 0 0
                                    

2 anos depois ( continuação☝)

Tay narrando ..

Bom agora eu to morando com o menor e com meus filhos e emily esta morando com o Gabriel ainda a raissa nasceu ela esta muito muito linda eu a amo muito , agora estou aqui fazendo janta e o menor oi trabalhar com o André . eu soube a muito pouco tem  que ele tinha voltado mais né ...
Eu acho que ele vai voltar com a Emily os dois se amam mais deixa pra lá vou cuidar da minha vida aqui pq ta difícil..
Eu: filhos vem janta ...
Eles  vieram e começaram a comer entao. Eu comecei a comer tbm até chega o menor  ..
Menor: Oi amor cheguei ..
Eu: Oi como foi o trabalho.?
Menor: foi bem cansativo, mais fazer oque né tem que trabalhar - diz olhando pra mim e logo virou e lá estava as crianças - Oi garotão  oi minha princesa.
Lucas: Oi papai ..
Sofhia : Oi princeso ..

Rimos e quando eles terminaram foram pra sala e eu limpei a cozinha quando eu terminei fui chamei as criancas Pro quarto e ela deitaram e coloquei um desenho lá pra eles assistirem ...
Fui pro meu tomei  um banho com o menor e dormi com o menor ....

Emily narrando ...
depois da reunião fiquei a tarde toda com o André e com a raissa quando já era de noite fomos pra casa dele tomei um banho e ficamos lá assistindo e comendo pizza e a raissa dormindo no meu colo até ela começar a chorar e eu dei o de mama a ela e o André ficou olhando ..
Eu: que foi- digo envergonhada.
André: sl .- diz passando a mão nos cabelos ..
Eu: hummm..
Quando ela termina coloquei ela no outro sofá que tinha lá cobri ela com um travesseiro e fiquei assistindo até o André ficar por cima de mim e me beijar com eu amo ....
André: saudade do seu beijo .
Eu: digo o msm ..
Ficamos beijando até nos ouvirmos alguém fingir tossir ..
Era o Gabriel..
Gabriel: mais já se comendo credo- diz fazendo voz de traveco ..
Eu: ai fica quieto ..
André: atrapalhou - diz revirando os olhos André sendo André .
Gabriel: tbm te amo amigo ..
André: diz oque VC que .
Gabriel: vim se a Emily tava aqui pq eu liguei pra ela é ND fiquei preocupado , Eu trouxe algumas roupas e fraldas pra coisa e uma roupa pra VC Emily ..
Eu: Obg primo- digo beijando a bochecha dele ..
André: Hummmmmm.
Eu: ai amor para de ciumes.
André : oque VC disse ?
Eu: eu disse amigo ..
André : aham ta bom ...
Gabriel: tchau ...
André: já vai tarde ..
Gabriel: vai da  o cú André .
André: eu quero comer .
Gabriel: tem a Emily ai ooh - diz apontando pra mim .
Eu: sai o Gabriel diz que queria ..- o André foi até o Gabriel..
André: vem aqui meu amor - diz indo atras do Gabriel que tava correndo..
Gabriel: sai Emily socorro ...
Eu fiquei só rindo e olhei pro lado e a raissa tava dando risada...
Fiquei lá olhando a raissa até o André vir em minha direção ...
André: agora tu já peguei aquele moreno - diz dando risada e vindo em minha direção ..
Eu sai correndo mais como ele era mais rápido me pegou por trás e beijou me pescoço .
Me pegou no colo e levou eu pra sala de volta colocou eu no sofa  subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinhas..
Eu: para André sksnsksjq kajzaw kV kkkkkk .akkskaiauabw
André: diz q me ama ..
Eu: eu te odeio - ele fez mais cosquinhas em mim ..- eu te amo .
Digo isso ele me beijou  ai veio a falta de ar avisar que ta viva .. E sai do beijo ..
André: que foi ?
Eu: falta de ar , mds aonde tu tira tanto ar ?
André : sl- diz rindo ...
Fomos pro quarto coloquei a raissa no meu da cama o André dormiu de um lado e eu do outro ....

acordei com a raissa chorando e k André tbm ele ficou olhando eu fui  pegar ela ver se ela tava mijada ,  mais ela só tava com fome o menina que só fica comendo parece a mãe ...kaksks
Dei mama a ela e logo ela dormiu e André tbm então fui tomar agua depois voltei pra cama , e acabei dormindo ...

Acordei com o André me  beijando .
Eu: bom dia - digo com voz de sono .
André: bom dia amor ..
Eu: vou tomar banho .
André : ta bom vou lá fazer o café da manha .
Eu disse sim com a cabeça , e fui em direção ao banheiro escovei os dentes peguei a raisaa no colo e desci as escadas , vi o André cozinhando desci coloquei ela no bebe conforto e bracei o msm por trás e ele virou e me pegou e me colocou em cima da bancada e me beijou...
André :daqui a pouco eu trabalhar ta ?
Eu: ta bom eu tbm .
André : n tu vai ficar em casa cuidando  da nossa filha .
Eu: n André n quero fica nas suas costas  pfvr ..
André: vamo combina assim deixa ela crescer mais uns aninos ai depois VC volta a trabalhar pq eu n cofio em baba credo ..
Eu: ta bom amor ...
Tomamos café e o André foi trabalhar e eu liguei pra tay pra ela vir aqui pq ela fica sozinha em casa tbm .
ligação on.
Eu: tay vem aqui com as crianças .
Tay: ta bom me passa o endereço .
Eu: rua ............ Número ... perto da casa da minha ex patroa ..
Tay: ta bom eu vou arrumar as crianças e já vamos .
Eu: ta bom.

Ligação off.

Fui até a raissa dei um banho dela pq ela fez coco , troquei a mesma coloquei um cugurume (pijama de unicórnio)  coloquei o meu  e fiquei lá com ela  ... Até a tay chegar ficamos lá conversando e as crianças ficaram com a raissa ...

Continua ....

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora